Curtir Curtir:  0
Página 483 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 383433473481482483484485493533583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.821 a 4.830 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright Sword, Vampire Shield, K-set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Eu fiquei uns 4 meses sem jogar, gostaria de saber em q posso melhorar as equips, até q level posso manter esses skills (ou se já devo aumentar), se é possível dropar equips melhores de alguma criatura. Desde já, obrigado!
    Level e skills estão bons, mas se quiser colocar um 75/75 e depois upar até level 40, é uma boa! Se não, pode esperar até level 40 e aí então pegar 75/75 ou até mesmo 80/80!
    Uma crown armor é uma boa pedida. No resto, o set tá legal!
    Nesse level caçar sempre fazendo bag loots! Você pode optar por cycs em Mount Sternum ou ao sul de Thais, dwarf mines (alternando entre dwarf soldier e guard), Ghostland (bastante dinheiro com ghoul).

Boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tirun Levorros
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/51
    EQUIPAMENTOS: P-Set + Jagged Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 5K no banco. Só.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free. E não penso em colocar p.a antes do 75/75.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, rs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, sei que devo pegar 75/75 nesse level, mas ai que ta, aonde é um bom lugar pra treinar? Achei um saco upar 50/50 andando a cada dois minutos pra pegar mais dois rots pra treinar.Mesmo full def e com uma wooden sword eu mato eles muito rápido. Tem algum outro monstro bom para se treinar? Que leve pelo menos uns 5 minutos pra mim trocar.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

É isso. Voltando a jogar agora. Extremamente sozinho em Morgana. ME DEEM UMA LUZ QUERIDOS COMPANHEIROS DE GUERRA.

Abraços.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tirun Levorros
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/51
    EQUIPAMENTOS: P-Set + Jagged Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 5K no banco. Só.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free. E não penso em colocar p.a antes do 75/75.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, rs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, sei que devo pegar 75/75 nesse level, mas ai que ta, aonde é um bom lugar pra treinar? Achei um saco upar 50/50 andando a cada dois minutos pra pegar mais dois rots pra treinar.Mesmo full def e com uma wooden sword eu mato eles muito rápido. Tem algum outro monstro bom para se treinar? Que leve pelo menos uns 5 minutos pra mim trocar.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

É isso. Voltando a jogar agora. Extremamente sozinho em Morgana. ME DEEM UMA LUZ QUERIDOS COMPANHEIROS DE GUERRA.

Abraços.

Como você tá com skill 51/51, o melhor bicho para treino é o dwarf. Você o encontra nas dwarfs caves, perto de Kazordoon. A melhor estratégia é levar uns parceis e muita comida. Pode usar seu escudo normal mesmo, mas sempre coloque sempre uma knife no full def.

Infelizmente os monstros não vão durar 5 minutos, mas nem meu treino com gargoyle dura. =/ Nesse skill, sinto muito, mas sua paciência vai ser exercitada. Não se preocupe que mais pra frente você vai ser recompensado.

Treine com dwarfs até skill 65/65 e depois vá para os slimes.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: (Cebolinha Hero)
    NÍVEL (LEVEL): (22)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (53/52)
    EQUIPAMENTOS: (crown helmet,scarf,dragon hammer,knight armor,knight legs,guardian shield,leather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (11,528 k 48 health potions.)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2 horas dias normais 5 horas feriados e fins de semana)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (sim)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    [userbar]03/00CC00/00FF33/0/Cebolinha%20Hero.png[/userbar]

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Kina

E ai galera ! Blza ?
    Minha primeira vez no fórum e meu primeiro kina, queria algumas dicas.
    Segue ai as caracteristicas do meu char :

Nome do Personagem : Agnolis
    Level : 28
    Skills : 60/60
    Equipamentos : Strange helmet / K-set / Tower Shield / Crimson sword / Scarf / Leather boots
    Provisões : 18 k
    Tipo de Conta : PA
    Tempo para jogar : 3 horas/dia
    Dúvidas sobre vocação : Que magias devo comprar? Tenho exura ico / utevo lux e exana pox
    Duvida sobre o que caçar: A partir de que skills volto a caçar?
    Quero ser avaliado: Sim

Estou treinando com slimes, devo treinar até quanto de skill ? Slime é a melhor escolha para estas skills?

Vlw !

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cebolinha Hero

Skills um pouco fracos, treina até uns 60/60. Os equips estão legais por enquanto, só tente comprar um Dragon Shield lá pelo level 25~. Você pode caçar em Amazon Camp, Ghostland, Rotworms em Venore, Dwarf Soldiers e Dark Cathedral.

@Alluciano

Skills na média para o level, volte a treinar quando a premium acabar e faça que nem o amigo aí de cima, tente pegar uns 70/70 pelo menos. Slime é a melhor criatura free pra treinar sim, depois de um certo skill seria melhor aí treinar com Gargoyles em área premium.

Quanto aos equips, só troque essa Crimson Sword por uma Wyvern Fang. Pra caçar acho que esses skills já dariam que chega. Magician Quarter, Elves, Scarabs e Tarantulas não são monstros que requerem skills altíssimos. Quanto às magias, essas são por ora suficientes.

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Arax Mohraxes
    Level : 25
    Skills : 62/62
    Equipamentos : Dark Helmet / P - Set / Bh shield / K-Axe
    Provisões : 100k
    Tipo de Conta : FA
    Tempo para jogar : Sexta + FDS ( manhã e madruga)
    Dúvidas sobre vocação :Itens que devo trocar
    Duvida sobre o que caçar: Não é bem uma duvida.... Estou pensando em ir Minos em kazz pra fazer a tasks dos minos (5000) vou matar apenas, archer e normais, preciso levar potion(se sim qts?)? E se eu for guards tbms preciso levar potion (se sim qts?)?
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Arkus Moraxus

Char bacana. Skills estão bons por enquanto, só precisa dar uma mexida nos equips. Compre um Crown Helmet, Knight armor/legs e Dragon Shield. Pra caçar minos é bom levar potions sim. A quantidade depende muito de quão cheio o respawn vai estar e de quanto tempo você pretende ficar caçando lá. Chutando, acho que uns 50 hp e uns 80 mp vá durar 1h30min~ lá.

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazendo bag loot eu tomarei waste??

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    Fazendo bag loot eu tomarei waste??
    Não sei, provavelmente não. As pessoas fazem bagloot justamente para não tomarem waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem