Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Não tenho nd contra mas o youtube não sei qual é a intenção dele com isso
@Bob
As pessoas mudam bob, vc mesmo mudou
antes vc era um jovem e incauto atleticano, feliz e de bem com a vida que espalhava purpurina com seu avatar de bob dylan pelo forum

E qual a tua intenção trazendo um fato do youtube pro forum, em um tópico que não tem nada a ver com o que você postou?
Pelo visto quem votou no Sete logo logo ganha.
Não esqueçam que vocês não tão no esportes. Sigam o rumo do tópico (usem para tirar dúvidas sobre as novas regras) ou então vou trancar isso daqui e suspender os engraçadinhos.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Maldita corporação maligna, mais conhecida como F&A, sempre destruindo sonhos de pobres jovens, que só desejavam falar sobre futebol, mas não sabem a real intenção dessa ceita çatanyka, que é a baderna e a oposição aos dominantes
----
Aposto no Sete e no rec, estou sentindo que vai acontecer uma tragédia sete, adeus!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Botafogo é time de fracos, o negocio é torcer pro Palmeirasao menos empatar com o Figueirense
E porque vocês estão falando de futebol aqui?
@sete: você tem só mais 3 horas antes de ser banido, é melhor fugir daqui.![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sete, se você não tivesse citado meu nome no tópico, acho nem tantos votariam em mim, eles tão crentes que eu vá ser banido denovo.
![]()