NOME: Lucas Custon
LEVEL:23
MAGIC LEVEL:4
TIPO DE MUNDO:Open-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):54/40
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet ,Belted Cape ,Plate Legs (vo comprar uma blue legs) ,Dragon Shield
DINHEIRO NO BANCO:13k so
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu começei a caçar na tumba onde fica a quest do blue legs estou fazendo 20k/hora la tem mais algum lugar que eu faça mais exp?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Eu gostaria de gasta uma parte na blue legs mais nao sei se é uma boa ideia
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).Quanto ao set eu aconselho a você comprar uma paladin armor antes de blue legs.Quanto a hunt tarantula é legal,da xp boa e com o boss da pra faturar alto,alem de cyc que tb são muito bons.Também aconselho você a fazer alguns quest de p.a que dão dinheiro ou pedras preciosas. Espero ter ajudado!
, bem o skill ta legal,só toma cuidado pro def não ficar muitoooo atrás do distance ta? Com seu money eu investira numa legs melhor tipo crown ou blue,entretanto a um risco pois o mundo é pvp,dai é com vc a escolha se vale a pena trocar ou não.Hunt's legais pra vc : of (com net boa e talvez um amigo knight) vc faz uma xp monstro la mesmo com um amigo,cyclopolis,tarantulas,cavernas de scarabs e larvas em ank,estes são os principais locais mas tome cuidado como são bons locais pra hunt sempre pode ter alguem com power abuse la
"leave or die" kkk". Mais duvidas é so postar !