Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caralho mesmo os antigos que expiraram irão contar como acumulados?
pqp se eu floodar ...
Última edição por Sete; 20-10-2011 às 23:10.
E não é possível retirar esses expirados?
E sobre a última parte, eu realmente devo confessar que o sistema ficou muito bom e muito bem pensado.
Na verdade, a staff tem se mostrado muito competente desde o começo do sistema de reputação. TibiaBr hoje é, de longe, um dos fóruns mais agradáveis para se frequentar, se não o melhor, do Brasil.
E nego pode zuar, mas quem nunca teve a sua conta banida não sabe o que é sentir um desespero no peito de querer postar em algum tópico e não poder.
A Staff hoje se encontra em seu melhor momento (imo). Sem Moderadores/Sub-Adms "power abusers" mas mesmo assim, mantendo a linha da coisa.
Última edição por EroW; 20-10-2011 às 23:04.
Haha, eu acho que a moderação tá mandando bem.
Os cara vacila mano, ai se dá mal e chora mano.
Realmente, a glória foi ter tirado sub-moderas, tinha uns que só tinha o título, porque fazer mesmo, não fazia NADA.
Acho que o Serket tá na lista dos que vão voltar, eu acho que ele é o rambo, sério!![]()

Quem tiver alertas permanentes há mais de um ano, nós podemos retirar os pontos (é só mandar MP pra mim que eu resolvo isso).
Quanto à quantidade de reincidências, infelizmente não podemos "resetar" esse número.
Poxa, uma pessoa que foi alertada uma, duas vezes no máximo, já devia aprender de cor e salteado a regra aqui no fórum. Se um usuário quebrar essa regra por mais vezes, aí mostra que tá de palhaçada, e vai ser punido mais arduamente pra deixar de ser malandro.
Portanto, deixo um aviso à todos: Quem já tem alertas "repetidos" no histórico, tome muito cuidado, pois se quebrar tal regra novamente, seus pontos de alerta serão multiplicados pelo número de reincidências, e você acabará sendo suspenso da comunidade.
@EroW:
Obrigado pelo reconhecimento que me toca
abraço!
Edit:
Sim!
Leiam as [THREADTIBIABR="14"]regras novas[/THREADTIBIABR], porra!
Foto/vídeo resposta:
Apesar de fotos e vídeos muitas vezes demonstrarem até mais claramente do que um texto qual é sua resposta/expressão para um certo assunto, fica muito vago quando a pessoa pega apenas uma coisa já pronta e coloca como resposta. Foto e vídeo resposta são permitidas desde que acompanhadas de texto. Obviamente existem exceções. Você não será punido por esclarecer uma dúvida de um usuário com uma imagem ou vídeo, por exemplo. No entanto, uma foto ou vídeo que desrespeite qualquer outra regra, mesmo estando acompanhada(o) de texto, não será tolerada(o).
Exemplos: exemplo de foto-resposta proibida (pode ser ofensiva), exemplo de foto-resposta permitida (acompanhada de texto)
Última edição por Edu Apokalipse; 20-10-2011 às 23:23.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
mas é só dos alertas ativos ou todos, mesmo os de 2 anos atrás já expirados?
Então, outra duvida (tinha perguntado antes mas nao fui correspondido).
Se o Serket (como citaram na pág. anterior), banido em 2007 (to chutando, nao sei quando ele foi banido), resolveu voltar esse ano para o tibiabr, criou um novo usuário e começou a usá-lo antes dessa regra de 'anistia', o usuário antigo dele será desbanido, continuara banido mas podendo usar seu novo usuario ou os dois serão banidos?