Curtir Curtir:  0
Página 276 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    14-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85 CLUB
    EQUIPAMENTOS: NENHUM
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MUITO DINHEIRO
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende mto
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    Qual é o melhor set pro meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: JA RESPONDERAM EM OUTRA PAGINA
    QUERO SER AVALIADO: SIM

OBS: Como vcs podem ver, estou sem item nenhum, mas tenho muita grana, pretendo comprar o melhor set pro meu level, obs: treino club!
    Alguem sabe me falar o melhor set pro meu level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    30-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kina Eviil Paniico
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/35
    EQUIPAMENTOS: brass armor, studded legs, steel axe, steel shield, soldier helmet, wolf tooth chain
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12:00 Ate 21:00
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

(Por Favor Eu Nao Sei Nada Eu Queria Um Lugar Pra Min Upar Minhas Skiil Antes De Upar Lvl Mais Eu Tenho Uma Vatagem de Ser Premium Mais Eu Nao Sei ONde Caçar Nem Nada Espero Que Me Ajudem TREINO AXE

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kamahl doido

Você pode procurar por hunts aqui no fórum mesmo! Eu indicaria, pelo set que você tem, ir cycs de PoH ou ao sul de Thais; dwarf mines, principalmente as dentro de Kazzordon; Elven village; Prisão de Kazz; Cyclopolis em Edron; sempre fazendo um bom bag loot pra pagar os gastos, como você mesmo disse.
    Procurando aqui no fórum tenho certeza que vai achar vários lugares legais. Nunca fui em banuta ou tortoises pra te falar, mas talvez sejam bons pro seu level também, ainda mais com esse set e disposição de dinheiro

Boa sorte!

@Louco Brutal

Skills MUITO bons mesmo, gostei!
    Na minha opinião, o melhor set pro seu level é: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, BoH, a melhor club possível (já vai pegando a de level 60 também), e Demon Shield.
    Só não te falo pra comprar MMS e MPA porque se você morrer e perder, bate um arrependimeeeeeeeento

@Gabrielzin23

Postou no lugar errado, né, amigão?
    Poste no Tira-dúvidas correspondente ao seu level na próxima.

Bom, vou avaliar, vai...
    Fico feliz que queira treinar os skills antes de sair caçando, são fundamentais
    Sinceramente, não posso te indicar lugares de treino em premmy area, pois a vida inteira treinei em lugares free, mas nesse level e com esses skills, qualquer lugar que tenha pouca gente e rotworm já dá pra treinar sossegadão. Pra treinar é bom um hand axe
    Compre um shield melhor, no mínimo o dwarven (Def: 26). Melhore também os equips comprando um plate set.
    Caçar larvas nesse level é bem legal, normalmente lá é vazio. Os andares mais abaixo é que sempre estão mais cheios, mas acho que isso também depende de um servidor pro outro. Pro seu level existe uma infinidade de monstros, basta ir no TibiaBR.com e procurar por monstros tão fortes quanto uma rotworm, minotauro, enfim... mas TREINE primeiro, porque só assim suas hunts serão mais lucrativas e sossegadas!

Acho que é isso. Boa sorte!
    Última edição por the_morello; 30-10-2011 às 14:09.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Krieger Fang
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Demon Shield, Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k, 40 health potions ._.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia, no máximo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, fico em dúvida entre Mintwallin ou Dwarf Guards, ou se vale a pena caçar em Dragon Lair de Venore com um amigo druid no exura sio.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    [userbar]09/000000/000066/0/Krieger%20Fang.png[/userbar]

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quero saber muita coisa , só tirar uma dúvida

MPA
    Zaoan Helmet
    Zaoan Legs
    MMS
    Relic Sword
    Platinum Ammulet
    Steel boots

lvl 54 skills 71/71

qual o bicho mais forte que consigo solar ? (:

Publicidade:

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hieren Crain
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet - Dragon Scale Mail - Demon Shield - Zoan Legs -Noble Axe - Platinum Amulet - Boots of Haste(Soft Boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23k no Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free(Mas posso colocar P.A qualquer hora)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dependendo do dia 2~~5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero um lugar que dê bastante dinheiro mas sem fazer bagloot se possivel
    QUERO SER AVALIADO: SIM/

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    não quero saber muita coisa , só tirar uma dúvida

MPA
    Zaoan Helmet
    Zaoan Legs
    MMS
    Relic Sword
    Platinum Ammulet
    Steel boots

lvl 54 skills 71/71

qual o bicho mais forte que consigo solar ? (:
    Demon, talvez até mais, nesse lvl com um pouco mais de skill eu caçava frost e filmava, tem alguns videos no forum, só levava energy field pra ficarem na diagonal
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: BULKS
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET - DSM - ZAOAN LEGS - MMS - BOH - ASSASSIN DAGGER - BEETLE NECKLACE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: TAVA NOS DEEPLING SCOUT, MAS TÁ MT CHEIO ): QUERO SABER ONDE CAÇAR AGR...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pegason the Power
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60 (sei que ta ruim mais quero rusha lvl 50 antes da p.a acaba pra depois treina)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Knight Armor,Blue Legs,BOH,Medusa Shield e Assassin Dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k+varios loots de barbarians e muitos itens de criatura pra vender.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,quero saber um lugar que faça +- 30k/h sozinho no resp sem ecp bonus pro meu lvl
    QUERO SER AVALIADO: Sim,queria saber quais ekips comprar agora.

Obrigado desde já.
    Última edição por AnsKid; 31-10-2011 às 18:44.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AnsKid

Seus skills estão bem ruins mesmo, como você mesmo já percebeu. Quando ficar free tentar por uns 75/75 aí. Os equips estão medianos, dá pra dar uma melhorada na armor e shield pelo menos. Você pode tentar:

• Scarabs
    • Magician Quarter
    • Task de Trantulas
    • Elves/Minotauros no Foreign Quarter em Yalahar

@dykeith

Seu char tá legal, skills e equips na média para o level. Você pode tentar caçar:

• Cyclopolis no -1 e -2
    • Scarabs
    • Task de Tarantulas
    • Small Barbariam Camp
    • Tortoise
    • Dark Pyramid em Darashia

@Thom14

Equips legais e skills baixos, já era pra estar no mínimo 70/70. Um lugar que dê bastante dinheiro sem precisar fazer bagloot e na sua faixa de level é mutated humans e scarab, mas são bixos premium.

@Lordfire

Char legal. Dragon Lair em Venore vale a pena sim, ainda mais com um druid dando sio. Você vai lucrar e fazer bem mais exp/h que em dwarf guards e Mintwallin.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 31-10-2011 às 19:55.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem