Postado originalmente por
Jack Sparrow Owna
Nome do Personagem: Jack Sparrow Owna
Level: (Obrigatório) 56
Magic Level: (Obrigatório) 45 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Equipamentos: (Obrigatório) Batwing Hat - Focus Cap - Blue Legs - Boh - Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 540 k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premmy
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2 Hrs por dia - FDS Dia todo
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: SIM , Queria saber como rushar bastante level com esse dinheiro, sem precisar de bloker, e para rushar muitos leveis , e tambem o que precisaria caçar com bloquer !
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
SIM
Sem bloker as únicas opções que comprovadamente dão boa xp para o level seria water e earth elemental, no entanto, ambas opções nos serves em que jogo são lotadas de botters, logo a única coisa que me vem em mente são ancient scarabs.
É um resp pouco procurado mesmo com as tasks, e dão uma xp similar a dragons e um excelente bag loot.
Com bloker suas opções aumentam drasticamente, você pode ir em hells, hydras, behemoths, wyrms e se me permite dizer, você pode tentar um acordo com algum bloker de level bom (170+) e um druida com bom ml, preferencialmente lvl 130+ para te acompanhar em hunt.
O esquema é simples: o kina lura, o outro druida cura e você detona com gfb.
Eu já participei de um trio assim para ajudar um amigo paly que decidiu começar um druid e em 20 dias nesse esquema, ele saiu do lvl 8 para o 80.
Mas os riscos são grandes: algumas vezes o grim reaper virava nele e era hs na hora.
Então, se resolver tentar, cuidado e boa sorte.