Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Efeito da Isle of Destiny na comunidade

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    A desvantagem de não poder sair com mais de 1k, eu considero como uma vantagem, pelo fato de acabar com aqueles famosos money makers de rats em Rookgaard que upavam até o level 20, levavam muito dinheiro e depois fazia desert quest... era rookado e voltava a fazer tudo isso dnv.

Perguntas:

Sim.

Acho melhor ir para main com esses equipamentos do que ir com chain armor, legion helmet, leather legs... acaba um pouco a "pedição" em depot.

Eu já joguei em todos, considero o melhor de Knight mesmo, mas sempre está cheio.

Nada contra, mas os rumores que rondaram no TibiaBR é que ele utilizava o famoso MC.

A desvantagem é ser obrigatório a passagem nela, ao contrario da tutorial island que pode dar skip tutorial.
    Vantagem seria o fato de você chegar em main um pouco + preparado, com itens melhores e level 9 ou próximo do 10.

Olha, vou ser franco com você... eu não utilizo MC (Multi Client), nem Bot, mas creio que é quase impossível alguém obter skills 90/90 ou até mesmo 100/100 sem abrir 2 clients...

Mas você acabou de falar que não utiliza MC (Multi Client): E não utilizo mesmo, meu char fica na maquina virtual logado o dia inteiro treinando sem bot, enquanto isso posso jogar outros jogos, ou até mesmo tibia, ou fazer outras coisas interessantes ;D

Oque eu quero dizer é que não é porque estou logado em 2 chars que estou utilizando MC.
    Além disso a CipSoft mudou as regras a algum tempo, após a retirada dos GMs, o jogadores poderão logar vários chars, DESDE QUE NÃO ALTERE O CLIENT.

Depois então que criaram o Flash, MC é furada, além de que você pode ser ban (nada comprova que o sistema anti-bot da CipSoft pega MCs também, mas eu prefiro não arriscar).

@Topic~

Eu sinceramente não gostei da IoD nem da Ilhazinha inicial (tutorial), além de que players novatos não entendem nada do tutorial, pelo fato de que quem começa a jogar sem instrução (sem um amigo experiente) são geralmente crianças entre 10 a 15 anos, esses não dominam completamente a lingua mãe (Ingês).

Eu também achava muito mais interessante começar no templo, ter que caçar e vender ratos mortos pra comprar minha Shovel e minha Rope, já que desde a implementação do "tutorial" ganhamos uma Rope e uma Shovel, além de sair de lá level 2.

Mas você pode optar por "fugir" do tutorial:
    Exato, mas eu considerava muito mais "emocionante" todos começarmos da mesma forma...

Já a IoD eu acho pior que o tutorial, penso que não "ensina" muito os newbies, apenas "facilita" o jogo deles após chegarem em Main Island, oque eu quero dizer é que antes era um pouco mais difícil, já hoje em dia estão facilitando um pouco as coisas.

Bom é isso ai!
    É oque eu penso, nada contra quem é favor dessas Ilhotas, cada um tem um
    tem uma opinião!

Att

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você gosta de Isle of Destiny?

Adorei a ideia e acho que tudo aquilo que acontece por lá já foi previamente antecipado pela cip .

O que você acha dos equipamentos disponíveis para as vocações e qual o melhor set da ilha?

O melhor set é , indiscutivelmente , o de knights , pois como foi dito pelo criador to tópico , permite que aqueles que atinjam altos skills sejam bastante fortes

Qual o melhor respawn na sua opinião? Talvez muitos não tenham jogado com todas as vocações, sendo assim, qual foi o respawn no qual você caçou e o que achou?

Não joguei em todos mas acho que todos devem ter qualidade

Você concorda com a mentalidade de players como Warbane Blackleaf e sua ambição?
    Acho que é uma alternativa mais rápida para chegar ao sucesso e à fama

Qual a maior vantagem e a maior desvantagem da IoD?
    A iod e rook são uma desvantagem para aqueles players que querem criar mais um char e não precisam aprender nada . No entanto sáo bastante importantes para aqueles que começaram a jogar há pouco tempo e querem aprender
    Última edição por Esquecimento Eterno; 28-10-2011 às 08:39.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você gosta de Isle of Destiny?
    Sim, ainda que a Oráculo tenha perdido grande parte da sua função...

O que você acha dos equipamentos disponíveis para as vocações e qual o melhor set da ilha?
    Eu acho isso muito bom, melhor que extinguiu o "free itams plix" quase que totalmente ( não importa o lvl, sempre tem alguém te importunando ao pedir corda e dinheiro...), e dá para juntar dinheiro até poder comprar novos equips.
    Por ser uma amante da magia, eu acho que o set dos mages é o melhor,por ser bem levinho e ter uma defesa razoável, e, sobrando muita cap, isso nos permite acumular muitas gps na backpack e juntar dinheiro para comprar equips novos.

Qual o melhor respawn na sua opinião? Talvez muitos não tenham jogado com todas as vocações, sendo assim, qual foi o respawn no qual você caçou e o que achou?
    Eu joguei em todas, mas prefiro o respawn dos mages, pois pude explorá-los por mais tempo. Os outros estavam muito cheios quando joguei.

Você concorda com a mentalidade de players como Warbane Blackleaf e sua ambição?
    Todos em Tibia tem uma ambição,por menor que seja. então sim,eu concordo com a mentalidade dele. é uma meta que ele estabelecei para si no mundo tibiano, e a inveja realmente é o mal do século: players que são incapazes de conseguir o feito dele se julgam no direito de matá-lo. Ridículos...

Qual a maior vantagem e a maior desvantagem da IoD?
    As vantagens são todas: um set melhor que o de Rookgaard, para começar, a possibilidade de chagar em main mais forte e até a pequena experiência do pvp, para aqueles que habitam mundos como Amera (former world meu, no qual fiquei quase toda a minha vida tibiana - 8 anos, contando retireds e afins) e etc. Não vi, até hoje, uma desvantagem sequer. Só a questão do confisco do capitão é que me preocupa hauehuahahuaeh.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warbane Blackleaf.

Falei dessa - quase épica - aventura pra um
    conhecido meu ontem.

Não foi nem um pouco movido por inveja,
    pelo menos não pelo grupo como um todo.

Embora eu ache que um certo colecionador
    rookgardiano de skills tenha ficado mais
    satisfeito com a empreitada por outros motivos
    que não a mera diversão.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diggoulkz Ver Post

Já não foi dito que IoD é parte integrante de Rookgaard? Sendo assim, esse "feito" de Warbane passou a despertar a inveja (ou seria apenas busca por diversão?) de alguns Rookstayers.
    Na verdade, creio eu, apesar da Ilha Tutorial ser vizinha e parte do arquipélago de Rookgaard suas características "politicas" a tornam parte de mainland. Hehehe

Quero dizer, ao contrario das outras ilhas de Rookgaard, a Ilha do Destino é a unica em que o Sistema PVP(Player vs Player) é permitido.
    E como se bem sabe, essa é a característica principal que difere a NewbieLand de Mainland. ;D

Ra! Te peguei!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Warbane Blackleaf.

Falei dessa - quase épica - aventura pra um
    conhecido meu ontem.

Não foi nem um pouco movido por inveja,
    pelo menos não pelo grupo como um todo.

Embora eu ache que um certo colecionador
    rookgardiano de skills tenha ficado mais
    satisfeito com a empreitada por outros motivos
    que não a mera diversão.
    Dá vontade de rir daqueles que julgam nosso ato como "inveja". Foi pura diversão.
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Na verdade, creio eu, apesar da Ilha Tutorial ser vizinha e parte do arquipélago de Rookgaard suas características "politicas" a tornam parte de mainland. Hehehe

Quero dizer, ao contrario das outras ilhas de Rookgaard, a Ilha do Destino é a unica em que o Sistema PVP(Player vs Player) é permitido.
    E como se bem sabe, essa é a característica principal que difere a NewbieLand de Mainland. ;D

Ra! Te peguei!
    Ok, pode até ser que isso faça um certo sentido e eu até concordo pouco. No entanto, a informação que consta no profile das contas no site tibia.com, sempre mostra a vocação escolhida na IoD e o status da cidade continua sendo ligada a Rookgaard. Como já havia postado anteriormente no tópico, volto a postar a imagem que comprova a "região" da qual IoD faz parte.

A fonte da informação é o tibia.com. Não creio que eles estejam errados.
    Ra! Te peguei!

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Dá vontade de rir daqueles que julgam nosso ato como "inveja". Foi pura diversão.
    De fato. Cada um se diverte da maneira que acha mais apropriada.
    O rumor do sentimento de "inveja" surgiu na época do ocorrido, por parte daqueles que defendiam Warbane.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baaahh
    Quando fui comentar sobre isso havia me esquecido dessa SS..

Okay....
    ....IoD é realmente territorio Rookiano.

Spoiler: EDIT
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 30-10-2011 às 22:40.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem