Olha, vou ser franco com você... eu não utilizo MC (Multi Client), nem Bot, mas creio que é quase impossível alguém obter skills 90/90 ou até mesmo 100/100 sem abrir 2 clients...
Mas você acabou de falar que não utiliza MC (Multi Client): E não utilizo mesmo, meu char fica na maquina virtual logado o dia inteiro treinando sem bot, enquanto isso posso jogar outros jogos, ou até mesmo tibia, ou fazer outras coisas interessantes ;D
Oque eu quero dizer é que não é porque estou logado em 2 chars que estou utilizando MC.
Além disso a CipSoft mudou as regras a algum tempo, após a retirada dos GMs, o jogadores poderão logar vários chars, DESDE QUE NÃO ALTERE O CLIENT.
Depois então que criaram o Flash, MC é furada, além de que você pode ser ban (nada comprova que o sistema anti-bot da CipSoft pega MCs também, mas eu prefiro não arriscar).
@Topic~
Eu sinceramente não gostei da IoD nem da Ilhazinha inicial (tutorial), além de que players novatos não entendem nada do tutorial, pelo fato de que quem começa a jogar sem instrução (sem um amigo experiente) são geralmente crianças entre 10 a 15 anos, esses não dominam completamente a lingua mãe (Ingês).
Eu também achava muito mais interessante começar no templo, ter que caçar e vender ratos mortos pra comprar minha Shovel e minha Rope, já que desde a implementação do "tutorial" ganhamos uma Rope e uma Shovel, além de sair de lá level 2.
Mas você pode optar por "fugir" do tutorial:
Exato, mas eu considerava muito mais "emocionante" todos começarmos da mesma forma...
Já a IoD eu acho pior que o tutorial, penso que não "ensina" muito os newbies, apenas "facilita" o jogo deles após chegarem em Main Island, oque eu quero dizer é que antes era um pouco mais difícil, já hoje em dia estão facilitando um pouco as coisas.
Bom é isso ai!
É oque eu penso, nada contra quem é favor dessas Ilhotas, cada um tem um
tem uma opinião!
Att
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação