@Kamahl doido
Você pode procurar por hunts aqui no fórum mesmo! Eu indicaria, pelo set que você tem, ir cycs de PoH ou ao sul de Thais; dwarf mines, principalmente as dentro de Kazzordon; Elven village; Prisão de Kazz; Cyclopolis em Edron; sempre fazendo um bom bag loot pra pagar os gastos, como você mesmo disse.
Procurando aqui no fórum tenho certeza que vai achar vários lugares legais. Nunca fui em banuta ou tortoises pra te falar, mas talvez sejam bons pro seu level também, ainda mais com esse set e disposição de dinheiro
Boa sorte!
@Louco Brutal
Skills MUITO bons mesmo, gostei!
Na minha opinião, o melhor set pro seu level é: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, BoH, a melhor club possível (já vai pegando a de level 60 também), e Demon Shield.
Só não te falo pra comprar MMS e MPA porque se você morrer e perder, bate um arrependimeeeeeeeento
@Gabrielzin23
Postou no lugar errado, né, amigão?

Poste no Tira-dúvidas correspondente ao seu level na próxima.
Bom, vou avaliar, vai...
Fico feliz que queira treinar os skills antes de sair caçando, são fundamentais

Sinceramente, não posso te indicar lugares de treino em premmy area, pois a vida inteira treinei em lugares free, mas nesse level e com esses skills, qualquer lugar que tenha pouca gente e rotworm já dá pra treinar sossegadão. Pra treinar é bom um hand axe

Compre um shield melhor, no mínimo o dwarven (Def: 26). Melhore também os equips comprando um plate set.
Caçar larvas nesse level é bem legal, normalmente lá é vazio. Os andares mais abaixo é que sempre estão mais cheios, mas acho que isso também depende de um servidor pro outro. Pro seu level existe uma infinidade de monstros, basta ir no TibiaBR.com e procurar por monstros tão fortes quanto uma rotworm, minotauro, enfim... mas TREINE primeiro, porque só assim suas hunts serão mais lucrativas e sossegadas!
Acho que é isso. Boa sorte!