Curtir: 0

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Todo mundo fazendo o report dos broder no kamino pra virar a página de reports da moderação.
Não discuta com certos membros que só pela reputação deles, podem criar um tpc de esculachando e todo mundo aceita.
Ozco é um trollzord dos joguinhos, sete um troll de qualquer tpc, Lucas FVRM... Kamino é gay mas não fale isso na frente dele a não ser que você torça pro atletico-pr
Professor Girafales melhor avatar 2011 do OFF, Angel of Darkness cientista do OFF, Gëik gostosa do OFF.
Caras do FeA não gostam de posts clubistas a nao ser se for falando bem do cube deles.
User Senhor das Botas namora com user Sombra de Izan e Ozco o zoa por isso...
O resto são usuarios tentano se destacar de alguma maneira, tipo eu.
Ah eu sou super sincero... as vezes
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Então a semente dentro de vc começou a gerar frutos antes mesmo de virar uma arvore. Agora vc quer conquistar um lugar ao sol pra se livrar da osteoporose, e pra isso é capaz de entregar todos seus amigos pra moderaçã
não esperava menos de vc Kamino parabens tbm n suportaria viver com ossos fracos.
O dia que o Veno voltar do ban teremos batalhas épicas aqui, do mestre contra o pupilo.
Sete fake do Veno.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!