Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Os burros movem o capitalismo
Os espertos sabem gastar seu dinheiro.
Pode pagar 1k na baladinha aí, eu pago 30 reais num open bar de breja/drinks (que no fim é álcool do mesmo jeito) com música da "mesma qualidade" (infelizmente sertanejo e funk dominam depois das 2~3h da madrugada), universitárias lindas (que eu não pego, aliás) e que acaba bem quando eu geralmente to muito cansado pra continuar curtindo.
eu nessa beleza minha, com 62kg e 1,75 de altura, ia passar invisível em jurere.
Eike Batista perdeu 11 bilhões em um dia, vai lá e chama ele de burro
E numa festa dessa... bom, é mais pelo público que pela bebida/música/ambiente, num churrascão de 1000 reais por cabeça você não consegue atrair o mesmo tipo de público, e isso é um fato.
Eu prefiro coisas mais simples, mas variar é bom as vezes. Eu iria sim.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Ele perdeu investindo, ou seja, tentando ganhar mais.
Ele não pagou numa festa desnecessária que não ia dar retorno "nenhum".
Sim, lotado de cocotinhas nisso aí. No me gusta, mais um motivo pra não ir. Mulher bonita tem em vários lugares, não só nessa festa.
Mulher interessante, por outro lado...
Como eu disse: paguem 1k na festinha que eu to mais do que feliz com meus open bars da faculdade.
PS.: 1k = 1000 latinhas de cerveja = 350L de cerveja![]()
Tu vai numa festa dessas, se for criativo e inteligente e tiver uma boa idéia de negócios lá você têm plena possibilidade de conhecer pessoas que banquem sua idéia. Abre uma empresa, se a idéia realmente for boa ela dá certo e você se torna um deles.
Vê como tudo é uma oportunidade de ganhar mais dinheiro? Isso depende da forma que tu olha.
O Eike perdeu investindo, mas perdeu da mesma forma, pra que ele precisa ganhar mais dinheiro? Têm uma pesquisa que diz que a qualidade de vida das pessoas com 5 bilhões de reais ou mais é igual. Não há nada que uma pessoa com 200 bilhões possa fazer que uma com 5 não possa, o dinheiro simplesmente não acaba (lógico, se estiver em uma aplicação segura, diferentemente das ações).
Eu tô te achando muito ganancioso e serious-business, isso sim, rs.
Se eu tivesse pelo menos de Honda Civic eu tava soltando foguete de alegria, rs.
Última edição por Merlin; 31-10-2011 às 16:04.
Duvido seriamente que isso dê certo. Quando eles virem que você é um "pé-rapado" que tá tentando pedir investimento deles nem vão dar bola.
Não me fala que você tá comparando a atitude do Eike em perder 11 bilhões tentando ganhar mais com a atitude de pagar mil reais pra entrar numa balada que dura 20h. Sinceramente, Merlin, isso é um vacilo seu.
O mantenedor da escola em que estudei cobrava 1k por mês dos alunos. Ele tinha bem mais que 5k alunos, sem contar o dinheiro que conseguia vendendo o material pra escolas parceiras.
Sabe qual carro ele dirigia? Um Golf.
Sabe que roupas ele usava? Uma calça jeans e uma camisa xadrez sem marca.
Sabe onde ele comia? Em casa ou nos mesmos restaurantes que eu como com meus pais.
Agora entende meu ponto? O cara tinha grana e não ficou gastando a toa assim.
Por isso que acho que pagar mil reais numa festa não vale a pena.
Já arriscar mil reais com a possibilidade de lucrar lá seus 100~200 reais, vale a pena.
PS.: A atitude da maioria do pessoal que tem grana e vai nisso aí deve ser nojenta, sinceramente.
Ano-novo eu passo com meus primos num lugar isolado, comendo churrasco, jogando jogos de tabuleiro/truco/video-game. E tenho certeza que curto isso tanto quanto curtiria essa festinha aí (ou até mais).
Aliás, to indo lá no supermercado comprar minhas cervejinhas.
R$ 10,00 = 2L de Budweiser.![]()
Isso depende da pessoa. Uma pessoa que transmite bem suas idéias (que devem ser boas), é confiante, se porta e conversa bem, têm chances altas de conseguir sim.
Não me fala que você tá comparando a atitude do Eike em perder 11 bilhões tentando ganhar mais com a atitude de pagar mil reais pra entrar numa balada que dura 20h. Sinceramente, Merlin, isso é um vacilo seu.
Não estou comparando, mas não entendo porque você não considera lazer um "investimento". Eu também prefiro ir a um churrasco que pago 50 reais e saio de lá carregado... mas variar é bom, conhecer novos ares, novas pessoas e, sobretudo, novas realidades sociais. Eu pelo menos me interesso por isso, e não acho que 1000 reais seja um preço alto a se pagar por isso.
Eu acho bitolagem não gastar dinheiro pra economizar e ter mais dinheiro.O mantenedor da escola em que estudei cobrava 1k por mês dos alunos. Ele tinha bem mais que 5k alunos, sem contar o dinheiro que conseguia vendendo o material pra escolas parceiras.
Sabe qual carro ele dirigia? Um Golf.
Sabe que roupas ele usava? Uma calça jeans e uma camisa xadrez sem marca.
Sabe onde ele comia? Em casa ou nos mesmos restaurantes que eu como com meus pais.
Agora entende meu ponto? O cara tinha grana e não ficou gastando a toa assim.
Por isso que acho que pagar mil reais numa festa não vale a pena.
Já arriscar mil reais com a possibilidade de lucrar lá seus 100~200 reais, vale a pena.![]()
Até onde eu sei, dinheiro foi feito pra gastar. Claro que gastar dentro das suas possibilidades, mas se eu ganho (5000x1000=5,000,000) por mês, eu não vejo o porque de eu não poder ter um carro que custe 200~250 mil.
Mas é isso aí, não começemos uma flamewar, cada um com suas visões de mundo, rs.
Última edição por Merlin; 31-10-2011 às 16:26.

Última edição por Thales Lira; 31-10-2011 às 16:33.