Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois do meu ban em Outubro de 2009 só fui levar alerta que contasse ponto em julho desse ano, sou um exemplo de reabilitação... . apesar de 13 cicatrizes
então eu posso julgar todo mundo
seus cuzãs
tem q ser tudo banido
Última edição por Sete; 20-10-2011 às 22:10.
Eu não vo ficar mais uma semana vendo nego falando que não foi penalti em cima do Ronaldo ano passado sem poder responder, o cara pulo em cima dele com tudo, que merda é aquela? Só pq ele tem 200 kg tem que segurar 100 kg nas costas? São resquícios de clubismo do Tristeza, infelizmente...
E eu que só levei 1 alerta até hoje.![]()
Eu levei 2, um que valia um ponto e outro que valia 4, no qual eu fui banido e depois desbanido![]()

Foi banida por trinta dias por vacilo dela. Ninguém mandou quebrar a MESMA regra por TRÊS vezes seguidas, mostrando total falta de respeito com as regras da comunidade e a moderação do fórum. Eu gosto da Lire como usuária, mas essa atitude dela mudou um pouco meu conceito.
A Lire desrespeitou a mesma regra três vezes, por isso foi suspensa.
O Eliel foi suspenso por uma semana apenas, mas como ele criou um segundo cadastro (que é proibido), foi alertado novamente e seus pontos de alerta totalizaram 10, o que aumentou sua suspensão pra um mês (se fossem as regras antigas, ele já tava banido permanentemente).
É quase isso Geik. Na verdade é bem simples: Quanto mais alertas por quebra de regra igual se toma, maior é a punição.
Digamos que um usuário que nunca tomou alertas flooda e é punido pela moderação = 1 ponto/6 meses.
Se esse cara floodar novamente, vai ser reincidente na quebra desta regra, portanto, o próximo alerta será de 2 pontos/6 meses.
É bastante simples a contaO problema é que tem gente aqui no OFF que tem uns 5 alertas já expirados por flood, aí quando tomam um outro alerta, tomam SEIS pontos de alerta/6 meses por ser tão reincidente.
Entenderam como funciona a parada?
Esperamos que agora os usuários realmente entendam pra que servem os alertas: Pra educar os usuários.
Se nego toma um alerta e não aprende que aquilo é errado, ele vai ser punido, cada vez mais, até aprender.
Mesmo que pareça, não há nada de cruel nisso, e muito menos ditatorial como muitos dizem. São apenas procedimentos e métodos educativos, para que o fórum continue com a ótima qualidade que temos.
Doze anos e já tem essa visão tão clara do mundo?
Ou você é um poser tentando se passar por 'sou offista bjs' ou você mente a idade.
Pegando pesado?
Olha o que a gente fez/tá fazendo depois dessa última mudança nas regras:
- Revendo todos alertas antigos de todos usuários que desejarem revisão de alertas permanentes (dos usuários possuem eles há mais de um ano), e possivelmente apagamos os pontos deles do histórico.
- Não banimos mais eternamente usuários do fórum. Agora todos poderão ter chance de amadurecer e voltar dentro de um certo tempo pra comunidade.
- Estamos revendo banimentos eternos que aconteceram no passado, e amanhã vários oldschoolers voltarão a frequentar esta comunidade.
- Retiramos a regra das foto/vídeo respostas, que era uma das coisas que todos os usuários solicitavam.
Eu sinceramente acho que tá na hora de vocês darem um pouquinho mais de valor pra moderação, que trabalha voluntariamente e queima a massa encefálica procurando maneiras de aliar qualidade de fórum e diversão pra vocês.
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..