Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: Planeta Off-Topic

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte gurizada nóis da grã-taverna(joguinhos) somos aliados de trollandia, então que mexe com eles além de serem trollados vão compra briga com nóis, já é!

Só pra dexa o recado mesmo

Jesuiz eu como um dos membros da corte suprema de grã-taverna voto a favor de sua prisão por tempo indeterminado, por tentativa de golpe de estado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bátima; 23-10-2011 às 01:07.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Império Randomísio

Os nômades de Randomísia me elegeram seu novo líder! Agora quem domina o deserto de Gerália somos nós Árabes com o apoio dos bananas ocidentais! Já reunimos um poderoso exército de beduínos e calamos a oposição.

Estamos nos armando para conquistar a Trollândia e expulsar os Trolls para a Gerália! O Senhor Feudal Troll VII será enviado para a prisão de Banésia onde será submetido a um tratamento antiflood.

Quando nossos ciêntistas finalmente aprimorarem nossa frota naval invadiremos a Grã-Taverna e encerraremos o regime do ditador Panike.

Após isso Dife será eleito representante oficial do Império Randomísio na Grã-Taverna e Lucas FVRM será governador geral de Joguinasa. Exigimos que o ditador El Iel seja extraditado para responder pelos genocídios contra muçulmanos em Relígia do Norte, caso contrário incendiaremos a [POSTTIBIABR="5928031&postcount=1"]Arca de Noé[/POSTTIBIABR] onde sua esposa Karla Cristina se refugiou. Hail Randomísia!
    Última edição por ThorTrevas; 23-10-2011 às 03:05. Razão: Revisão

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Seguinte gurizada nóis da grã-taverna(joguinhos) somos aliados de trollandia, então que mexe com eles além de serem trollados vão compra briga com nóis, já é!

Só pra dexa o recado mesmo

Jesuiz eu como um dos membros da corte suprema de grã-taverna voto a favor de sua prisão por tempo indeterminado, por tentativa de golpe de estado.
    a "vai pro inferno" <trocadilho>
    but...

(esperando resgate)
    Última edição por Jesusluiz; 23-10-2011 às 04:34.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo para esteriótipos e nacionalidades. Nasci no 16º planeta e cheguei ao planeta Off-Topic após uma longa jornada. Já morei em Randomísia, Trollândia, Sério-Businésia, Sportika e Suaviz. Também visitei países como Gerália, Inform Ártica, Grã-Taverna, Literapa e Mídia.

Hoje em dia sou um político aposentado de Suaviz.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso aqui é inútil. Esse tópico não é canônico.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistam de invadir trollandia, aqui é tecnologia top de linha, com uma lente convergente e o sol conseguimos aniquilar um país inteiro por exemplo. Mas se quiserem ingressar aqui é só ter em mente que

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um exercito de Eliel se aproxima da fronteira da Relígia do Sul, 30k de main citizens e 200k de citizens estão prontos para guerrear.

O governo de Ateoália declarou a guerra a Relígia do Norte, com 100k de mains citizens e 20k de sagaz citizens!

Com medo da derrota, uma aliança foi forjada com Gerália.A chamada 'Grupo de Resistência Invencível de Pessoas Espertas'(ou GRIPE) Que pegaram 1kk de citizens e 100k de main citizens.

Serio-Businéia temendo que fosse cercada pela GRIPE, fez um acordo com R.P., e assim criaram a 'Aliança Indeterminada Dos Sagaz'(ou AIDS), com 100k de Sagaz Citizens e 1k de Premiuns Citizens.

Trollândia e Randomísia por enquanto se manténs neutros.

O excército da 'Igreja Ateísta do Locke' está desaparecido há 9h.

De acordo com Eliel, que antes desmentira os boatos sobre ele, o projeto da Bomba Falaci-S está cancelada.Um novo projeto foi criada, a Bomba Alertais.Uma bomba que tem o poder para competir com o Ban Hammer da Modérica.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tudo isso aqui é inútil. Esse tópico não é canônico.
    Realidades alternativas.

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Caro 7belo,nós de joguinasa (que em breve dominará a região sul da grã-taverna) apoiamos fortemente o governo de trollândia,nossa cultura é muito parecida.

@erro
    Desde quando ozco é de trollândia ? Ozco sempre foi de joguinasa,ele nunca escondeu suas origens.
    Você foi destituído do poder junto com o Panike, só não sofreu com as consequências por causa que chupou meu saco.

Você é o Sauron.

@Sete
    Meu Gundam manda beijos pra sua tecnologia de ponta.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Desistam de invadir trollandia, aqui é tecnologia top de linha, com uma lente convergente e o sol conseguimos aniquilar um país inteiro por exemplo. Mas se quiserem ingressar aqui é só ter em mente que
    Nossos escudos de latão são mais do que suficientes para refletir os raios e destruir a armação da sua lente. Em breve Trollândia cairá e a expansão Árabe terá inicio! Prepare-se para o banimento Senhor Feudal Troll VII. Hail Randomísia!
    Última edição por ThorTrevas; 23-10-2011 às 13:55.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe muito legal
    apesar de ser original de outros planetas (primeiramente tibia screenshots e mais tarde a nova nação do fakes, e depois me mudando para o design, onde ainda tenho participado de forma relativamente relevante)
    acredito que minha primeira moradia tenha sido na Offtopicásia, nas fronteiras entre Gerália e Randomísia, apesar de hoje em dia ter passado a maior parte do meu tempo na Subforania, principalmente nos paises de Midia e Literapa(no setor de controle e levantamento de livros que estao sendo lidos pelos nativos).
    apesar de que, em meus anos de planeta Off-Topic, eu acredito que ja tenha visitado quase todos os paises...

parabens pela iniciativa e pelo empenho em fazer tdo isso ehuehuehuehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2009, 19:14
  2. Fiscalizaçao intensa da seçao Off topic
    Por Edi'bh no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2009, 08:58
  3. I Olimpíada de Física - Off Topic - Introdução e Inscrições
    Por Angel of Darkness no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-08-2009, 08:24
  4. Sustentabilidade do Planeta. (+ escola)
    Por Pescado Parrudo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2009, 22:51
  5. Duvida sobre Off Topic
    Por Stroker no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2009, 13:11

Permissões de Postagem