Curtir Curtir:  0
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rambo, não é por nada não, mas esse teu papo tá meio estranho.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    mas é só dos alertas ativos ou todos, mesmo os de 2 anos atrás já expirados?
    O Edu já falou que alertas antigos podem ser revisados e removidos, é só mandar uma MP pro moderador que te alertou e pedir pra ele dar uma olhada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Então, outra duvida (tinha perguntado antes mas nao fui correspondido).

Se o Serket (como citaram na pág. anterior), banido em 2007 (to chutando, nao sei quando ele foi banido), resolveu voltar esse ano para o tibiabr, criou um novo usuário e começou a usá-lo antes dessa regra de 'anistia', o usuário antigo dele será desbanido, continuara banido mas podendo usar seu novo usuario ou os dois serão banidos?
    Cara, eu sei que o Sherman, la do Design, voltou com um user novo e ficou de boa. Mas ai como ganhou o concurso voltou a ativa com esse user dele.
    Acho que conversando com a moderação é possível sim voltar com um user novo.

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Rambo IV já insistiu tanto nesse assunto que todo mundo já sabe que ele é o Serket... ou não é =P
    Haha, não é sagaz o suficiente, jovem gafanhoto.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é por mim
    é por um amigo que ta pedindo pra perguntar

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é por mim
    é por um amigo que ta pedindo pra perguntar
    Pelo o que eu sei, Serket tem total liberdade de voltar ao fórum. Ele que pediu o ban e vazou.
    Lembre-se, isso é o que eu LEMBRO. Já faz muito tempo.

O mesmo foi com o Dard, se não me engano. Ele foi banido e depois voltou porque tinha essa "liberdade".
    E ressaltando novamente, eu ACHO. No final, ninguém sabe o que rola ao certo com esses problemas, né...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    mas é só dos alertas ativos ou todos, mesmo os de 2 anos atrás já expirados?
    Todos contam. Eu espero que tu cuide bastante, porque tu tem 8 alertas por flood no teu histórico, se te pegarem mais uma vez tu vai tomar 9 pontos de alerta, o que somado com o teu 1 ponto ativo vai resultar num banimento de um mês.

Então, outra duvida (tinha perguntado antes mas nao fui correspondido).

Se o Serket (como citaram na pág. anterior), banido em 2007 (to chutando, nao sei quando ele foi banido), resolveu voltar esse ano para o tibiabr, criou um novo usuário e começou a usá-lo antes dessa regra de 'anistia', o usuário antigo dele será desbanido, continuara banido mas podendo usar seu novo usuario ou os dois serão banidos?
    Os casos de usuários banidos não são resolvidos por um moderador apenas.
    O banido envia um email pra Ouvidoria TibiaBR, e depois todos membros de moderação avaliam o caso e dão seu veredicto sobre o caboclo.
    Houve um caso no qual fundimos duas contas do usuário (o que acabou por juntar todos os alertas, inclusive o de criar mais de uma conta no fórum, em um mesmo histórico, na conta que o cara preferiu manter).

Não tenho como dar informações mais detalhadas quanto essas, já to passando muita info pra vocês. Se o "teu amigo" quer voltar do banimento e tem outras contas no fórum, peça a ele que envie um email sincero pra ouvidoria. Quem sabe isso não diminua a pena dele?

abraços

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 20-10-2011 às 23:50.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Todos contam. Eu espero que tu cuide bastante, porque tu tem 8 alertas por flood no teu histórico, se te pegarem mais uma vez tu vai tomar 9 pontos de alerta, o que somado com o teu 1 ponto ativo vai resultar num banimento de um mês.

Os casos de usuários banidos não são resolvidos por um moderador apenas.
    O banido envia um email pra Ouvidoria TibiaBR, e depois todos membros de moderação avaliam o caso e dão seu veredicto sobre o caboclo.
    Houve um caso no qual fundimos duas contas do usuário (o que acabou por juntar todos os alertas, inclusive o de criar mais de uma conta no fórum, em um mesmo histórico, na conta que o cara preferiu manter).

Não tenho como dar informações mais detalhadas quanto essas, já to passando muita info pra vocês. Se o "teu amigo" quer voltar do banimento e tem outras contas no fórum, peça a ele que envie um email sincero pra ouvidoria. Quem sabe isso não diminua a pena dele?

abraços
    Entendi, vo falar para ele.

Obrigado pela atençao.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete se vc floodar vc multiplica por 9 seu alerta

Se eu floodar eu multiplico por 4

Duvida:

Se eu for banido, depois que sair o ban os alertas resetam?
    Última edição por Kamino; 21-10-2011 às 00:01.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Duvida:

Se eu for banido, depois que sair o ban os alertas resetam?
    Obvio que não.
    Se você for suspenso por uma semana, e quando voltar quebrar outra regra (caso da lire), você vai tomar mais pontos, e eles vão se somar com os que você já tinha. Caso ultrapasse o outro limite de pontos para suspensão maior (ou seja, se você cate 10 pontos, por exemplo) sua suspensão vai pra um mês.

Lembrete (alertas x tempo banido):

• 5 pontos - banido por 7 dias
    • 10 pontos - banido por 30 dias
    • 15 pontos - banido por 90 dias
    • 20 pontos - banido por 180 dias
    • 25 pontos - banido por 360 dias
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    A Staff hoje se encontra em seu melhor momento (imo). Sem Moderadores/Sub-Adms "power abusers" mas mesmo assim, mantendo a linha da coisa.
    o forum ta bão assim pq o anderslash saiu

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, move isso lá pra seção do "Fórum TibiaBR", acho que é mais condizente com o assunto tratado no tópico.

PS.: Agora que o Jose Cuervo se foi (até sei-lá-quando), eu voto em mim mesmo (de novo).

@Edu
    Esse gráfico aí dá uma reta, exponencial, ou o que?
    Só pra saber qual o crescimento de "tempo banido" X "pontos de alerta"

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 21-10-2011 às 00:22.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem