Postado originalmente por
AwsmKuaT
NOME DO PERSONAGEM: Tanker Leen
NÍVEL: 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - Pammy - DSM - Knight Legs - Boh / Steel Boots <> Noble Axe - Demon Shield
PROVISÕES: Algumas potions e 60k no banco pra gastar.
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O suficiente.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
Bom, jogo Tibia desde muito tempo mas nunca tive muita vocação pra Power Gaming. Após explorar muito a parte do jogo liberada para Free Accounts resolvi colocar minha primeira Premium Time para poder ter acesso ao resto do jogo, visto que está ficando monótono caçar nos mesmos lugares e não ter quests novas pra fazer. Meu principal objetivo dessa Premium Time ( 3
meses ) é fazer o maior número de quests e conhecer bem as cidades e os locais de caça de cada uma delas, pelo menos os mais comuns.
Gostaria de dicas sobre quais quests são importantes de serem feitas, quais os locais mais apropriados pra se caçar no meu level e como eu posso tirar o máximo de proveito dessa Premium Time.
O objetivo não é fazer Power Gaming ou pegar tal level em tanto tempo. O principal motivo é poder me divertir, explorar as cidades que eu nunca tive acesso e poder enfrentar monstros diferentes.
Então, podem me ajudar?

Bom, você tá jogando pelo motivo certo. Nas áreas premmium existe várias áreas para se visitar, mas acho que nenhuma se compara com
Liberty Bay e suas ilhas.
Nargor e
Laguna Island vão ser um ótimo local de caça para o seu level e quem sabe você não se depare com alguma invasão de piratas?
Em segundo lugar eu acho que fica Tiquanda. Você pode até soltar uns berros a la Tarzan por lá, mas tome cuidado, porque na parte leste da floresta possui uma hydra. Fique Em
Banuta matando macacos e comendo banana. Ou então vá para as
cavernas de tarantula e dworcs, mas quse sempre estão cheias.
Svargrond vai ser bom pra você visitar em dezembro, porque o calor do nosso verão vai deixar até o seu char suando. Dê uma volta pela cidade, alimente os
Huskys e vá caçar nos
Barbarian Camps. No seu level já dá pra tentar o do meio.
No mais é isso. Outras opções que também são boas pra uma boa caçada e uma visitinha só para tirar fotos:
Alchemist Quarter, Yalahar;
Cyclopolis, em Edron; e as
Tumbas de Ankrahmun.
Quanto às quests, faça as Tasks do Grizzly Adams, em Port Hope; as de acesso à Nargor e Laguna Island; o máximo de outfits que puder (porque afinal de contas, alguns eu até vestiria na vida real

); as dos djinns e do Rashid; a do Secret Service; e a Thieves Guild Quest. Todas são muito úteis.
Espero ter ajudado.