Curtir Curtir:  0
Página 19 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    mwahahahaha, sabia que o jose cuervo seria banido, logo eu sou o primeiro ganhador do concurso. (foi mal Jose Cuervo, mas é a realidade)
    A Lire foi banida antes dele, mas se não me engano vc apostou nela em um de seus posts, então ganhou do msm jeito. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho mesmo os antigos que expiraram irão contar como acumulados?

pqp se eu floodar ...
    Última edição por Sete; 20-10-2011 às 23:10.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    É bastante simples a conta O problema é que tem gente aqui no OFF que tem uns 5 alertas já expirados por flood, aí quando tomam um outro alerta, tomam SEIS pontos de alerta/6 meses por ser tão reincidente.

Eu sinceramente acho que tá na hora de vocês darem um pouquinho mais de valor pra moderação, que trabalha voluntariamente e queima a massa encefálica procurando maneiras de aliar qualidade de fórum e diversão pra vocês.

abraços!
    E não é possível retirar esses expirados?

E sobre a última parte, eu realmente devo confessar que o sistema ficou muito bom e muito bem pensado.
    Na verdade, a staff tem se mostrado muito competente desde o começo do sistema de reputação. TibiaBr hoje é, de longe, um dos fóruns mais agradáveis para se frequentar, se não o melhor, do Brasil.
    E nego pode zuar, mas quem nunca teve a sua conta banida não sabe o que é sentir um desespero no peito de querer postar em algum tópico e não poder.
    A Staff hoje se encontra em seu melhor momento (imo). Sem Moderadores/Sub-Adms "power abusers" mas mesmo assim, mantendo a linha da coisa.
    Última edição por EroW; 20-10-2011 às 23:04.

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, eu acho que a moderação tá mandando bem.

Os cara vacila mano, ai se dá mal e chora mano.

Realmente, a glória foi ter tirado sub-moderas, tinha uns que só tinha o título, porque fazer mesmo, não fazia NADA.

Acho que o Serket tá na lista dos que vão voltar, eu acho que ele é o rambo, sério!
    Cliiick

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

[*]Retiramos a regra das foto/vídeo respostas, que era uma das coisas que todos os usuários solicitavam.

É sério isso?

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    E não é possível retirar esses expirados?

E sobre a última parte, eu realmente devo confessar que o sistema ficou muito bom e muito bem pensado.
    Na verdade, a staff tem se mostrado muito competente desde o começo do sistema de reputação. TibiaBr hoje é, de longe, um dos fóruns mais agradáveis para se frequentar, se não o melhor, do Brasil.
    E nego pode zuar, mas quem nunca teve a sua conta banida não sabe o que é sentir um desespero no peito de querer postar em algum tópico e não poder.
    A Staff hoje se encontra em seu melhor momento (imo). Sem Moderadores/Sub-Adms "power abusers" mas mesmo assim, mantendo a linha da coisa.
    Quem tiver alertas permanentes há mais de um ano, nós podemos retirar os pontos (é só mandar MP pra mim que eu resolvo isso).

Quanto à quantidade de reincidências, infelizmente não podemos "resetar" esse número.
    Poxa, uma pessoa que foi alertada uma, duas vezes no máximo, já devia aprender de cor e salteado a regra aqui no fórum. Se um usuário quebrar essa regra por mais vezes, aí mostra que tá de palhaçada, e vai ser punido mais arduamente pra deixar de ser malandro.

Portanto, deixo um aviso à todos: Quem já tem alertas "repetidos" no histórico, tome muito cuidado, pois se quebrar tal regra novamente, seus pontos de alerta serão multiplicados pelo número de reincidências, e você acabará sendo suspenso da comunidade.

@EroW:

Obrigado pelo reconhecimento que me toca

abraço!

Edit:

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    É sério isso?
    Sim!

Leiam as [THREADTIBIABR="14"]regras novas[/THREADTIBIABR], porra!

Foto/vídeo resposta:
    Apesar de fotos e vídeos muitas vezes demonstrarem até mais claramente do que um texto qual é sua resposta/expressão para um certo assunto, fica muito vago quando a pessoa pega apenas uma coisa já pronta e coloca como resposta. Foto e vídeo resposta são permitidas desde que acompanhadas de texto. Obviamente existem exceções. Você não será punido por esclarecer uma dúvida de um usuário com uma imagem ou vídeo, por exemplo. No entanto, uma foto ou vídeo que desrespeite qualquer outra regra, mesmo estando acompanhada(o) de texto, não será tolerada(o).
    Exemplos: exemplo de foto-resposta proibida (pode ser ofensiva), exemplo de foto-resposta permitida (acompanhada de texto)
    Última edição por Edu Apokalipse; 20-10-2011 às 23:23.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sério isso?

Se eu tomar alerta por flood/vídeo-resposta eu me mato aiuehaiuehea
    Última edição por Dome Fu; 20-10-2011 às 23:25.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas é só dos alertas ativos ou todos, mesmo os de 2 anos atrás já expirados?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, outra duvida (tinha perguntado antes mas nao fui correspondido).

Se o Serket (como citaram na pág. anterior), banido em 2007 (to chutando, nao sei quando ele foi banido), resolveu voltar esse ano para o tibiabr, criou um novo usuário e começou a usá-lo antes dessa regra de 'anistia', o usuário antigo dele será desbanido, continuara banido mas podendo usar seu novo usuario ou os dois serão banidos?

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, outra duvida (tinha perguntado antes mas nao fui correspondido).

Se o Serket (como citaram na pág. anterior), banido em 2007 (to chutando, nao sei quando ele foi banido), resolveu voltar esse ano para o tibiabr, criou um novo usuário e começou a usá-lo antes dessa regra de 'anistia', o usuário antigo dele será desbanido, continuara banido mas podendo usar seu novo usuario ou os dois serão banidos?
    Rambo IV já insistiu tanto nesse assunto que todo mundo já sabe que ele é o Serket... ou não é =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem