Curtir Curtir:  0
Página 18 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    23-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 55

Magic Level: 45+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The mad , Focus cape , Plantinum Amulet , Blue legs , Boh , Demon Shield e Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k + 200 avalanches + 100 smp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 a 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ml esta no lvl

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvidas onde posso fazer 1 exp boa e sem tomar muito wast

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianoS Ver Post
    Level: 55

Magic Level: 45+2

Equipamentos: Hat of The mad , Focus cape , Plantinum Amulet , Blue legs , Boh , Demon Shield e Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k + 200 avalanches + 100 smp

Tempo disponível para jogar: 5 a 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ml esta no lvl

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvidas onde posso fazer 1 exp boa e sem tomar muito wast

Na minha opinião, seu ML tá normal, muita gente diz que o ML deve ser mantido igual o level até o 60, mas pra isso vc tem que runar muito, ou seja, perder muito tempo runando ao invés de caçar, então seu ML está bom.

No seu level, caçar Necros e Dragons em Yalahar é muito bom pra upar, dividindo os respawns com 1 ou 2 pessoas da pra fazer 100k/h com bonus, fazer task de Wailing Widows + Lancer Beetles em Zao também é uma boa alternativa

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon Magus Ver Post
    Na minha opinião, seu ML tá normal, muita gente diz que o ML deve ser mantido igual o level até o 60, mas pra isso vc tem que runar muito, ou seja, perder muito tempo runando ao invés de caçar, então seu ML está bom.

No seu level, caçar Necros e Dragons em Yalahar é muito bom pra upar, dividindo os respawns com 1 ou 2 pessoas da pra fazer 100k/h com bonus, fazer task de Wailing Widows + Lancer Beetles em Zao também é uma boa alternativa
    Obrigado por sua resposta , outra duvida , me falarao que respawn de Wailing Widows + Lancer Beetles , tem muito bot , vi um tutorial e pelo os comentarios do pessoal parece ser show de bola.
    Os necromancers que voce fala é perto do hellspawn ou do lado > na torre ?

Obrigado novamente por sua reposta , no aguardo.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por sua resposta , outra duvida , me falarao que respawn de Wailing Widows + Lancer Beetles , tem muito bot , vi um tutorial e pelo os comentarios do pessoal parece ser show de bola.
    Os necromancers que voce fala é perto do hellspawn ou do lado > na torre ?

Obrigado novamente por sua reposta , no aguardo.
    No meu mundo nunca vi um bot lá, cacei la por um bom tempo até e não lembro nem de ter visto outros players na cave, 100% vazio

Sempre dê prioridade pros necros das torres(lado direito), é mais seguro e o respawn geralmente é rápido o suficiente pra vc caçar bem, caso esteja mto cheio, da pra alternar entre os dois lados, sempre com muito cuidado do lado dos hellspawn por causa dos próprios e também pra não lurar muitos necros e gozzlers de uma vez.

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo nunca vi um bot lá, cacei la por um bom tempo até e não lembro nem de ter visto outros players na cave, 100% vazio

Sempre dê prioridade pros necros das torres(lado direito), é mais seguro e o respawn geralmente é rápido o suficiente pra vc caçar bem, caso esteja mto cheio, da pra alternar entre os dois lados, sempre com muito cuidado do lado dos hellspawn por causa dos próprios e também pra não lurar muitos necros e gozzlers de uma vez.
    Opa , obrigado pela resposta.
    Um amigo me disse que la os bots nos lancers era lvl 200-300+ , e falou q era perto do lizard palace , certo isso ? :p
    Entao , eu vou ir necromancer , o unico problema é o meu medo de ter wast la , pois é muito dificil dropar boh , certo ?
    Obrigado pela resposta novamente , e tem meu thanks.

Publicidade:

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Um amigo me disse que la os bots nos lancers era lvl 200-300+ , e falou q era perto do lizard palace , certo isso ? :p
    Entao , eu vou ir necromancer , o unico problema é o meu medo de ter wast la , pois é muito dificil dropar boh , certo ?
    Obrigado pela resposta novamente , e tem meu thanks.
    É relativamente perto do lizard palace sim, mas no caminho o máximo que vc encontra são insect swarms, alguns orcs warriors e gnarlhounds, então isso não é problema.

Sobre os Necros, de vez em quando da waste sim, por isso vc nao pode deixar nada de lado, eu pegava até os powder herbs pra vender, valem 10gp cada, mas vc junta bastante e da uma graninha a mais. O que dava uma ajuda grande também são os Book of Necromantic Spells, eles valem 150gp cada e são leves, não venda a cada hunt, espere juntar uma quantia boa e venda em Ank.
    Na residential area também tem alguns respawns com Dark Magician, Apprentice e Mad Scientist, eles dão um up bom no seu balance pq dropam bastante grana e pots, prologando sua hunt e com sorte ainda podem dropar um reins e resolver sua vida financeira por um bom tempo

Eu comecei a upar lá no lvl 33 e fui até o 60 alternando com Dragons e ganhei bastante grana, vc só tem que manter a cabeça no lugar e não se desesperar vendo sua grana desaparecer do bank, pq qdo uma BoH cair, vai pagar pelo menos mais uma semana de hunt sem problema nenhum, então é questão de perseverança.

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É relativamente perto do lizard palace sim, mas no caminho o máximo que vc encontra são insect swarms, alguns orcs warriors e gnarlhounds, então isso não é problema.

Sobre os Necros, de vez em quando da waste sim, por isso vc nao pode deixar nada de lado, eu pegava até os powder herbs pra vender, valem 10gp cada, mas vc junta bastante e da uma graninha a mais. O que dava uma ajuda grande também são os Book of Necromantic Spells, eles valem 150gp cada e são leves, não venda a cada hunt, espere juntar uma quantia boa e venda em Ank.
    Na residential area também tem alguns respawns com Dark Magician, Apprentice e Mad Scientist, eles dão um up bom no seu balance pq dropam bastante grana e pots, prologando sua hunt e com sorte ainda podem dropar um reins e resolver sua vida financeira por um bom tempo

Eu comecei a upar lá no lvl 33 e fui até o 60 alternando com Dragons e ganhei bastante grana, vc só tem que manter a cabeça no lugar e não se desesperar vendo sua grana desaparecer do bank, pq qdo uma BoH cair, vai pagar pelo menos mais uma semana de hunt sem problema nenhum, então é questão de perseverança.
    Entao vou começar a fazer a n.frontier pra ir nos lancer.
    Sobre os necromancers eu vo começar a ir la , o problema q fui hellsp hoje e tomei 1 wast , to com 50k apenas agr , antes tava com 90k , ae comprei 1 mount , e gastei demais , u.u
    Novamente obrigado pelas respostas e vou fazer tudo isso q voce falo.
    Última edição por julianoS; 30-10-2011 às 21:56.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 42

Magic Level: 35

Equipamentos: Como eu tinha um grana no começo e não caçava nada com strikes pra fazer mais grana, comprei um set mais de defesa, que foi: demon helmet, blue robe, blue legs, boots of haste, demon shield, beetle necklace, hailstorm rod (mas posso comprar outra se necessário) e terra rod (pois caço cycs)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho avalanches no dp, mas pretendo runar mais, bp de life ring e 50k

Tempo disponível para jogar: O quanto for preciso

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o set está ideal, ou precisa melhorar algo, comprar algo novo, o que vocês acham?

Dúvida sobre o que caçar: É mais isso que eu preciso: onde caçar? Cansei de caçar cycs, dão pouca xp, a hunt é sempre igual, ficou sem graça. Eu posso até caçar, mas o que vocês sugerem no lv42? E ah, se der, melhor que não waste ;(

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Voltz

Level: 40

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PvP.

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape, Soft Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: O tempo que for preciso.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar,um lugar q paga pelo menos e de uma ótima exp, e um lugar que de muito lucro e pode ser pouca exp.

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

Nome do Personagem:Tiwudos Veragax

Level:38

Magic Level:36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos:focus cape def:9 +1 ml,dragon shield def 31,plate legs def:7,dark helmet (Arm:6),leather boots (Arm:1) e hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1k800

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free account

Tempo disponível para jogar:tarde toda 3 vezes por semana e as vezes sabados de manha e atarde

Dúvida sobre a vocação:estou querendo chegar ao lvl 50

Dúvida sobre o que caçar:aonde e com oq caçar?

Quero ser avaliado:sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem