Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 157

Tópico: Planeta Off-Topic

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais daora é que ta rolando um RPG aqui, auehaueuahe

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Reforços de Quem estão vindo. Tomaremos a Grã-Taverna e rumaremos para Trollândia após três dias da morte de Panike. Mataremos todos que obstruírem nosso caminho até Gerália, onde faremos Randomísia ser oficialmente reconhecida.

Você tem o apoio da elite Nata TibiaBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    2 habitantes de modérica lendo o tópico,sujou.
    Sujou mesmo.

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    O parlamento é constituido de:

-Diferentaum
    -Cana Brava
    -Saint Bartham
    -CJean
    -E você proprio, mas você n lembra.

O Partido Anarquista/Comunista/Católico/Republicano de Panike governara pelos próximos 60 anos, 40 eu estarei no poder.
    Me nego a fazer parte de um partido cujo autoritarismo está presente de maneira desumana, constituindo uma ditadura desprezível como a sua. Como seu governo não será desmanchado por bens pacíficos, proclamo aqui o meu apoio ao Golpe de Estado, levando junto com meus ideias o apoio da minha guarda pessoal, um numeroso grupo constituídos de Nazgüls, de Quem.

E que comece a batalha entre o autoritarismo e o liberalismo político pelo futuro de Grã-Taverna!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E no sétimo dia quando o Uylkulul Node Precaver (vulgo Jose Cuervo) retornar,como que vai ficar ?
    Tem que ver isso ai.
    Tenho reforço vindo de Quem, apoio político da N.A.T.A e muita força de vontade - sô guerrero. Está com medo?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou da NATA t.t
    Proponho uma aliança a você.
    A Elite da Nata me apoia, eles manjam. Se quiser se aliar comigo vai ter que me trazer a cabeça do Panike. E mesmo assim ficará sob forte vigilância.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Sujou mesmo.

Me nego a fazer parte de um partido cujo autoritarismo está presente de maneira desumana, constituindo uma ditadura desprezível como a sua. Como seu governo não será desmanchado por bens pacíficos, proclamo aqui o meu apoio ao Golpe de Estado, levando junto com meus ideias o apoio da minha guarda pessoal, um numeroso grupo constituídos de Nazgüls, de Quem.

E que comece a batalha entre o autoritarismo e o liberalismo político pelo futuro de Grã-Taverna!
    Ajude a me colocar no poder, que não vou mais postar videos sem graças de futebol e volto com videos, tirinhas, imagens "engraçadas"

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Ei ei ei apressadinhos
    Eu sou o autor da teoria da Nata, eu que defino quem ela apoia ou não.

Ou já me depuseram e nem percebi?
    Ja era! Ou fica aliado a nós e nos ajude no golpe de estado ou perde a Nata (forévá)

edit:
    <nem to me empolgando em....>

Publicidade:

Última edição por Jesusluiz; 22-10-2011 às 22:27.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Ajude a me colocar no poder, que não vou mais postar videos sem graças de futebol e volto com videos, tirinhas, imagens "engraçadas"

Ja era! Ou fica aliado a nós e nos ajude no golpe de estado ou perde a Nata (forévá)

edit:
    <nem to me empolgando em....>
    Cara, a Nata precisa de um país anexado no mapa. O CJ só entende se tiver no mapa.

Estou aguardando o Panike terminar a Pizza dele. Depois disso o massacre pode começar.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me involverei neste conflito enquanto puder postar notícias. Eu me preocupa mais com o silêncio da Relígia do Norte do que essa troca de afetos na Grã-Taverna e Randomísia.

Depois que seu líder (El Iel) foi à Prisão de Banésia sinto um pertubação na força.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Traga Panike vivo até mim. Certos usuários vivos incomodam menos que mortos. Negociaremos a cabeça do infeliz com algum país disposto a pagar pela sua liberdade. Arrecadaremos capital necessário para forjar armas e conjurar nosso exército, aumentando, dessa forma, nosso poder militar com objetivo expansionista.

Por hora, deixarei as questões políticas, econômicas e militares sob comando do Gen. Diferentaum. Ausentarei-me para um descanso. Afinal, amanhã viajarei para uma missão estratégica para obter qualificações importantes em um futuro próximo que podem ser úteis à nossa causa. Enem duvidem.
    Última edição por CJean; 22-10-2011 às 22:42.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Traga Panike vivo até mim. Certos usuários vivos incomodam menos que mortos. Negociaremos a cabeça do infeliz com algum país disposto a pagar pela sua liberdade. Arrecadaremos capital necessário para forjar armas e conjurar nosso exército, aumentando, dessa forma, nosso poder militar com objetivo expansionista.

Por hora, deixarei as questões políticas, econômicas e militares sob comando do Gen. Diferentaum. Ausentarei-me para um descanso. Afinal, amanhã viajarei para uma missão estratégica para obter qualificações importantes em um futuro próximo que podem ser úteis à nossa causa. Enem duvidem.
    Devido a insitência de Quem, Suavíz entra na guerra.

Traremos Panike a nosso país para que ele tenha um julgamento justo e não para ser um brinquedo pra trocas. Após a prisão dele instauraremos um governo de transição com um membro da República dos Premmiuns até poderem realizar votações diretas.

Qualquer intervenção em nossa captura não será tolerada.

Estamos nos armando e rumando ao continente:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me reconheçam como o 99º Imperador de Britavernna

Publicidade:

Tópicos Similares

1. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2009, 19:14
  2. Fiscalizaçao intensa da seçao Off topic
    Por Edi'bh no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2009, 08:58
  3. I Olimpíada de Física - Off Topic - Introdução e Inscrições
    Por Angel of Darkness no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-08-2009, 08:24
  4. Sustentabilidade do Planeta. (+ escola)
    Por Pescado Parrudo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2009, 22:51
  5. Duvida sobre Off Topic
    Por Stroker no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2009, 13:11

Permissões de Postagem