Curtir Curtir:  0
Página 482 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Black Stark

Seus equips estão legais, não precisa mudar nada não. Seus skills também estão bons. Caçar dragons por enquanto é arriscado, um combo é o suficiente pra te matar. Dragons só a partir do level 45+.

Você pode caçar:

• Undeads no Mt. Sternum
    • Dwarf Guards fazendo bagloot
    • Ghostland

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá todos, primeira vez postando aqui, então..

NOME DO PERSONAGEM: Kina Rulado
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | Scarf | Dragon Shield |scale armor (Perdi a k arm num pk que tomei) | Knight-Axe | Knight Legs | Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Basicamente 60k no Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 3 a 5 horas de segunda a quinta, não jogo de sexta á domingo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equip compro agora? Devo esperar pra comprar algo quando tiver mais lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No

A realidade é a seguinte, primeiro não jogo de sexta a domingo o que dificulta bastante a minha vida...Inclusive pra por uma premmy e jogar tão pouco... Meu problema e dúvidas são, tenho uma skill razoável, minha intenção é pegar lvl 50 e upar 85/85 é isso mesmo? Ou faço diferente?
    Além disso, tenho um vamp shield no DP, mas como ando sem bless não vale a pena por enquanto eu acho, o que devo comprar? Eu upo em Mount sternum, será que vale comprar um Fire Axe agora?

Gracias

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: matus fene
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: fire sword,crusader helmet, crown armor, zaoan legs, zaoan shoes, medusa shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento tenho 12 horas pra jogar( to sem aula )
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: no
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava caçando tortoise e fazendo uma grana legal, mas já enjoei e estou pensando em ir caçar scarab, sera que dão uma grana igual a tortoise??
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaRulado Ver Post
    Olá todos, primeira vez postando aqui, então..

NOME DO PERSONAGEM: Kina Rulado
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | Scarf | Dragon Shield |scale armor (Perdi a k arm num pk que tomei) | Knight-Axe | Knight Legs | Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Basicamente 60k no Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 3 a 5 horas de segunda a quinta, não jogo de sexta á domingo.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equip compro agora? Devo esperar pra comprar algo quando tiver mais lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No

A realidade é a seguinte, primeiro não jogo de sexta a domingo o que dificulta bastante a minha vida...Inclusive pra por uma premmy e jogar tão pouco... Meu problema e dúvidas são, tenho uma skill razoável, minha intenção é pegar lvl 50 e upar 85/85 é isso mesmo? Ou faço diferente?
    Além disso, tenho um vamp shield no DP, mas como ando sem bless não vale a pena por enquanto eu acho, o que devo comprar? Eu upo em Mount sternum, será que vale comprar um Fire Axe agora?

Gracias
    Seu skill está bom, upar 50 e botar 85/85 é o melhor a se fazer mesmo.
    Se tiver muito pk no seu mundo é bom andar com equips fuleiros mesmo, compra uma kina armor que é baratinha. Deixa pra usar ekips melhores quando tiver pra cima de 60 que ai já é mais dificil morrer pra pk. E sobre o axe, eu compraria um noble axe que é melhor e não vai limitar suas hunts.

@gildão

Poxa, falar pra um level 20 caçar dwarf guard é sacanagem né.
    Última edição por caikeke; 01-11-2011 às 10:33.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Onkx
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Zaoan Boots, Headchooper/Beastslayer Axe(n consigo acha um noble o povo que vende por 20k e e caro d+ por 20k) Vampire Shield, Beatle Necklake(acho q e assim)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k 100 hp e mp potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia (fico muito de castigo por isso n coloco p.a)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim( Eu sou de axe n sei c continuo de axe ou troco para sword, c eu continuar de axe qual axe seria bom para meus proximos lvls?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço dk pq la eu upei do lvl 17 pro 29 em um dia faz mais ou menos 25kexp/hr e n gasto nenhuma pot (queria saber c e bom de caçar ai ou c tem lugar melhor ond eu poderia caçar pra pegar grana)
    QUERO SER AVALIADO: SIM(pega leve )

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Cryon Moondritch
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Char está pelado, nu, nuzinho. Dei os itens embora quando parei de jogar, há alguns meses.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3Hrs Semana - 6~8Hrs Final de Semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual set comprar, qual melhor arma para o level (uso club), bons lugares para caçar, magias "must have" dos ultimos updates (fiquei por fora).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM (apesar de não haver muito a ser avaliado).

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@caikeke

Falha minha. Juro que escrevi aquilo querendo ter dito ''dwarf soldiers + bagloot''. Guards seria impossível mesmo pra ele agora, ia apanhar muito. Mas fica aí minha correção e valeu por me alertar.

@Fittler

Seus skills estão na média, os equips estão legais, não precisa mudar nada, só o Noble Axe mesmo, que você está precisando. Se achar por um preço mais em conta compre. Dark Cathedral é um lugar legal, dá pra fazer uma exp boa sem muitos gastos. Você poderia tentar Cyclops ao sudeste de Thais, Mt. Sternum, Dwarves ou Mt. Sternum.

Em relação aos axes, você poderia seguir com o Noble Axe até o level 60, poderia então pegar um Heroic Axe, no level 75 um Royal Axe (ambos conseguidos através das arenas em Svargrond) e no level 110+ um Hellforged Axe. Têm outros que daria pra trocar entre os levels, mas esses são os quatro machados básicos que knights usam conforme upam e dão um ''upgrade'' nas armas.

@Diego Rodrigo Garcia

Skills fraquíssimos, treine até no mínimo uns 65/65 se quer caçar monstros do seu level. O set que eu te recomendo é: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, BoH, Scarf e Skull Staff. Quanto às magias, jcompre Wound Cleasing (exura ico) que entrou no lugar da antiga Light Healing (aka exura). Exori, Utani hur e Exeta res. As grandes novidades para os knights só estão disponíveis em levels maiores.

Aqui tem a lista completa de magias de Knights caso você queira dar uma olhada.
    Última edição por Gildão; 02-11-2011 às 13:37.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Little Halls
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, MMS, Epee, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 500k no Banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, geralmente cerca de 3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até quando treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mitrock é a melhor opçao para mim?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZonaSul Ver Post
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até quando treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mitrock é a melhor opçao para mim?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!
    boa tarde zonasul, seguinte brow quanto a knight, quanto mais treinar melhor, querendo ou não mais cedo ou mais tarde vc vai ter que treinar, quanto antes melhor, pois você poderá caçar bixos mais fortes, fazer mais experiencia, gastar menos e lucrar mais.
    Coloque 80/80 pelo menos, aconselho 85/85, porêm como vc joga pouco pode ser muito demorado, mais tenho certeza que não irá se arrepender tendo o esforço reconhecido em suas hunts futuras
    Espero ter ajudado

Abraços Xenac~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright Sword, Vampire Shield, K-set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Eu fiquei uns 4 meses sem jogar, gostaria de saber em q posso melhorar as equips, até q level posso manter esses skills (ou se já devo aumentar), se é possível dropar equips melhores de alguma criatura. Desde já, obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem