Curtir Curtir:  0
Página 27 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Seu ML tá legal, tá na média do level
    Depois do level 45 é bom fazer algumas SDs, pois assim você upa ML e ainda cata uma graninha extra
    hehe
    abraço!

Level 25 ml 23 tá legal, antes de ter level pra fazer runas geralmente o ML é mais baixo mesmo, só melhora depois que você tiver mais level pra runar.

Lembre-se: Carregue algumas blank runes na backpack.
    Sempre que você não estiver caçando fique runando no dp, e nunca deixe sua mana parada!
    abraço!
    ja vi que vo apanhar muiiiito porquer sou muito lento e lerdo
    coisa de gente velho
    ate 21 12 2012 eu chego no level 40
    hahahaaha
    fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Beijo do CHATO
    mundo: Fidera
    www.tibiabr.com

Registro
    17-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Juuninho

LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 36

PREMIUM: NÃO
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Apesar do que muitos dizem sobre Ml treinar runando ou caçando com Mp's, etc, prefiro ter uma meta razoavel e sastifatória. Visto que ultimamente não tenho tido tempo de fazer hunts mais longas que 1 hora (sem contar o tempo de levar o bag loot, dwarf mines longe T.T) tenho runado bastante T.T . Gostaria de saber se até o lvl 50 é possivel manter o Ml numa parelha de ~5 lvls menor que o meu lvl normal.
    Ex: Lvl 50 Ml 48~

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz of bugre Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Juuninho

LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 36

PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Apesar do que muitos dizem sobre Ml treinar runando ou caçando com Mp's, etc, prefiro ter uma meta razoavel e sastifatória. Visto que ultimamente não tenho tido tempo de fazer hunts mais longas que 1 hora (sem contar o tempo de levar o bag loot, dwarf mines longe T.T) tenho runado bastante T.T . Gostaria de saber se até o lvl 50 é possivel manter o Ml numa parelha de ~5 lvls menor que o meu lvl normal.
    Ex: Lvl 50 Ml 48~

Bom ml!!!

É possível sim, desde que você tenha paciência para o mesmo. Lá pelo ml 47 é mais ou menos um "adori gran mort" para cada 1% e se for exatamente isso você levaria 1 hora para upar 4% de ml. Você suporta esse tédio? Se a resposta é sim você consegue.

ps: Antes do lvl 45 não tente manter essa média. Quando chegar lá, aí sim você deve dar essa parada e runar pois SD sempre será a melhor runa caso tenha a intenção de comercializar.

#sixseaonsandamovie

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bitoka do Demonho
    Level: 49
    Magic Level: 51+2
    PREMIUM: Sim
    Promotion: Sim

Dúvida Sobre Magic Level: Quero saber se eu runar SD usando minha soft se eu vou ter prejuizo, tipo eu consigo vender 100sd a 9.5k, eu nao esquento com os 500gp de prejuizo, mas em 4hrs será que da pra fazer 100sd ???

Quero Ser Avaliado: tanto faz.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Diistro Cross

Level: 23
    Magic Level: 19 - 61% pro 20

Premium: Na próxima terça-feira, sim.
    Promotion: Na próxima terça-feira, sim.

Dúvida Sobre o Magic Level: Sempre vejo pessoas donas de mages level 20 com ml 40, diante de diversas situações assim que presenciei, eu queria saber se o meu magic level está bom, pois sinto vergonha do mesmo. Passo cerca de 2 horas por dia runando fire field pra uso próprio e essas 2 horas resultam em 1 magic level, gostaria de receber algumas dicas pra treinar ml. Desde já, agradeço.

Quero Ser Avaliado: Sim

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    Nome do Personagem: Bitoka do Demonho
    Level: 49
    Magic Level: 51+2
    PREMIUM: Sim
    Promotion: Sim

Dúvida Sobre Magic Level: Quero saber se eu runar SD usando minha soft se eu vou ter prejuizo, tipo eu consigo vender 100sd a 9.5k, eu nao esquento com os 500gp de prejuizo, mas em 4hrs será que da pra fazer 100sd ???

Quero Ser Avaliado: tanto faz.

Em 4 horas runando com soft vc fará quase 130 SDs então gastará 10k na soft, mais 430 gps em blanks e mais alguns gps em worms (não me lembro o valor mas é muito baixo. Tenha uma coisa em mente: Você nunca terá prejuízo se vender por no mímimo 9k cada 100 SDs.

Citação Postado originalmente por JoaoGCL Ver Post
    Nome do Personagem: Diistro Cross

Level: 23
    Magic Level: 19 - 61% pro 20

Premium: Na próxima terça-feira, sim.
    Promotion: Na próxima terça-feira, sim.

Dúvida Sobre o Magic Level: Sempre vejo pessoas donas de mages level 20 com ml 40, diante de diversas situações assim que presenciei, eu queria saber se o meu magic level está bom, pois sinto vergonha do mesmo. Passo cerca de 2 horas por dia runando fire field pra uso próprio e essas 2 horas resultam em 1 magic level, gostaria de receber algumas dicas pra treinar ml. Desde já, agradeço.

Quero Ser Avaliado: Sim

Primeira dica: Não se compare com outros players. Sou um fã de ml e tenho um MS level baixo com um ml absurdo. No início era um char igual ao seu, na verdade tinha ml 34 ao atingir lvl 45. Um char lvl 20 com ml 40 não fez algo produtivo com a mana gasta. Veja quais as runas que lhe interessa, atinja o level requerido aí sim invista seu tempo runando. Apenas veja qual é sua meta independente do padrão dos outros players e tenha em mente que "makers" muitas vezes deram uma grande prejuízo para chegarem nesse ponto.
    Última edição por Zafalkar; 06-11-2011 às 23:21.

#sixseaonsandamovie

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cecca mowk

LEVEL: 17/18
    MAGIC LEVEL: 12

PROMOTION:NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:no level 20 devo estar com qual ml

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordkrinkow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cecca mowk

LEVEL: 17/18
    MAGIC LEVEL: 12

PROMOTION:NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:no level 20 devo estar com qual ml

Não vejo seu ml como ruim ou bom e acho que não deve se importar agora. Qual seria a melhor hora de pensar no ml? Quando estiveres chegando no lvl que lhe permita usar as runas de suas preferência. Nesse momento vale a pena dar aquela "paradinha esperta" e runar, caso você não seja do estilo rushador que diz "quero level e dane-se o resto.

Entenda que apenas estou passando a estratégia que adoto e não se trata da verdade plena. Gosto desse caminho por ser econômico também.

#sixseaonsandamovie

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou level 34 ml 41,que level eu volto a treinar ml e até qnt ?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SLaiderbk Ver Post
    tou level 34 ml 41,que level eu volto a treinar ml e até qnt ?
    Sinceramente? Esqueça por um bom tempo pois seu ml está excelente! Sua pergunta é meio complicada pois não se sabe a estratégia que você adota para jogar (queimando potion ou atacando bastante com runas).

Minha filosofia é nunca se comparar com outros jogadores, se chegar um momento em que você esteja insatisfeito com seus ataques, talvez seja a hora de parar e runar..

Não esqueça também que a maioria dos players desaconselham p treino de ml, isto é algo bem particular mesmo.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]