Por isso eu não treino, e nem fazer metas assim dopasdfhik
Gogo 60 e fazer banshee /o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por isso eu não treino, e nem fazer metas assim dopasdfhik
Gogo 60 e fazer banshee /o/
Atualização
Provavélmente essa será a ultima atualização deste LT....
Pelo menos antes do lv 60
Aconteceu pouca coisa desde a ultima atualização, mais teve achievement *.*
As ibagenss!!
Natural Sweetener:
Comemoração fail.
E o Level 58:
Vou fazer algumas quests, tentar pegar alguns achievements, tudo pra fazer uma atualização decente no LV 60
E isso é tudo pessoal.
Respostas
Valeu cara! Bixa
Correção, te passei
E sobre o tal "ataque", sem comentários.
Nem tenho paciencia pra treinar, por isso vou encher o saco dos meus amigos pra passar o tempo.
Valeu!
E por isso tem skills horrivéis.
hehe, ty!
Té mais galera!
Parabéns pelo level e pelos skills manolosaudades de você em Menera mudou só pelos amigos level alto né safado
Vou tentar acompanhar aquimas tá difícil, ando muito ocupado com escola e as coisas da vida
há braços e boa sorte!
Última edição por Lordfire; 30-10-2011 às 19:37.
[userbar]09/000000/000066/0/Krieger%20Fang.png[/userbar]
~Le Atualização~
Foi uma semana dificil mais o objetivo maior foi alcançado. Fiz várias coisas interessantes e estarei aqui agora mostrando tudo à vocês, meu público querido
Vamos começar com uma morte, culpa da desgrassada da speedy, belo presente de aniversário
Desistir? Nunca, sou Brasileiro e nunca desisto.Oct 31 2011, 21:13:44 CET Died at Level 58 by a lizard snakecharmer.
Paguei as blesses e fui correr atraz do fucking preju~
Recuperei o level e passei, quase no mesmo dia.
The Fall of Troy - F.C.P.R.E.M.I.X.
Na hora de voltar para a minha querida Port hope, ~Le wild Achievement appears~ :O
Dai hoje a tarde mesmo, decidi fazer uma loucura!! Arena Scrapper no lv 59:
~Le Cranial Basher~
PS: Foram gastos 11 SHP e 69 MP
Best hit com minha nova Arma
E para fechar com Chave de Ouro <Rufando os tambores>
<turruumrumrumrumrurmrumrurmurmmrumr>
Slipknot - Psychosocial
Mission Complete...
Pena que houve só 1 comentário, hoje estou com pique para responder massas e massas de pessoas... mais tá né.
PS: Enquanto upava as imagens no Imageshack, dropei uma Banana Staff de um Merlkin - Sorte ?
~Le Resposta~
Cara, você por aqui!
Se não sabe a saudade que passa quando lembro de ti em menera cara!
Mas eu mudei pelos amigos de verdade, aqueles que sempre me apoiaram, que des de Menera estão ao meu lado me ajudando no que eu preciso.
Vou dar umas passadas ai com meus outros chares só pra nois bater um papo qualquer dia desses!
Saudades eternas!
Até mais galera
Última edição por Frozenbane; 04-11-2011 às 00:21.
LOL, este foi o TÓPICO.
Deixa eu saber quem foi a filha do macúco que deu 3 estrelas para este LT...
Euri com "rufando os tambores" AUSHUHSA
GZ conquistas.. espero ter coragm pra fazer scrapper neste level...
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻




Gratz ae pelo level mano xD, e pela arena tambémTo aqui sempre que der xd
até a proxima gogo rush




Ei qual era seu nome em menera?
Eu comecei jogar lá em 2007 virando pra 2008.
Boa sorte na sua jornada.
Aeee gratzz pelos leveis!! 60 \o/
Pelo achiev~, arena e clarooo o best hit!!
Atée
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111