Parabéns pelos avanços, Beck! Vou estar acompanhando as duas personagens. Gostei bastante desta última, haha.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelos avanços, Beck! Vou estar acompanhando as duas personagens. Gostei bastante desta última, haha.![]()
Nossa, parabens pelas suas conquistas, olhando suas hunts até da vontade de criar um mage! Quem sabe daqui algum tempo ;P, primeiro preciso de dinheiro hahahaContinue assim!
Sei bem como eh essa historia de "meu namorado foi p war e eu virei q alvo", msm vc estando neutra....
Aconteceu muito isso em calmera , msm sendo non pvp, vc sempre acaba tendo as briga e tal, ai akela coisa de lurar/blocar resp, pq ownar no ks tentaram muitas vezes mas n deram conta, ai kem acaba tomando as patadas sem ter nada a ver era pessoal da guild e minha namorada...
Tenso ver a maturidade desse povo...mas well q de td certo por thoria
e gulp to criando coragem/desenterrando umas ss antigona
p comeca a historia do char no lt asohiasas
vai ser 1 post sentimental :')
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Atualizando...
----------------------------
Olá amigos!!
Bom, eu estou preparando uma atualização para falar sobre a war de premia... mas enquanto não fica pronta, resolvi atualizar contando sobre meu primeiro dia no novo mundo!!
Desloguei em Travora no sabádo e no domindo cedinho acordo com meu namorado me chamando dizendo: - Amorrrrr, vem ver como thoria é deserto!!! Vem ver as casas vazias!!!Haheaheheie
Então, já comecei a gostar do meu novo server! Fiz alguns amigos, dei algumas voltas, vi respaw vazios... Encontrei alguns bots, mas nos dias de hoje é impossível um server que não tenha!
E.... lá fui eu visitar meu amigos queridos vermelhos (DLs) que eu estava morrendo de saudades!!!Kkkk
Fiquei lá por um tempo até que um amigo avisou que estava tendo invasão de Wild Horse e disse que me ajudaria a fazer o item para domar!
Sai da hunt e lá fomos nós preparar os itens! Fizemos 150 em 10 minutinhos e de sobra ainda consegui um Achievement!!
Depois fomos para thais procurar o horse!
Andei um pouco por lá até que.... encontrei!!! Meu cavalinho lindooo!!
Gastei 40 Sugar Oat e domei!
Agora que já tenho meu cavalo, só falta pegar o level né!!Então.. ai está, meu primeiro level em thoria x.x
E no fim já bindei uma casinha por lá!! Espero conseguir ela pra colocar SS pra vocês!
O resto da semana não pude jogar, pois a coisa está apertada na facul
Mas as aulas estão acabando e logo vou ter muitas novidades para contar...
E logo vou postar a história da war de premia pra vocês conhecerem melhor a situação!!
Obrigada pela visita de todos e pelo carinho também!!
Respondendo...
Então Danilo, eu sou apaixonada por mages, tanto Sorc quando Druid!! E estou adorando compartilhar minha história com vocês.. enquanto vocês estiverem acompanhando, eu conto sim!!
Até logo e obrigada mais uma vez pela visita!!
Pois é Rocc, o que realmente pesa em uma mudança de mundo são os amigos.. Quando eu mudei de Trimera para Premia, foi uma decisão muito mais tranquila, pois 90% dos amigos foram junto, sem contar que jogar em Trimera estava impossível e eu não tinha carinho por aquele server... Premia está sendo diferente, pois como já disse, se tornou o meu lar e eu adoro jogar lá..
Mas como você disse, o que mais me alivia é que tenho meu char principal lá ainda e estou sempre em contato com meus amigos!!
Com relação a non-pvp eu não sei se conseguiria.. acho que estou tão acostumada com o pvp que não me imagino caçando em lugar dividindo respaw com outras pessoas.. talvez um dia eu tente jogar em um non-pvp, mas acho que não transfiro um dos meus char, porque se arrepender, não tem mais volta né!!
Obrigada pela visita!!
Ah.. não fica triste não porque eu não tenho intenção de deixar premia de vez!! Pode ter certeza que essa guerra acabará em breve e as coisas vão melhorar!! Por hora fico upando minha Druid, mas sempre logando minha sorc!!
Obrigada pelo apoio e como eu disse, pode me procurar se precisar de algo!!
Eu fico realmente feliz quando vejo comentários como o seu!!! Comecei esse LT sem saber se daria certo, se as pessoas gostariam da minhas histórias e fico feliz quando vejo a aceitação de vocês!!
Obrigada mesmo pela força e carinho!! =*
Opa.. viu ai outro char!! aehiaehiheie É complidada essa mudança mesmo, mas vou me acostumar sim, já estou gostando do novo mundo, agora só falta tempo pra jogar melhor!!
Obrigada pela visita =*
HAAHEIHAIEHIEIE Lvl 200 a alguns meses eu não sei, mas com certeza muitos ups virão!!
Na verdade nem eu achei que teria essa paciência e muito menos vontade!! Mas quando menos esperava, ai estava ela com lvl 100!!
Com relação a força é meio complicado responder, pois vivi situações muito diferentes com cada char, enquanto a sorc foi upada em bichos noobs e repetitivos durante muito tempo, a druid já foi em war golem desde o lvl 15. Acho que o bicho a ser caçado também influencia muito, mas se quer mesmo saber minha opinião.. lá no fundo eu sinto que a Sorc tem muito mais poder de força que a Druid!!
Que bom que gostou!!! Faço o possível para torná-lo cada dia mais bacana! Obrigada mesmo por acompanhar!!
É bom ouvir isso de você, afinal, foi o primeiro a comentar aqui quando eu criei!!! Bom que esteja gostando e se algum dia tiver uma sugestão.. fique a vontade!!!
Obrigada!! =*
Bom.. sinceramente fiquei assustada quando vi esse comentário!! E vou ser bem sincera com você! Fico feliz por perceber que na Innervision ainda existem pessoas educadas como você!! Eu de verdade estava esperando comentários maldosos e infantis quando alguém de sua guild viesse até aqui!!Eu entendo que isso é um jogo, mas penso que não devemos esquecer que por trás dele existem pessoas reais com uma vida real!! Pessoas que acima de tudo merecem respeito... Não ligo para morrer, não ligo se perder lvl, não ligo por não poder caçar, não ligo pra war, mas realmente, não concordo que invadam minha vida rl e misturem as coisas dentro do jogo!!
Só posso dizer a você muito obrigada por se mostrar uma pessoa educada ou pelo menos me pareceu!! Pena que nem todos de sua guild sejam assim... Boa sorte pra você também e volte sempre que quiser!!
Obrigadaaaa Lord!!
Que bom que gostou da minha druidinha!!! ahhaiehiaehe
Ainda é uma criança, mas está crescendo!!
Volte sempre!! =*
Obrigada pelos elogios!! Ah.. eu adoro jogar de mage!! Mas concordo que é preciso ter uma graninha..
Eu acho que só não passo sufoco por ter um banco ops namorado kina!Mas assim que puder faz um sim, aposto que vai gostar
Pois é Luck, eu já percebi através do seu LT o que sua namorada passa...
Eu penso que isso tudo é um reflexo de nossa vida real.. vemos familias serem atingidas como uma forma de coagir o rival!! Triste, mas real! Masssss eu penso que se é pra ser perseguida, que seja por um bom motivo né.. então.. vamos lutar também!!
Ah... agora estou anciosa pelas SS antigas e muito mais pelas histórias sentimentais!!!! Tenho certeza que ficará ótimo!!
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
PARABENS! so isso que eu tenho pra lhe dizer, empenho e dedicacao sao suas qualidades, e mande um abraco pro Comandante Yamamoto que faz tempo que nao vejo ele passando por mim no dp ahahha! vou acompanhar diariamente seu LT apesar de eu estar bem longe do Brasil, espero que de tudo certo em ambas jornadas da sorc e da druid.

Po primeira vez que passo aqui, gostei do LT, vou acompanhar a partir de agora sempre que der. parabéns pelo level e bela montaria xd
wooooooooow
que história linda
eu também ja chorei por tibia, estava passando uma angústia danada na rl (pais se separando) e descontava tudo no jogo
em ot server eu pegava top só pra matar os caras, foi assim que eu superei o trauma![]()
skkasopkaopsokpaskopsaokpas
vou acompanhar, e gente, cade as minas tibianas???? da pra contar nos dedos quantas eu sei que são ( a maioria é do fórum)
ps: que nome rox Valkiriaeu ia me chamar Ingo ou Ingvar (meu nome em escandinavo trazido pelos antigos Vikings, doidera da minha mãe com aqueles livros de nomes riairairia
![]()
)
Noooooooooossa, War horse *-*, eu perdi a invasão (nao sei como) ASEHUASE'
Mas ta ai, gratz pelos avanços e tal.. quero ver mais hein.. gogo pegar a house õ/
Aguardo atualizações xd
Abraços.
Parabens pelo seu levellll !E obvviooooo pela sua montaria!!!!
Ah, com uma ajudinha financeira tudo fica mais facil hahaha!!!
Esse War Horse é lindo mesmo hein..
Parabéns pelo level
Estou ansioso para saber das WARs de Premia
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻