Curtir Curtir:  0
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acompanhando.

Gostei muito do seu LT, jogo em Trimera e espero que agora as coisas tenham melhorado por lá. Gostaria de saber como é a situação de Thoria e o Porque da War em Premia, queria muito ir pra premia, porém com guerra é fods neh.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noossa beckinha, quanta sorte ein?
    Não tenho essa sorte a um booooooooooooom tempo...
    Mas é isso, gratz pelos levels e avanços!
    :* até...

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu quando montei meu stampor, não me lembro do spiked squelcher ser tão raro assim não, acho que foi um loot comum...

Caramba Val eu cacei muito DL e nunca dropei um RH deles, mas DSM ja foram 2
    Gratz pelos levels, achievs e etc \o/

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beckinha, Beck, Beckz! Haha. Tudo bem? E aí, conseguiu fazer a task das tarantulas que tanto desejava? Rumo ao level 150 com a Lady, hehe. Um beijo e um abraço, parabéns pelas conquistas!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga não Beckinha, só porque ele não consegue ninguém pode conseguir!

Noob é assim mesmo!

Gratz mais uma vez! \o/

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooooooooom, passsei o olho nos comentários, e vi o comentário do trollzinho ali em cima.. DKLASJDHASJKD spiked não chega nem ser raro, caramba, o que é raro hoje no tibia né? Tudo depende da "sorte". Posso ir demon hoje e sair com 2 mpa, você pode caçar 238921 anos demons e nunca dropar nada. Isso é tibia!
    graaaaaatz linda, boa sorte com mais loots <3 bjo!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa que sempre tem os troll pra fica comentando esse tipo de coisa.

Em dl eu nunca tive waste, mas lucro é só quando dropa rh ou dsm, e já faz muito tempo que não cai nenhum dos dois ;..;

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Oiii amigos!! Boa noite (ou madrugada)!!
    Antes de mais nada, quero pedir desculpas por ter demorado pra atualizar =(
    Vocês não imaginam a agonia que eu ficava toda vez que abria meu LT e pensava: “tenho que atualizar!!” Meus dedinhos coçavam.. Tenho tantaaa coisa pra contar, mas o tempo da RL está curtooo!! Imaginem vocês que faltando apenas 1 mês para as férias da facul, meu queridoo professor passa um livro novo pra ler, fora os trocentos trabalhos que ainda temos pra terminar... Acho que vou ter uma conversa séria com ele e dizer que ele está prejudicando meu tibia e o bom andamento do meu LT!! =X

Bom.. desculpas pedidas, vamos ao que interessa! A algum tempo venho prometendo contar a história da war de Premia.. e percebi que algumas pessoas estão esperando por isso.. então.. chegou a hora!
    Como a história é meio longa e não quero tornar esse um post enormeeeeee, resolvi que vou contá-la por partes. E claro.. vamos iniciar do começo de tudoo..

Parte I – Premia vs Lunara

Quem acompanha o meu LT deve se lembrar de como Premia era quando cheguei lá, um server incrivelmente diferente de todos os outros. Um server onde 90% dos players se conheciam, se ajudavam, não havia bothers, pks, power abuser, etc..
    Sim, eu sei que parece ilusão, algo utópico, mas é a mais pura realidade! A guild dominante (Violent Saints) era respeitada por todos, e quando digo respeito, lembrem que não tem relação alguma com medo ou temor.
    E Premia foi assim durante muitooo tempo até que em dezembro de 2010, começou a aparecer mensagens no fórum vindas de vários mundos. Um time ameaçava vir para Premia lutar.

O time principal era de Lunara. E se algum de vocês já viu ou ouviu falar sobre a war que está pegando fogo em Hiberna, saibam que foi aquela mesma guild que passou por Premia. O time comandado pelo jogador Zelavi, que está entre os 10 de Hiberna que mais matou players, tem uma forma de se divertir um pouco diferente da maioria das pessoas... A diversão do time está em migrar de server em server para lutar contra a guild dominante e após os 6 meses, passam para outro mundo. Sua guild também está no topo dos que mais matam em Hiberna e entre os 10 de todos os servers.

Bom.. quando Premia percebeu que esse time estava para chegar, a união do server pareceu gigantesca. Muitas guilds comentavam no forúm dizendo que quem lutaria não seria apenas a VS, mas sim Premia inteira. Infelizmente, quando a guerra de fato aconteceu, VS praticamente não recebeu ajuda de outros players que queriam apenas upar e preferiam não se envolver na guerra...
    VS sempre foi uma guild enorme, porém, como é uma guild antiga, ela possui muitos jogadores inativos.. 95% da guild era formada por gringos e grande maioria Suecos. Se não me engano, nessa época haviam apenas 4 ou 5 Brs que faziam parte dela.

Quando o time de Lunara chegou, VS não tinha um time muito grande, porém, lutaram assim mesmo. Uma guild foi formada para se aliar a VS e o warmode começou.
    O time de Lunara é realmente muito bom de pvp (afinal, eles vivem de war né) e as batalhas foram bastante tensas.
    Eu selecionei alguns videos bacanas da war, quem gostar e tiver paciência de assistir, ai está:

Durante a guerra, Premia começou a sofrer alterações que foram ficando cada vez mais piores de lá pra cá. Ela realmente não era mais o server que um dia muitos conheceram e admiraram... Uma Guild Pk se formou e começou a fazer muitas traps no server todo, invadiam respaw, luravam bichos, etc. Lembrando que essa guild pk não era formada por chars level baixos e nem chars level 100... eram todos 200~250+ (estão no server até hoje). A VS que sempre controlou os pks do server estava ocupada com a war e nada pôde fazer contra essa guild que já matou muitaa gente por ai...

Infelizmente, a VS passou por muitos problemas durante a war... Muitos conflitos começaram a ocorrer entre os membros.:'( O time da VS que já era pequeno ficou menor ainda quando muitos jogadores resolveram transferir para outros mundos e ajudar amigos em outras guerras. Alguns foram para Kyra, outros Hiberna, Isara...
    Sendo assim, VS precisou se render e Lunara ganhou a war.

A partir dai, uma nova espécie passou a tomar conta do server... Os robôs começaram a se multiplicar cada vez mais de Premia. O time de Lunara ainda tinha alguns meses para poder sair de Premia, então durante esse tempo os robôs ops, digo os chars começaram a upar para enfrentar um novo mundo. Nesse meio tempo, alguns deles resolveram dar uma pklizada também, quem sabe pra passar o tédio né -.- E quem será que foi uma das vitimas??

E para arrecadar um fundo para uma nova war, nada melhor do que um calote no povo não é mesmo?
    É isso mesmo que vocês leram.. a Daedalus (último nome da guild de Lunara), fez um tópico oferecendo um serviço de Inquisition para os players. Cobraram 300k e muitos foram os interessados, visto que há tempos não era feito o serviço. Porém, no dia marcado, após receber todos os pagamentos (aproximadamente 30 players), o responsável simplesmente deslogou. Na época eu enviei uma mensagem para um dos jornalistas do tibiabr, para que publicasse uma matéria a respeito, o mesmo me respondeu dizendo que iria dar uma olhada, porém, não tive mais nenhuma resposta...

E para enfatizar o que eu disse a respeito da situação de Premia na época, fica um artigo publicado por Igns - Jogador de Premia propõe eventos de paz. Quem tiver interesse ai está o link do artigo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419340

Bom.. ainda tem muitaaaaaa coisa pra contar, e acho que agora entenderam porque resolvi dividir em várias partes. Não quero que fique uma coisa chata e cansativa para vocês e nem pra mim!! Sendo assim, não percam o próximo capítulo, pois agora Daedalus está prestes a ir embora e um outro time decide causar o caos...
    Espero muito que tenham gostado.. confesso que levei umas horinhas para organizar o material e escrever a história, mas foi muito bacana relembrar esse momento que Premia passou. Beijo a todossss =** agora vou dormir, porque estou caindooo de sono..

Respondendo...

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Só virar as costas e já tem att kkk, quase perdi essa...

Parabéns pelos leveis e os loots, que fala sério... é muito ninja!

War...War... gostamosdeguerra!

Até
    Então acho que dessa vez você virou as costas, dormiu, olhou, virou de novo e nada de atualização.. =X
    E, ai está a guerra que você tanto quer!! Uma pequena parte pra começar!!
    Atéee

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    Não ligue para comentários ,sempre vão ter comentários contraditórios ;X!!! então relaxa e foque-se no jogo!!!
    Não vou ligar mesmo, só que não vou negar que esse tipo de comentário me incomoda...
    E, vamos jogar!!

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Sempre vai ter gente que vai querer falar mal, mais isso não importa. Se você sabe que não é botter é o que importa!

Afinal, não ando comentando muito D: ; é a falta do que escrever

Gratz pelas quests e por esse drop épico em Stampor!

Há braços!
    Sim.. já percebi em outros LTs que sempre tem um ou outro que fala mal.. acho que no meu caso, o rapaz nem quis ofender, acho que falou sem pensar né... mas é isso ai, importante é a nossa conciência. E a minha quanto a isso esta mais tranquila que tudo!!
    Obrigada e volte sempre o/

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    se você ficou encomodada eu ia explodir de raiva
    como ja viu no meu lt eu só falei que ia treinar e um cara que nem me conhecia perguntou se eu uso bot -.-

só comentei pq essas coisas enche muito o saco, sério mesmo esse povo que fica rotulando e julgando sempre fica marcado comigo... tem player in game que me chamava de bot e eu soltava os bixo em cima deles, estava pouco me lixando se o cara ia se ferrar, eu ainda torcia pra dropar os melhor equip dele

acho que esse é meu unico defeito dentro do jogo, se uma pessoa vacila comigo ela perde minha confiança pra sempre... lembrando que vacilar não é eu pedir ajuda de alguém, ela recusar e eu ficar bravinho (igual muita gente que eu ja conheci)
    Infelizmente o bot tomou conta do tibia, e as pessoas passaram a generalizar... mas como eu disse ai em cima, o importante é nossa consciência.

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Quero mais post de você em Thoria em Becka :3

Depois de ter feito 3 task dos Stampors eu tive mais Spiked Squelchers do que K Armors.. Where's your god now ?
    Ah.. pode deixar que ainda terá muitooooo post de thoria!! Esse foi apenas o começo... já tenho várias coisas pra postar, mas eu havia prometido falar sobre a guerra, então vou intercalar minhas aventuras em thoria com a história da war pra todo mundo sair satisfeito!!
    Quanto aos Stampors, é como eu disse, foi a primeira vez que cacei lá e não sei o que é dificil de cair ou não, mas o fato é que caiu, vou fazer o que?
    Até logo Nopex!

Citação Postado originalmente por Mijei xiiiii Ver Post
    Gostei muito do seu LT, jogo em Trimera e espero que agora as coisas tenham melhorado por lá. Gostaria de saber como é a situação de Thoria e o Porque da War em Premia, queria muito ir pra premia, porém com guerra é fods neh.

Obrigado
    Olá, fico feliz que tenha gostado!!
    Seria bom se Trimera se tornasse um mundo melhor, mas a guerra por ai também está pegando fogo não é mesmo?
    A situação de Thoria eu acho que estou começando a descobrir!! Como sou mtuuu acostumada com Premia, onde conheço meio server e tenho muitos amigos, estou estranhando muitas coisas em Thoria... então acho melhor te responder mais pra frente, quando eu realmente conhecer o server!!
    A war de Premia se você acompanhar o LT, loguinho vai entender. E como eu já disse, é o melhor server que eu já vi!! Simplismente amo Premia, apesar de toda guerra que esta ocorrendo!!
    Volte sempre!!

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Noossa beckinha, quanta sorte ein?
    Não tenho essa sorte a um booooooooooooom tempo...
    Mas é isso, gratz pelos levels e avanços!
    :* até...
    Então Marduk, eu estou muito feliz com essa sorte, pois em Thoria não tenho meu namorado kina pra me sustentar... então.. se não for na base da sorte, vou "passar fome" (como diz minha amiga)
    Obrigada pela visita!! =*

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Bom, eu quando montei meu stampor, não me lembro do spiked squelcher ser tão raro assim não, acho que foi um loot comum...

Caramba Val eu cacei muito DL e nunca dropei um RH deles, mas DSM ja foram 2
    Gratz pelos levels, achievs e etc \o/
    Pois é Dhral, RH eu já vendi uns 6 ou 7. Mas tudo da druid, com a sorc nunca tive essa sorte com os DLs.. DSM já foram 3 ou 4!!
    Obrigadaa por passar aqui!! Até!

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Beckinha, Beck, Beckz! Haha. Tudo bem? E aí, conseguiu fazer a task das tarantulas que tanto desejava? Rumo ao level 150 com a Lady, hehe. Um beijo e um abraço, parabéns pelas conquistas!
    Nossa Lord, eu estou tão empolgada com minha druid, que nem cacei mais na minha kininha pra tentar fazer a task =X Mas logo logo vou ter mais tempo pra jogar, ai vou caçar com todos um pouco!!
    E rumo ao 150 \o/ (vai demorar )
    Obrigadaaa =*

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Liga não Beckinha, só porque ele não consegue ninguém pode conseguir!

Noob é assim mesmo!

Gratz mais uma vez! \o/
    Ligo nãoooo.. fiquei muito incomodada no dia, mas depois passou, principalmente depois de ver todos vocês me apoiando!! Obrigada!! o/

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Boooooooooom, passsei o olho nos comentários, e vi o comentário do trollzinho ali em cima.. DKLASJDHASJKD spiked não chega nem ser raro, caramba, o que é raro hoje no tibia né? Tudo depende da "sorte". Posso ir demon hoje e sair com 2 mpa, você pode caçar 238921 anos demons e nunca dropar nada. Isso é tibia!
    graaaaaatz linda, boa sorte com mais loots <3 bjo!
    Sim Rioot, acho que você disse tudo!!
    Percebo muita diferença com relação a sorte entre meus chars!! Fora que tem sempre "aquele dia" que tudo dá certo né!! Realmente, isso é tibia!
    Muitoooo Obrigadaa pela visita!! =*

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Relaxa que sempre tem os troll pra fica comentando esse tipo de coisa.

Em dl eu nunca tive waste, mas lucro é só quando dropa rh ou dsm, e já faz muito tempo que não cai nenhum dos dois ;..;
    Sim, eu dificilmente tenho waste em DL também!! Por isso eu gosto tanto de caçar lá!!
    Já outras pessoas odeiam e dizem que não consegue loot nenhum... Isso é muito relativo!!
    Obrigada pela visita!! o/

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, eu vi essa war no cast :l

E esse povo brincando de pk aí, que azar em

Boa sorte pra Premia, eu lembro uma vez que um grupinho de 4~5 queria dar pk no meu sorc que eu tinha aí, e veio 3 lvl 200 e mataram eles, isso não se vê em outros mundos pvp (a maioria).

Premia era bem pacata quando eu jogava lá, pelo jeito os tempos mudaram mesmo :x

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu já pensei muito em jogar em Premia por ser um PvP pacífico, mas nossa que enorme idiotice desses outros times acabar com a alegria dos outros, as vezes acho que a cipsoft não devia ter inventado isso de mudar de mundo :s
    Bom, é esperar a war acabar né, e que não demore \o\
    Boa sorte aí Val :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem