Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pk no dp?

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pk no dp?

Eu joguei tibia nas versões 7.6 ~ 8.0 então parei e to voltando agora com um novo char e me deparei com isso...

Caso a img não abra ai vai o link no imageshack
    http://imageshack.us/f/12/79013507.png/

Queria saber se isso é normal ou ...? ty e desculpa a nobisse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablo Escobar Ver Post
    Tem algumas formas de fazer isso, acho que tampar algum tipo de field e entrar para o depot.
    Não não. Quando joga fields no chão vc pega pz block ^^

~~

Isso é bem old já. Dá pra fazer com poison arrow, vc sai da pt, quando a skull ficar piscando ataca ele com poison arrow, e entra dp. Depois de um tempo o player que levou o hit vai sofrer um dano de poison, assim vc pega white skull dentro do pz. Não sei se isso é ilegal ou não, mas acho melhor não fazer.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que é old, é.
    Se é hilário, demais!
    Os caras devem ficar loucos
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Xavier Ver Post
    Isso é bem old já. Dá pra fazer com poison arrow, vc sai da pt, quando a skull ficar piscando ataca ele com poison arrow, e entra dp. Depois de um tempo o player que levou o hit vai sofrer um dano de poison, assim vc pega white skull dentro do pz. Não sei se isso é ilegal ou não, mas acho melhor não fazer.
    Isso dá para fazer com magias/itens que dão dano depois de um certo tempo, você entra em party com algum jogador, e sai dela, e quando a skull ficar piscando, como o Carlos Xavier disse, você ataca ele e entra no dp bem rápido, pois se não der conta de entrar, vai pegar pk fora do dp e correr o risco de ser morto.

Um exemplo de magia que conheço, para fazer isso, é a Inflict Wound, para knight, que fica dando danos depois de um certo tempo de "ativada".

Recomendo não fazer.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a resposta de todos... Mais quando vi o cara de white skull ele entrava e saia no Dp de boas... Ele atravessava o dp de um lado pro outro e tudo, esse exemplo da poison arrow por exemplo funciona desse jeito??
    Pq já vi pegar white skull dentro de Pz Zone e ai você fica travado sem poder andar mais ele andava e atravessava e saia e voltava com white skull.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que jogando uma fire field no chão, entrando no DP, alguem passando em cima do field, acho que assim é um jeito, outro jeito é com poison arrow

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mestre Ferreiro Ver Post
    Obrigado a resposta de todos... Mais quando vi o cara de white skull ele entrava e saia no Dp de boas... Ele atravessava o dp de um lado pro outro e tudo, esse exemplo da poison arrow por exemplo funciona desse jeito??
    Pq já vi pegar white skull dentro de Pz Zone e ai você fica travado sem poder andar mais ele andava e atravessava e saia e voltava com white skull.
    Caramba, então deve ser um bug O.o. Não sei te dizer ao certo.

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. PK no DP
    Por atherton no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2009, 13:20
  3. PK no DP!
    Por Tibianus1980 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2