Postado originalmente por
Gpp_Arth
Level: 164
Magic Level: 77
Tipo de mundo : Optional PVP
Equipamentos: Soft, sets de terra/ice/fire/energy, dwarven legs, MMS, BOH, yalahari mask, focus cape
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc
Tempo disponível para jogar: Não muito
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber lugares bons pra dar uma upada rapida, pq to a um tempao sem jogar e ja saiu varios updates e eu to totalmente por fora dos lugares pra hunt. (por exp e $$)
Quero ser avaliado: SIM
DL Poi sempre é uma boa pra xp, mas infelizmente nem sempre rola sorte de dropar rares, mas com bônus e um pouco de prática dá pra fazer uns 500k/h pra mais, vai variar do estilo da sua hunt, se não aparece muita gente no local, entre outros.
Lizards e Souleaters em Zao também são excelentes opções e agora temos novas tasks, vale a pena conferir.
ML tá bem bacana pro level, mas isso acho que você já sabe.
Espero que ajude.

Mind Domination
Nome do Personagem:
Level: 125
Magic Level: 68 (sem equipamento)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: 2 softs, BoH, Royal Scale Robe, Yalahari Mask, Dwarven/tera/magma/glacier legs/kilt, KN shield, todas as rods e SoV.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3~4kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Queria sugestões pra hunts solo principalmente. Tenho ido Diabolic Imp+WL+Wyrm, mas faço só 320k/h.
Também queria algumas sugestões para hunt com bloker lv 115~ (92/90)
Queria ambas as sugestões para profit, para xp e balanceado.
(Já tenho 100 pontos de task)
Quero ser avaliado: Tanto faz.
Obrigado. =)
Lizards e Souleaters são excelentes opções.
Em ambos você deve ser cauteloso no começo mas com o tempo e a prática, vai fazer uma hunt balanceada (xp/lucro) quase que de olhos fechados.
Você pode inclusive testar essas hunts com bloker, mas não deixe ele lurar muitossss bichos, principalmente souleaters que os combos são fortinhos.
Além disso eu recomendaria Shaburak/Askarak Demons, são poucos procurados e os loots são bons, xp dividida tbm, acho que vale a pena tentar.

Wessz
Nome do Personagem: Weszex
Level: 183
Magic Level: 83 ( sem set )
Tipo de mundo : Open-PvP
Equipamentos: Dwarven set full, 4 soft/boh/firewalker, todos set de elemento e full set ml
Provisões : 10kk+ em cash, fora loot
Tipo de Conta : Premmy
Tempo disponível para jogar: 6h em media
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, to enjuado de souleater e lizard city
Quero ser avaliado: Sim
Bom, já que suas provisões são boas, acho que poderia experimentar HFF e Spectre da Inqui.
Em spectre dá pra ir sem utamo com energy bomb/wall pra limpar o primeiro resp (só tome cuidado com as hands), já HFF infelizmente o energy ring é necessário porque pra tomar um combo é rapidinho.
Em ambos os casos, pode ser que você waste um pouco na primeira hunt, talvez um pouco menos segunda, mas na terceira em diante você pega o jeito e é só correr pro abraço.
A xp é violenta, eu consigo fazer uns 800k/h com bônus, mas de acordo com as suas habilidades, tempo de resp, e outros fatores, como mais level e mana, pode ser que você consiga muito mais.
Espero que ajude.
Boa sorte ;D