Caramba, que zona que deve ter ficado esses mundos :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caramba, que zona que deve ter ficado esses mundos :O
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Lol, em calmera tinha um casa, qlqr um entra
obs, ta bidada
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan

Será que tentaram mexer em alguma coisa contra os BOTs?
Para haver bugs assim, alguma coisa teve que ser mudada.
...

É tanto bug, tô até tonto.
O Halloween foi péssimo.
Coitado do estagiário...
xD
#sixseaonsandamovie
u jeito é esperar
Última edição por ObscuroX; 01-11-2011 às 13:51.
em Nerana as casas que eu vi todas estavam normais.
14:49 You see a closed door. It belongs to house 'Sunset Homes, Flat 13'. Silmarin owns this house.
Aparentemente o bug n afetou Nerana.
Imagina tentar entrar em casa e não conseguir poxa ta tudo lá dentro, ia me desesperar![]()
Alquem sabe dizer se ja foi resolvido o problema?
To no trabalho e não posso entrar
[Desespero] .... [/desespero]
Colocaram um estagiario cuidar do save serve de hoje nos mundos terminados em "era"... olha no que deu :/
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."