Curtir Curtir:  0
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 243

Tópico: Como sobreviver ao OFF

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Isso abriu pretexto para a próxima dica: aqui no Off todo mundo é "hipster" (não tenho expressão em português pra isso, se tiver me manda) e ninguém curte nada "mainstream" (vide comentário de "hipster")
    Mainstream é fluxo principal, hipster é alternativo, off é fora do tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torcer para o FURACÃO DAS AMÉRICAS te faz apto a entrar no OFF automaticamente

Bem vindo

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não se engane. Simpatia demais, é certamente, motivo pra se desconfiar aqui no Off. Ah, e já que o assunto é o Sete, nunca bata boca com ele no tópico sobre musculação, lá ele quem manda.
    Isso vale pro off inteiro

menos a seção de literatura que cedi ao Rec por motivos óbvios que podem ser vistos em ''cedi'' a n ser que esteja certo e os motivos seriam óbvios por eu achar que não.

na verdade estou perdendo espaço com usuarios voltando e os cara da taverna querendo espalhar raizes pelo off e a moderação reprimindo e todas essas coisas e um monte de usuario premium e talz

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pude me esquecer, cuidado com os escravos chineses, eles estão em todos os lugares

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Mainstream é fluxo principal, hipster é alternativo, off é fora do tópico.
    Agradeço seriamente pela ajuda.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    EDIT3: (vide edit2): Postar piadas sem sentido nesse tópico dá mais reputação do que qualquer outra atividade nesse fórum. Um dia chegarei no nível do 6+1.

EDIT3+1-1+2-2*2+3: Ganhei reputação do 4x2-1, obviamente posso morrer feliz agora.

EDIT2: Porque colocar os edits em sequência é muito fluxo principal

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma: é impossível reputar o Sete, sempre manda você reputar outra pessoa.

E eu fui o único que não fui reputado com piadas idiotas, que triste. Isso porque o Sete fica roubando minhas piadas

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Isso vale pro off inteiro

menos a seção de literatura que cedi ao Rec por motivos óbvios que podem ser vistos em ''cedi'' a n ser que esteja certo e os motivos seriam óbvios por eu achar que não.

na verdade estou perdendo espaço com usuarios voltando e os cara da taverna querendo espalhar raizes pelo off e a moderação reprimindo e todas essas coisas e um monte de usuario premium e talz

Cara, você está tendo uma crise existencial?
    Foi só o jancarlos postar...

@
    Tome cuidado ao falar com hipsters, eles gostaram do que você gosta antes de ser legal.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Mais uma: é impossível reputar o Sete, sempre manda você reputar outra pessoa.

E eu fui o único que não fui reputado com piadas idiotas, que triste. Isso porque o Sete fica roubando minhas piadas
    Vou te reputar por dó
    E também porque seu número de usuário é divisível por 2, 5 e consequentemente por 10.

E também porque eu preciso reputar mais gente pra poder reputar o 3+3+3-2 de novo
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cara, você está tendo uma crise existencial?
    Foi só o jancarlos postar...

@
    Tome cuidado ao falar com hipsters, eles gostaram do que você gosta antes de ser legal.
    Sim, kamino tbm é uma ameaça.

Oh god, descobri que sou o motor do sistema de reputação no off.

o off zuando com as boas ideias da moderação

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puxa saquismo do sete esta em niveis estratosfericos nesse topico

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Taverna | O que e musica para você?
    Por Adrian~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 06-09-2011, 23:47

Permissões de Postagem