Atualizando...
O nascimento de uma druid!!!
----------------------------
Olá amigos queridos!!!
Bom.. o post de hoje é muito importante para mim e eu já vinha pensando em como ia contar sobre isso pra vocês.. E devido a minha situção atual, acho que esse é o melhor momento!!
Gostaria de apresentar à vocês: Lady Rebecaa!! E antes que comecem a se perguntar: “-Mas quem é Lady Rebecaa??”Vou explicar!!
Lady Rebecaa é minha druid que está lvl 102. E vou dividir o LT da minha sorc com ela agora, pois não acho necessário criar um LT novo só para a druid! Então vou adicionar as fotos dos skills, set e tudo mais na página inicial. E pra quem ainda esta meio confuso.. vou contar o início de tudo (como gosto de fazer).
Pouco depois que cheguei em Premia com a minha Sorc.. percebi como era bom caçar com meu namorado Kina (Comandante Yamamoto). Mas haviam hunts que era realmente necessário ter um druid junto e nem sempre havia um disponível..
Meu namorado sempre pedia.. mas eu resistia a idéia de criar uma druid pra mim.. até que um dia decidi e criei!! Eu sempre amei muitooo minha Sorc e não queria pensar em upar outro char que não fosse ela. (bobeira a minha né)
No início tivemos muita ajuda de nossa amiga Mony Ice Magoo, pois como o objetivo era upar a druid rápido eu nem bem sai de Rook e já estava em Yala caçando War Golem. Meu namorado blocava, Mony dava sio e nós duas matavámos. Eu era lvl 15 ainda e pegava pouco xp, mas o pouco que pegava já me garantia upar uns 8 lvls em 2 horas. Hoje me arrependo de não ter tirado nenhuma SS dela.. mas como eu não tinha fé que iria de fato upar a druid, nem me interessei por SS.
Mais ou menos no lvl 40, eu e Coman já iamos nos Hellspawn sozinhos comigo dando o sio!!Claro que gastava muita mana e eu passava aperto, mas foi uma fase muito legal. Sinto que quando a gente upa um segundo char, as coisas parecem mais fáceis, os desafios bem menores e a gente acaba se superando!! Lembro que só tive coragem de caçar DL com minha Sorc lá pelo lvl 100. Com minha druid eu vou nos DL desde o lvl 80.
Outra coisa bacana é que a druid acabou ajudando bastante nas hunts da sorc com o Coman! Eu explico: sempre gostei muito de runar e então fico runando UH com a druid para usar nas hunts da sorc. Assim sempre consigo acompanhar meu namorado nas hunts, sem precisar de um druid!!
E como eu disse, não possuo muitas SS desse char, e só resolvi de fato começar a tirar quando peguei o lvl 100:
Junto com amigos queridos já fiz várias quests e na semana passada terminamos a Emperor que haviamos começado já tem um tempinho...
Só tem essas pessoas ai, porque não foi um service, só fomos nós mesmo!
Hoje, Premia está em war e está sendo bem dificil upar qualquer 1 dos meus chars. Meu namorado entrou na war e eu acabei virando um alvo também...
Por esse motivo.. não tenho caçado e depois de muito pensar, decidi tirar minha druid de Premia!!
Confesso que partiu meu coração fazer isso, pois sei que logo a druid vai estar com lvl muito mais alto que minha sorc. Mas eu não vou desistir de Premia e por isso não vou tirar a sorc de lá! Como a druid só estava parada, criando teias de aranha e não uso ela pra ajudar na war, resolvi levar para outro mundo e upar (coisa que estou morrendooooo de saudades!!)
Nem me lembro a quanto tempo não vou hunt
É engraçado ver os inimigos se gabando por estarem upando, mas de bot deve ser muito fácil mesmo né!!Eu prefiro mil vezes ficar parada no DP até essa guerra acabar, do que usar bot pra dizer que sou foda e estou upando.
Bom... acabei de deslogar meu char em Travora e acho que amanhã mesmo já estarei no meu novo mundo: Thoria!
Foi uma decisão muito dificil e passei vários dias pensando.. mas sei que estou fazendo o melhor para o momento!! Minha vontade mesmo era de levar TODOOSSSS os meus amigos junto comigo, mas assim como eu, eles não vão desistir de Premia e nem todos possuem um segundo char para levar..
Hoje tirei algumas ss com alguns amigos, porém não tinham muitos onFaltou muitaaaaa gente especial ai, mas ainda virão muitas outras oportunidades:
Meu querido amigo de todas as horas Lucas:
E ganhei até um presentinho dele:
E na hora da despedida ganhei até um presente lindooooo que eu queria a muito tempo do meu Amor!!! A Moon Backpack!Obrigada amor, Te Amo!!
Alguns amigos queridos!! Druss pra variar, deu uma UE na hora da SS e eu nem consegui pegar poque me assustei...
Por hoje é só!! Logo logo trago novidades do novo mundo para vocês, e claro vou continuar contando aventuras da minha sorc que apesar de estar parada, tem muita coisa pra compartilhar!!
Obrigada a TODOS que visitam e que gostam!!
Respondendo...
Ahhh!!! obrigada pelo carinho!! E ai estão mais novidades quentinhas!
Sim, premia apesar da situação atual ainda é um bom server!! Que bom que gostou da minha história!
A coloca a história do seu sim, acho que fica muito mais gostoso acompanhar, quando a gente entende o inicio de tudo! É bacana ver as dificuldades que as pessoas passam e como conseguem superar! E 7 anos deve ser uma história boa..
Hahehaeieh Sempre implicando com a Dofus né!! Obrigada pelo elogio!
Eu entendo como é ler as histórias e lembrar da nossa, sinto isso quando vejo vários LTs por ai...
Nossa, nem me fale, caçar em lugares diferentes é muitooo melhor!! (maltidas scarabs)
Então.. em premia quando você fica free, única coisa que acontece é que você não consegue logar o seu char! É como se estivesse banido, ele apenas não loga até que você coloque p.a, e então, tudo volta ao normal!
Obrigada pela visita e por acompanhar!!
Olha, premia sempre foi muito bom por ser vazio... o trade não tem spams e nem propagandas diversas.. nunca! Com relação aos respawns, eu não sinto muita diferença, não sei se já me acostumei ou se de fato não interfere tanto assim! Mas confesso que em algumas horas fica muitooo lento mesmo, como de madrugada!!
Obrida pela vistia!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Vou explicar!!

Claro que gastava muita mana e eu passava aperto, mas foi uma fase muito legal. Sinto que quando a gente upa um segundo char, as coisas parecem mais fáceis, os desafios bem menores e a gente acaba se superando!! Lembro que só tive coragem de caçar DL com minha Sorc lá pelo lvl 100. Com minha druid eu vou nos DL desde o lvl 80.

Eu prefiro mil vezes ficar parada no DP até essa guerra acabar, do que usar bot pra dizer que sou foda e estou upando.

Obrigada amor, Te Amo!!

Responder com Citação

!