Gostei do site, ja criei minha conta
e vou logo postar os meus itens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei do site, ja criei minha conta
e vou logo postar os meus itens
[userbar]17/3399FF/CCFFFF/0/Kawffer.png[/userbar]
Melhor seria vender diretamente ingame mesmo estando offline. Tipo, você deixava um item com o NPC e as pessoas iam lá e compravam. Daqui uns 100 anos a Cip pensa em algo do gênero.
Última edição por ntenho4; 26-10-2011 às 12:58.
Eh um grande passo, mas acho q eles nao deveriam abrir assim, sem nem ter todos os itens do tibia disponiveis pra anuncio... Magic Sulphurs e Souleater Trophy sao dois exemplos, cm ctz tem mais... mas de qlqr forma, uma otima iniciativa, tomara q faça sucesso
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
10! Foi uma excelente idéia!
Quem fez tem meus parabenz... Já devia ser Promoted fansite...
"A melhor espada fica na Bainha"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Tomaram como base" a Auction House do WoW, isso o Tibia mesmo tinha que ter feito, não deixar para Fansites, apesar de ser uma ótima ideia.
Postado originalmente por Achievements
Perfect!
Um lugar aondes poloneses (das manhãs) e brasileiros ( da noite) podem se encontrar sem ser um domingo a tarde...
;D
Adorei!![]()
só espero que não apareça trolls com items fakes
Atenciosamente, Odin.
![]()
• The Moon is always watching us •

Se eu sou de um mundo e quero comprar um item de outro mundo, como eu vou pagar e como eu vou receber?![]()
Se não aparecer gente pra avacalhar o sistema tem tudo pra dar certo. Vou fazer umas ofertas pra testar.
Muito bom o sistema!
Recomendo!