Curtir Curtir:  0
Página 484 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 384434474482483484485486494534584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.831 a 4.840 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    22-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Status anterior...
    NOME DO PERSONAGEM: Princess Delar
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
    EQUIPAMENTOS: devil helmet, knight armor ,knight legs, dwarven shield e Serpent Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro (1k) Manas F (Não por enquanto.)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 4
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
    NOME DO PERSONAGEM: Princess Delar
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, K-Armor, - K-Legs, Medusa Shield, Zaoan Shoes, Crimson Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): H-Potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

---

Obs: Booom eu treino nos slimes, mas é impressão ou eles ficam mais fortes ao passar do tempo U_u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Von Helmort; 05-11-2011 às 11:34.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Von Helmort

Os skills melhoraram mas ainda estão um pouco baixos. Tente por uns 60/60~. Os equips estão legais, só troque essa Crimson Sword por uma Wyvern Fang quando você pegar level 25.

Quanto aos slimes, você está certo. Eles realmente ficam mais forte conforme o tempo passa, é como se eles treinassem junto com você. Por isso, é bom a cada 1~2h trocar de slimes pra evitar esses danos altos assim.

Quando acabar o treino, você pode caçar Larvas, Rotoworms em Darashia, Elves/Minotauros no Foreign Quarter em Yalahar, task de Crocodiles/Tarantulas em Port Hope, Dark Pyramid em Darashia.

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais uma única duvida... fazer essa task do 5000 minos vale realmente a pena? dos amigos que eu tenho nenhum fez ela, tbm não vejo muitos tutorias falando nela e o único motivo de eu querer fazer é pra vender o nose ring.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    Só mais uma única duvida... fazer essa task do 5000 minos vale realmente a pena? dos amigos que eu tenho nenhum fez ela, tbm não vejo muitos tutorias falando nela e o único motivo de eu querer fazer é pra vender o nose ring.
    Vale a pena , você vai precisar de MUITA paciência , mas compensa depois , indo lá com uma obsidian knife ajuda mais ainda !

Eu por exemplo matei todos sem fazer bagloot , só pegando gps e mino leather que conseguia na obsidian , consegui 30k no final + nose ring

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    Vale a pena de mais !! cara faz postman e vai mint com ob knife , alem de uma boa exp você vai ficar rico d++ !!! como o colega disse ai em cima tem que ter paciencia!

Publicidade:

[userbar]88/CC0033/FFFF33/0/Dotao.png[/userbar]

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma questão que eu tenho sobre knight: Pra mim upar solo, no lvl 20-40, é melhor usar uma arma de 1 mão e um escudo ou uma "Twin Hooks" por exemplo, que é 2 mãos? Quando eu uso a arma de 2-mãos?

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    Uma questão que eu tenho sobre knight: Pra mim upar solo, no lvl 20-40, é melhor usar uma arma de 1 mão e um escudo ou uma "Twin Hooks" por exemplo, que é 2 mãos? Quando eu uso a arma de 2-mãos?
    Prefira sempre caçar com arma de 1 mão, pois assim você upa seu shielding skill também.

A arma de 2 mãos só deve ser utilizada em alguns casos, como por exemplo, quando você vai caçar um monstro que não cause muito dano físico (normalmente são os que causam ataque mágico), porque aí sim você vai matá-los mais rapidamente.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: William Spieker
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/50 (Treinando)
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, K-Armor, K-Legs, Tower Shield e Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h a 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Jeloukos
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, kina armor e kina legs, vampire shield, bright sword, fur boots, platinium amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 50 mfs e health p mais uns 10k em gold.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/d + 12h fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber oq caçar para fazer dinheiro(compra de promotion) e o q caçar para rushar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julhovisky Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Jeloukos
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, kina armor e kina legs, vampire shield, bright sword, fur boots, platinium amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 50 mfs e health p mais uns 10k em gold.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/d + 12h fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber oq caçar para fazer dinheiro(compra de promotion) e o q caçar para rushar
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olá tudo joia ?
    Vei caça barbarian em svargrond , se nao me engano so fazer a primeira missao da quest the ice islands quest! la da muita grana e ainda pega lvl de boassa tbm ... c vc tiver paciencia faz postman quest e faz bag loot que c irá ficar rico facinho!

Publicidade:

[userbar]88/CC0033/FFFF33/0/Dotao.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem