Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: Master Sorcerer bloca Ghazbaran em Aldora

Registro
    01-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Zicão esse!!!

Impressionante!!!
    Loucura!!!
    Parabéns pra ele.
    Já ficou na história.
    Quero ver outro mago fazer isso.
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    KKKKK, Wojtek, fodão em :/

apesar de saber que ele e a guild dele é totalmente bot, não deixar brs jogarem, e os poucos brs que jogam pagam 831872187 paccs por mês pra eles, gratz né
    É os BR de aldora sabem como é dificil jogar lá!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pelo que deu pra perceber no cast dele, eu não vi ele "bater" red nenhuma vez o.o... tinha vários ed dando sio nele + ele no vita e com certeza estava de might ring + ssa ou só ssa... tanto faz... no lvl dele mage tem 2.285 de life querendo ou não iria pro red ou tomaria um hs fácil sem ssa, etc etc... se ele usou bot pra se curar ou puxar ssa bla bla... não sei... mas sei que blockou...

ainda estou achando que se a cip for fazer mudança nas voc. ... vão acabar tirando o skill de shield dos mage =X... dae vai ser tenso de alguém fazer isso de novo uahuah ^^

Fui-me!

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hora bagarai.

MS rlz!!!

Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    Bom pelo que deu pra perceber no cast dele, eu não vi ele "bater" red nenhuma vez o.o... tinha vários ed dando sio nele + ele no vita e com certeza estava de might ring + ssa ou só ssa...

certeza.
    Última edição por Gigiabo; 21-10-2011 às 14:53.

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    com ssa e might ring nao leva hs nao
    e pq duvida?
    vc provavelmente num conhece o cara, nunca falou com o cara, nunca deve ter visto ele..
    eu nao conheço, mas tem gente que conheçe ó
    Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    Bom pelo que deu pra perceber no cast dele, eu não vi ele "bater" red nenhuma vez o.o... tinha vários ed dando sio nele + ele no vita e com certeza estava de might ring + ssa ou só ssa... tanto faz... no lvl dele mage tem 2.285 de life querendo ou não iria pro red ou tomaria um hs fácil sem ssa, etc etc... se ele usou bot pra se curar ou puxar ssa bla bla... não sei... mas sei que blockou...

ainda estou achando que se a cip for fazer mudança nas voc. ... vão acabar tirando o skill de shield dos mage =X... dae vai ser tenso de alguém fazer isso de novo uahuah ^^

Fui-me!
    ele tava no cast, entao impossivel usar hk pra colocar ssa/might ring, ou seja, botter heh

Publicidade:

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos Tempos não....

GRatz ae!

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilton Bernardes Ver Post
    Tinha que ser polaca, jogava no server desse cara ele joga muito.. Faltam uns br's desse jeito, quem sabe um dia.
    Diferença é que polaca nao tem medo igual br tem, pra aceitar war mode, enfrentar um boss em uma situacão inusitada como essa.
    Velho, falar isso daí, separar bons e maus jogadores pela sua nacionalidade é a maior ignorancia que existe. Com certeza tem muito polaco que joga muito bem, assim como tem MUITO brasileiro que joga demais. Do mesmo modo que existem também brasileiros e polacos noobs. Mania feia que algumas pessoas tem de dizer que brasileiro é tudo noob, talvez fale isso porque tu entenda o que nós dizemos, e os polaco vem aí, tiram com a nossa cara e voces ficam aplaudindo..

Anyway, parabéns ao corajoso MS detentor desse grande feito!

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu q me sinto meio bloker no meu mage curti essa UHIAUHISUHIASAS
    Mas infelizmenteee os sorcs vao fazer isso soh ateh o prox update....pq com a limitacao p sorc usando soh spellbook, nem f*dendo alguem bloca 1 boss assim de book uasauhisas...
    Mas merece os gratz o/
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidadão essa é minha opinião. Eu ainda acho que polaca jogava mais que br isso é certeza, se é botter os polacas os brs são, ate em bot os caras são melhores. Não é questao de os br's ser tudo noobs, você ja viu a burocracia que é pra br aceitar war mode? Os polacas não, direto tem war ai que é dos polacas kyra,morgana... e as war dos br's a maioria sao tudo ser war mode, isso é medo. Tem brs que jogam muito mas eu acho que eles jogam mais.
    Última edição por Wilton Bernardes; 21-10-2011 às 15:55.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos ja falaram por ai,tibia está facil de mais.
    E não tem como a cip balancear isso,o cara que foi uma maquina,um grande feito.
    Espero que não tenha uso de boot pelo meio...

Publicidade:

Última edição por Viniciusxxrree; 21-10-2011 às 16:00.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54

Permissões de Postagem