Laranja.. Eu te amo cara '-'
Eu tava loco por esse tuto do CJean.. Eu não conseguia achar.. Valeu mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Laranja.. Eu te amo cara '-'
Eu tava loco por esse tuto do CJean.. Eu não conseguia achar.. Valeu mesmo![]()
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Haha, agora que você postou o resto das fakes, haha, tão legais, quero ler logo essa sua fake maior *-* É, ao meu ver, o cenário da fake do Demon, ta bem legal, e se tem uma melhor por vir, estou ansioso pra ver![]()
O Cenario da fake do demon ta com as bordas do editor D:
Aperte "a" que sai essas bordas
O Cenario da "Fake Longa" ta muito nonsense D:
Onde já se viu misturar deserto gelo e grama? D:
Tenta fazer algo com mais nexo rs![]()
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Só deixa eu perguntar uma coisinha... TODAS as suas fakes e futuras fakes serão postadas neste mesmo tópico? Ou só as "mini"? Fiquei confuso![]()
Eu amo laranja, pra colocar na salada de frutas... AUehuaheuAHEuAheuahe
Fico lecal amigo, falta um pouco na história. Um pouco no gráfico. Mas fico lecal.
[]'s
E até mais!

é.. Laranja, ali seria uma coisa da historia que nao posso contar.. Faz parte do mundo em que esse caras vivem entende...
E aqui vou postar tanto as minhas pequenas fakes como as grandes.. Mas as grandes também terão seu topico a parte ^^
Ahh, e a borda do First Demon eu que fiz no paint mano.. Nao é de editor nenhum não '-'
É isso xP
Última edição por Neesquik; 05-11-2011 às 18:31.