se fudeol, toma bomba agora morto ai
Dieta, suplemento, curte o que o tio arnold acha disso
é
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se fudeol, toma bomba agora morto ai
Dieta, suplemento, curte o que o tio arnold acha disso
é
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
to pensando seriamente em tomar creatina, um cara aqui da minha cidade consegue por 50 pila da universal, treino a 3 meses... ai caso eu compre ela, como eu tomaria?
atualmente to tomando :http://www.iherb.com/Optimum-Nutriti...9-g/27497?at=0
http://www.iherb.com/21st-Century-He...ets/26029?at=0
http://www.iherb.com/Now-Foods-Omega...tgels/323?at=0
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
O que não falta é lugar dizendo isso que vc perguntou.
Toma no pós junto com whey e malto. Dia que não treina toma junto com algum carbo de alto ig na hora que vc quiser.
Sobre saturar ou não, vai de cada um. Eu não saturo, tomo 5 gramas todo dia, tambem não ciclo.
PS: Verifique se vc não tem problema no rim antes de tomar, não ingira alcool pra não jogar dinheiro no lixo e evite cafeina pelos mesmos motivos.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Bebi fds, não deu.... Creatina no lixo.
Eu (Quase) nunca bebo, era formatura de convenio... Inevitável u.u
@cesto
Nem satura, eu saturei por besteira...
Toma mt agua tbm, não que tem perigo de algo, mas aguá sempre é bom
@Quanto tempo pra eu ficar assim?
![]()
Última edição por Sadeckss; 03-11-2011 às 17:58.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Acho que esse tópico zica o ombro de quem fica mais ativo, não é possível... Hoje acordei não conseguia nem levantar o braço esquerdo, tive que faltar o treino.
@Sobre ficar grande
Quanto tempo demora +- pra começarem a aparecer os ganhos do treino? Treinando 3x na semana e suplementando com whey, hipercalórico e creatina.
precisa ser um exame especifico? ou um "check-up" geral ja pode detectar se eu tenho algo de errado?
@carlosssj3 teria como definir um carbo de alto ig? digo, alguns exemplos?
brigado pelas respostas![]()
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
@Fernando
Mas esse cara não tem o maior trapézio de Curitiba..
@Freg
3 meses 14 dias 21horas e 12 minutos (pode ser 11 ou 13)
Com 3 meses eu ja tava ficando animadão
@cesto
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ice-glicemico/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...dos-alimentos/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ice-glicemico/
Pesquisa um pouco, é fácil achar coisa sobre isso..
Última edição por Sadeckss; 03-11-2011 às 19:26.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
@CEstos
doces em geral são carbo de alto ig, malto tbm é. Toma com nescau que basta. Nescau é malto+açucar puro.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Cada corpo é um corpo. Não tem como, é sério, é impossível precisar quanto tempo cada pessoa demora pra atingir tal peso, tal tamanho, tal % de gordura (sem conhecê-la e acompanhá-la de perto durante algum tempo).
Mas no caso desse cara aí da foto, é bem simples, 2 horas são suficientes: vá até algum cirurgião plástico, e coloque 200 ml de silicone em cada peito. Feito.
Tem que ver que, daqui a pouco, tais tomando hipercalórico, sem precisar. Suplementos são bons, ajudam e tal, mas não substituem em hipótese alguma, uma boa alimentação. Agora, pensa comigo, tais comendo 4 pratos de macarrão com ovo cozido por dia, e no café, pão até o brioco pedir pinico. Aí... chega no pré treino e tu ingere uma bomba de carbos...
Queres crescer? Pode tomar esse monte troço. Queres crescer com qualidade? Dieta balanceada e treinamento muito focado . Ah, o que falei acima não se aplica à Creatina: essa tem a função de aumentar a ATP (energia muscular), proporcionando mais força.
Lembre-se, sempre de tomar - ainda mais agora no verão - pelo menos 2 litros d'água. Quando começares a tomar a creatina, verás que a sua urina ficará mais clara, quase branca, e que a vontade de urinar, aumentará drasticamente - enquanto ciclava, chegava a ir 12 vezes ao banheiro em um dia.
Não tem necessidade de fazer exame nenhum. A creatina é liberada no Brasil por não apresentar tantos riscos ao seu usuário, portanto, nem se preocupe com isso. Se seguires as recomendações do seu personal/nutricionista ou até pesquisares à respeito, entenderás quais são. Lembre-se sempre da máxima: "beber muita água!", pois é a água que purifica os rins e evita possíveis lesões.
A creatina, só é contra-indicada em caso de usuários com insuficiência renal crônica - algo que, se você tivesse, com certeza já saberias...
Cuide bastante do seu corpo no tempo em que estiveres tomando a creatina. JAMAIS fique uma dia inteiro sem tomar água, não beba NADA de álcool - além da facilidade de entrar em coma alcoólico (pela retenção de líquidos que a creatina proporciona) - ele quebra parcialmente o efeito da creatina.
Preste atenção também, nos efeitos. É possível que você ganhe uma força e um aumento de "musculatura" expressivo nesse período de ciclagem com a creatina, mas, lembre-se que, mais da metade desses resultados, são consequência da retenção de líquidos, e não da academia de fato. Portanto, durante o período que estiver ciclando, até 2 meses após o término, mantenha o treino pesado. Não pare de treinar, senão vais murchar, ficar flácido!
Clicle durante 1, no máximo 2 meses, depois dê uma pausa de 1 mês no mínimo, ou 2 meses (recomendado). Atente às dores nas costas. Se sentires alguma pontada na altura das costelas (costas), suspenda imediatamente o uso da creatina e, caso não cesse em até 5 dias, procure um médico (possível caso de pedra nos rins, devido ao alto teor de sódio nesse composto).
Eu por exemplo, não recomendo a saturação, pois, além de consumir mais rápido o seu produto, e apresentar maiores riscos à sua saúde, os resultados no final das contas, serão os mesmos. Tome de 3 à 6 gramas de creatina por dia, no pós treino com whey (sem malto! Whey já tem malto! Tomar mais a malto concentrada - produto - só vai te fazer criar barriga. Mantenha uma garrafinha de Malto ou de Dextrose do seu lado durante o treino, pra casos emergenciais de queda de pressão).
Também conheço fisiculturistas que tomam 30 minutos pré-treino junto com BCAA (anticatabolizante). O aumento de força e de energia, é mais sentido, nesse caso. Porém, grifo novamente: os resultados finais, serão os mesmos.
E sobre alimentos de alto índice glicêmico, é fácil: açúcares em geral. Chocolate, pães, milho, arroz...
Última edição por Serafan; 03-11-2011 às 20:33.