Eu to procurando um hotel barato em BH e talz
maldita cidades grandes que não se pode dormir dentro do carro mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu to procurando um hotel barato em BH e talz
maldita cidades grandes que não se pode dormir dentro do carro mesmo![]()
Você não quereria participar
É muita sacanagem e hedonismo para a sua limpa e inocente consciência, ver o Merlin mandando ver no Luiz é algo asqueroso.
Corre o risco de aparecer um gaúcho lá, tipo o Vine pedindo para você enfiar o espeto com linguiça lá na churrasqueira dele.
Por isso que esse país num progrode
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Em Beagá prefiro albergues ou a mendicância na Praça Sete, do que me hospedar em hotel barato
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!
Não sei nem conheço BH. Mas teria que ser hotel barato no centro e talz tbm n qlqr muquifo pra dormir com as vadias fazendo programa no quarto do lado e rolando tiroteio, ao menos um hotel de familia saca. Pelo que vi ali na região da Lagoa da Pampulha tudo 200 conto de diária xape.
Vou me retirar antes que alertas comecem a rolar solto neste tópico tão divertido.
Mesmo porque preciso dormir e não farei isso tão cedo (presente ou não no tópico), mas enfim...
Minha dica final do dia: se retirem também antes que o mal caia sobre suas cabeças
Semper homossexualis
Esqueci de uma dica boa
Quando o Morphina criar tópicos com aquelas anedotas sem graça, posta pelo menos "haha" pra fortalecer a diretoria, quem sabe um dia ele não faz piadas boas para polacos em frente ao depot que nem eu ?
Todos merecem seu lugar ao sol
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!
To me sentindo gay demais por ter descoberto essa uva marota no quote dos broders![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Faz sentido. Tinha um outro cara que falou que era uma bala, ele também precisa dar uma olhada na vista dele.
E eu acho que a uva só torna a foto menos homossexual. Obviamente eles precisavam passar a uva um pro outro mas estavam com as mãos ocupadas, simples assim, não tem nada de gay na foto.
Dica de offista: ninguém no off é homofóbico, mas se você colocar o quote dos broder na sua assinatura, vai brotar um monte de gente reclamando e pedindo pra tirar.
É tudo homofóbico enrustido.
Semper homossexualis
Mas pra entrosar de verdade tem que pagar uma coca cola 2 litros pra nóis.