Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, eu sei que o Sherman, la do Design, voltou com um user novo e ficou de boa. Mas ai como ganhou o concurso voltou a ativa com esse user dele.
Acho que conversando com a moderação é possível sim voltar com um user novo.
Haha, não é sagaz o suficiente, jovem gafanhoto.
não é por mim
é por um amigo que ta pedindo pra perguntar
Pelo o que eu sei, Serket tem total liberdade de voltar ao fórum. Ele que pediu o ban e vazou.
Lembre-se, isso é o que eu LEMBRO. Já faz muito tempo.
O mesmo foi com o Dard, se não me engano. Ele foi banido e depois voltou porque tinha essa "liberdade".
E ressaltando novamente, eu ACHO. No final, ninguém sabe o que rola ao certo com esses problemas, né...

Todos contam. Eu espero que tu cuide bastante, porque tu tem 8 alertas por flood no teu histórico, se te pegarem mais uma vez tu vai tomar 9 pontos de alerta, o que somado com o teu 1 ponto ativo vai resultar num banimento de um mês.
Os casos de usuários banidos não são resolvidos por um moderador apenas.
O banido envia um email pra Ouvidoria TibiaBR, e depois todos membros de moderação avaliam o caso e dão seu veredicto sobre o caboclo.
Houve um caso no qual fundimos duas contas do usuário (o que acabou por juntar todos os alertas, inclusive o de criar mais de uma conta no fórum, em um mesmo histórico, na conta que o cara preferiu manter).
Não tenho como dar informações mais detalhadas quanto essas, já to passando muita info pra vocês. Se o "teu amigo" quer voltar do banimento e tem outras contas no fórum, peça a ele que envie um email sincero pra ouvidoria. Quem sabe isso não diminua a pena dele?
abraços
Última edição por Edu Apokalipse; 20-10-2011 às 23:50.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sete se vc floodar vc multiplica por 9 seu alerta
Se eu floodar eu multiplico por 4
Duvida:
Se eu for banido, depois que sair o ban os alertas resetam?
Última edição por Kamino; 21-10-2011 às 00:01.

Obvio que não.
Se você for suspenso por uma semana, e quando voltar quebrar outra regra (caso da lire), você vai tomar mais pontos, e eles vão se somar com os que você já tinha. Caso ultrapasse o outro limite de pontos para suspensão maior (ou seja, se você cate 10 pontos, por exemplo) sua suspensão vai pra um mês.
Lembrete (alertas x tempo banido):
- 5 pontos - banido por 7 dias
- 10 pontos - banido por 30 dias
- 15 pontos - banido por 90 dias
- 20 pontos - banido por 180 dias
- 25 pontos - banido por 360 dias
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pow, move isso lá pra seção do "Fórum TibiaBR", acho que é mais condizente com o assunto tratado no tópico.
PS.: Agora que o Jose Cuervo se foi (até sei-lá-quando), eu voto em mim mesmo (de novo).
@Edu
Esse gráfico aí dá uma reta, exponencial, ou o que?
Só pra saber qual o crescimento de "tempo banido" X "pontos de alerta"