Tutorial Behemoths - Forbidden Lands
(Com Bloker)
☼ 4000 hit points
☼ 2500 pontos de experiência por morte
☼ Fraco Contra: Death (+5%), Ice (+10%)
☼ Loot: 0-136 gp, Amphora, 0-2 Assassin Stars, Crowbar, Double Axe, 0-6 Meat, Big Bone (semi-raro), Dark Armor (semi-raro), Pick (semi-raro), Plate Armor (semi-raro), 0-2 Small Amethysts (semi-raro), Two-Handed Sword (semi-raro), Battle Stone (raro), Behemoth Claw (raro), Giant Sword (raro), Great Health Potion (raro), Perfect Behemoth Fang (raro), Steel Boots (raro), Strange Symbol (raro), Behemoth Trophy (muito raro), Crystal Necklace (muito raro), Titan Axe (muito raro), War Axe (muito raro).Requerimentos
Necessária a missão 8 da The Ape City Quest.
Eu não gosto de determinar level para hunt porque isso varia de acordo com a habilidade de cada um.
O mínimo recomendado é que o kina tenha level 130 + e o druid 80 +, entretanto, isso é apenas uma média, se você tem mais ou menos level e se sente seguro para essa hunt, é o que realmente importa.Equipamentos
Yalahari Mask
Focus Cape ou
Royal Scale Robe (de acordo com o level)
Dwarven Legs ou
Zaoan Legs
Boots of Haste e
Soft Boots
Spellbook of Lost Souls (ou superior) e
Hailstorm Rod
Como chegar lá
Saindo de Ankrahmun, siga o mapa e trilhe a montanha que leva ao extremo leste de Port Hope:
Você encontrará um NPC, basta pedir transport, yes que ele te levará para dentro de Forbidden Lands:
Assim que descer as escadas, basta seguir o mapa que logo você encontrará uma escada que dá acesso ao respawn.
Note que na entrada encontrará um behemoth a sua espera, e algumas criaturas mais fracas como carniphilas e stone golems.
Assim que você adentrar o respawn vai se deparar com um behemoth.
Eu marquei o mapa com bolinhas vermelhas que indicam a quantidade de behemoths no respawn.
Método:
Você vai poder usar e abusar das suas magias de elemento frigo, isso incluí ice strike (exori frigo), strong ice strike (exori gran frigo), ice wave (exevo frigo hur) e strong ice wave (exevo gran frigo hur).
Use o Cooldown ao seu favor: intercale strong ice wave, ice wave, avalanche, ice wave e recomece o combo.
Para um único behemoth, utilize ice strike e strong ice strike para eliminá-lo.
Se a situação fugir de controle e alguns behemoths insistirem em virar para você, utilize uma Energy Bomb e suba em cima dela, fazendo com que os behemoths retornem para o kina.
Se precisar eliminar alguma criatura rapidamente, não hesite em usar algumas SD's.
Abaixo algumas fotos da hunt:
Dicas para obter um (possível) lucro extra:
Utilize umaobsidian knife nos corpos dos behemoths mortos.
Com sorte você pode conseguir umPerfect Behemoth Fang que vale em média de 1.5 a 2k dependendo do server para players.
Experiência
Com bônus, dividindo xp, eu fiz em média 250/300k hora.
Pode ser que a xp oscile em alguns casos porque vários fatores são determinantes como level, estilo de hunt, horário da hunt, entre outros.
Informações adicionais
É possível fazer task de behemoths, para isso basta possuir level 130+ e pedir a task ao npc Grizzly Adams em Port hope.
Cada task concluída lhe confere 4 pontos no ranking da Paw and Fur e 1 boss point, portanto, se for level 130 +, não se esqueça de pegar sua task!
Créditos
As imagens de itens e criaturas foram retiradas do site TibiaWiki e Tibia ML.
As demais foram tiradas no local.
É importante ressaltar que existem outras opções de hunt de behemoths, mas preferi mostrar esta pois além de mais light quanto a quantidade de monstros, é uma hunt pouco procurada.
Fiz este tutorial com muito carinho para que numa possível tentativa de teste, vocês estejam bem preparados.
Espero que gostem e que seja útil para todos os interessados.
Qualquer dúvida, podem me procurar por mensagem privada ou no tópico.
Agradecimento especial ao meu irmão Yklans King que me ajudou a mostrar o respawn de acordo com o pedido do usuário [USER="Black Fox"]Black Fox[/USER].
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Zaoan Legs
Soft Boots

Responder com Citação