Curtir Curtir:  0
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bah, eu tenho assistido a Lire brigando desde o tempo em que ela discutia na seção de paladinos. Ficava Lire X Rocky em discussões de 20 páginas sobre onde era o melhor lugar pra upar. A moça adora discutir.

Só gostaria que ela não fosse banida pra sempre, alguém precisa fazer esses concursos de avatar
    pelo menos parece ser uma discussão construtiva, pelo menos lendo heheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do meu ban em Outubro de 2009 só fui levar alerta que contasse ponto em julho desse ano, sou um exemplo de reabilitação... . apesar de 13 cicatrizes

então eu posso julgar todo mundo

seus cuzãs

tem q ser tudo banido
    Última edição por Sete; 20-10-2011 às 22:10.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Depois do meu ban em Outubro de 2009 só fui levar alerta que contasse ponto em julho desse ano, sou um exemplo de reabilitação... . apesar de 13 cicatrizes

então eu posso julgar todo mundo

seus cuzãs

tem q ser tudo banido
    reportado por ofensa e taus

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vo ficar mais uma semana vendo nego falando que não foi penalti em cima do Ronaldo ano passado sem poder responder, o cara pulo em cima dele com tudo, que merda é aquela? Só pq ele tem 200 kg tem que segurar 100 kg nas costas? São resquícios de clubismo do Tristeza, infelizmente...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que só levei 1 alerta até hoje.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu levei 2, um que valia um ponto e outro que valia 4, no qual eu fui banido e depois desbanido

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, Jose Cuervo foi banido hoje antes 19h30. Ele ganhou a aposta ou alguém foi banido antes?

EDIT: Nossa ignora, acabei de ver na página 17 que já tinham visto.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Não por acaso não é mesmo?
    Lire mal voltou já foi banida...
    Foi banida por trinta dias por vacilo dela. Ninguém mandou quebrar a MESMA regra por TRÊS vezes seguidas, mostrando total falta de respeito com as regras da comunidade e a moderação do fórum. Eu gosto da Lire como usuária, mas essa atitude dela mudou um pouco meu conceito.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    pq a lire e o eliel foram banidos?
    só por querer discutir assuntos religiosos? oO
    A Lire desrespeitou a mesma regra três vezes, por isso foi suspensa.
    O Eliel foi suspenso por uma semana apenas, mas como ele criou um segundo cadastro (que é proibido), foi alertado novamente e seus pontos de alerta totalizaram 10, o que aumentou sua suspensão pra um mês (se fossem as regras antigas, ele já tava banido permanentemente).

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    acho que aconteceu o seguinte, tipo ele cometeu infraçoes, dae mais infraçoes aí tipo tem um limite saca, aí ele foi banido.

Sete, é o proximo.
    profetizei.
    É quase isso Geik. Na verdade é bem simples: Quanto mais alertas por quebra de regra igual se toma, maior é a punição.
    Digamos que um usuário que nunca tomou alertas flooda e é punido pela moderação = 1 ponto/6 meses.
    Se esse cara floodar novamente, vai ser reincidente na quebra desta regra, portanto, o próximo alerta será de 2 pontos/6 meses.

É bastante simples a conta O problema é que tem gente aqui no OFF que tem uns 5 alertas já expirados por flood, aí quando tomam um outro alerta, tomam SEIS pontos de alerta/6 meses por ser tão reincidente.

Entenderam como funciona a parada?

Esperamos que agora os usuários realmente entendam pra que servem os alertas: Pra educar os usuários.
    Se nego toma um alerta e não aprende que aquilo é errado, ele vai ser punido, cada vez mais, até aprender.
    Mesmo que pareça, não há nada de cruel nisso, e muito menos ditatorial como muitos dizem. São apenas procedimentos e métodos educativos, para que o fórum continue com a ótima qualidade que temos.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Sou ateu, então foda-se
    Doze anos e já tem essa visão tão clara do mundo?
    Ou você é um poser tentando se passar por 'sou offista bjs' ou você mente a idade.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Moderação ta pegando pesado demais
    Pegando pesado?
    Olha o que a gente fez/tá fazendo depois dessa última mudança nas regras:

• Revendo todos alertas antigos de todos usuários que desejarem revisão de alertas permanentes (dos usuários possuem eles há mais de um ano), e possivelmente apagamos os pontos deles do histórico.
    • Não banimos mais eternamente usuários do fórum. Agora todos poderão ter chance de amadurecer e voltar dentro de um certo tempo pra comunidade.
    • Estamos revendo banimentos eternos que aconteceram no passado, e amanhã vários oldschoolers voltarão a frequentar esta comunidade.
    • Retiramos a regra das foto/vídeo respostas, que era uma das coisas que todos os usuários solicitavam.

Eu sinceramente acho que tá na hora de vocês darem um pouquinho mais de valor pra moderação, que trabalha voluntariamente e queima a massa encefálica procurando maneiras de aliar qualidade de fórum e diversão pra vocês.

abraços!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Entrei pensando que era uma coisa séria, que ingenuidade a minha.

Anyway, meu primeiro voto vai para o....... Sete!!! =O

Depois aposto no D0rit0s, Jose Cuervo e Ozco. (não levem para o lado pessoal, é só um jogo xD)

OMG!!!!!! o Eliel foi banido, porque nos abandonaste senhor??????????
    ganhei!!!!!!!!!!

mwahahahaha, sabia que o jose cuervo seria banido, logo eu sou o primeiro ganhador do concurso. (foi mal Jose Cuervo, mas é a realidade)

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Aí só sobra os atleticanos no esportes, eu, bob dylan, igns, tristeza, etc
    Tetesto não ser citado

----------

Pô moderação, peguem leve na seção esportes, lá sem o bullying com botafoguenses e dhelp, e o preconceito com mistos perde a graça toda..

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem