Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tutoriais com o Death Strike

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutoriais com o Death Strike

Como é de costume meu,não sei iniciar tópicos com "olá" ou outra apresentação,então vou direto a dúvida:
    Existem um número médio de tutoriais no Guia de Tuto's~~ que recomendam usar a magia Exori Mort,principalmente a do Hero.Porém os Druids perderam essa spell no último update,então fica uma dúvida:

Não fica menos lucrativo Druid matar hero agora,já que nao podemos usar o death strike,e o q mais hita nele fora esse é o Ice,que o Hero é 10% mais forte.
    Comparando o Ice e o Death no hero,o Ice vai hitar 25% menos que o Death,daí já fica pior pra huntar Hero,certo ou errado ?

A propósito,acham que valeu a pena substituírem nosso Death Strike pelo Physical Strike?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O physical eu nem tenho na HK, acho uma magia bem inútil.
    O death strike tiraram pois seguindo o rpg, não fazia o menor sentido druidas poderem usa-las.
    Quanto a caçar heros, eles dropam loot que nem louco, então a waste fica impossível, digamos assim.
    Continuo matando eles numa boa com gran frigo+frigo utilizando a underworld rod.
    Max frigo eu uso quando estou com pressa e ele já está no amarelo.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de terem tirado o exori mort dos druids só melhora o RPG e dificulta pra caçar certos tipos de criaturas. Mas isso não acaba com eles não, os sorcerers não tem a mesma facilidade que os druids pra caçar dragons em um level menor, por exemplo. É tudo uma questão de balanceamento.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O physical strike é bom em monstros estilo Dark Magician e Apprentice.

Agora eu caço Hero com ice spells, e não dá waste nenhum, até que eu hito bem nos heros.
    Um bom combo é rod de death+exevo gran frigo hur, rod+exori gran frigo, e finaliza com exori frigo e a rod.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o tópico me surgiu uma dúvida sobre a underworld rod.
    Se já perdemos o exori mort e vamos perder a SD, o correto não seria perder a rod também?

E porque incluíram uma nova rod com elemento morte?

Não acham estranho?

Porque pela lógica (pelo menos a minha), deveríamos perder a rod também já que o propósito é valorizar o RPG e deixar apenas os sorcerers manipularem o elemento morte.

O que acham sobre isso?

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Lendo o tópico me surgiu uma dúvida sobre a underworld rod.
    Se já perdemos o exori mort e vamos perder a SD, o correto não seria perder a rod também?

E porque incluíram uma nova rod com elemento morte?

Não acham estranho?

Porque pela lógica (pelo menos a minha), deveríamos perder a rod também já que o propósito é valorizar o RPG e deixar apenas os sorcerers manipularem o elemento morte.

O que acham sobre isso?
    Mas aí vem outra questão: Se os sorcerers tem 3 wands diferentes(Fire, Energy e Death), o que sobraria pros druids além de Ice e Earth? Só se acabarem fazendo um rod com dano físico(), o que seria muito estranho...

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se abrissem uma exceção e incluíssem o elemento Holy para os druids também. Só que eu acho que ficaria muito escroto. Holy é exclusividade dos paladins.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon Magus Ver Post
    Mas aí vem outra questão: Se os sorcerers tem 3 wands diferentes(Fire, Energy e Death), o que sobraria pros druids além de Ice e Earth? Só se acabarem fazendo um rod com dano físico(), o que seria muito estranho...
    Você citou um fato interessante, não havia pensado por esse lado, mas se for ver, o que mais se encaixa de fato é uma rod de dano físico, porque desta maneira cada vocação ficaria com os elementos que melhor manipula (sorcerers = death, fire, energy e druids = ice, earth e physical)

tô bem confusa

Citação Postado originalmente por Darky Ver Post
    Só se abrissem uma exceção e incluíssem o elemento Holy para os druids também. Só que eu acho que ficaria muito escroto. Holy é exclusividade dos paladins.

See ya,

É, seria legal até death/holy, elementos opostos, mas também acho que é um elemento exclusivo dos palys, então acho pouco provável.

O que realmente me encuca é que se não podemos controlar o elemento morte, ter a rod é contraditório.
    Se é pra tirar, acho que devem tirar tudo então, mas criar uma rod nova para os druids.
    Sei la né, só não vejo lógica não poder usar magia, não poder usar sd e continuar com a rod.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exclusividade

É muito estranho mesmo, porém ouvi falar que deixariam a magia de Death só para os socer, então por igualdade de elementos acredito que a CIP deixará os druidas usando a magia holy, claro que uma afirmação dessas vai deixar uma baita confusão, primeiramente pelo dano mostro que podemos causar com o nosso ml, muito diferentemente dos paly, mas por equiparação os socer serão exclusivos na runa SD, entretanto o druida sendo digamos em "harmonia com a natureza" e tendo como base a cura seria do bem e teria a característica de poder usar magias holy, mas para isso precisaria de uma adaptação/quest/promotion, sei lá, mas não aquele bicho de sete cabeças permitir que os druidas terem a magia holy, porém restringindo eles de usarem a SD, entretanto deixarem usar outra runa de poder semelhante.

A mesma coisa poderia ser feita com as rods, mas acho que eles vão quebrar a cabeça para ver isso certinho, pois a um risco de desbalancear a linha ténue das vocações.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, verdade mesmo, eu andei fuçando no fórum do site oficial e vi que existem especulações sobre recriar o sistema de summon, ou até mesmo criar um novo elemento pra substituir a SD para os druids. O problema é que são apenas boatos. Precisamos aguardar a pronunciação da CipSoft sobre isso. :/

Mas seria bem legal se arrumassem certinho. Hoje em dia o pessoal não usa tanto summon pra caçar. Quem sabe se colocarem as summons pra subir escada, ou então magias de suporte.

See ya,

Publicidade:

Te ajudei ? Curte ali!

Tópicos Similares

1. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  3. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24