Curtir Curtir:  0
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ficar tranquilos galera pq eu cheguei e

Jose Cuervo banido haha que bobão

apesar de ter sido eu a ter espalhado a discórdia e ter colocado fogo no estopim das conspirações

nem vejo motivo pra exaltação... qnts banidos temproariamente? 5? Um por preconceito contra os terro manos, outra por despeito (foi mal ae mas eu só falo a verdade sou o pai da verdade não me afronte) e o resto deve ter sido por flood todo mundo sabe como o Fernando SBR é flooder e fica cantando a Geik assim livremente e o Shaaz fica na area tibiana deve ter ofendido alguém lá e o Jose Cuervo bem... é o jose cuervo...

nd para se exaltarem

nd mesmo fiquem tranquilos

REVOLTA AS ARMAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, o Off ultimamente ta virado num flood.
    Quem frequenta isso aqui a uns anos sabem que antes era bem radical a politica contra posts inúteis.

Vide @antialerta que sempre estava presente nos posts.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não pode falar de religião, ou não pode criar tópicos que não sejam imparciais?

Gostaria de uma explicação da moderação sobre isso, visto que me parece muito radical banir o assunto inteiro do fórum.

Sim.

RUN TO THE HILLS
    Jae flws Ninja flws galera, larguei o off agora só nos Joguinhos de Forum me encontrem lá!

Agora moderação vai bota pa fude, divertido... pra eles

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não gosta/não tem cabeça pra discutir religião nem entre nos tópicos
    Eu não entro nesses tópicos porque odeio discutir religião, nunca chega a lugar algum

Acho que o mínimo que deveriam fazer é respeitar a religião dos outros, o que custa

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Podem ficar tranquilos galera pq eu cheguei e

Jose Cuervo banido haha que bobão

apesar de ter sido eu a ter espalhado a discórdia e ter colocado fogo no estopim das conspirações

nem vejo motivo pra exaltação... qnts banidos temproariamente? 5? Um por preconceito contra os terro manos, outra por despeito (foi mal ae mas eu só falo a verdade sou o pai da verdade não me afronte) e o resto deve ter sido por flood todo mundo sabe como o Fernando SBR é flooder e fica cantando a Geik assim livremente e o Shaaz fica na area tibiana deve ter ofendido alguém lá e o Jose Cuervo bem... é o jose cuervo...

nd para se exaltarem

nd mesmo fiquem tranquilos

REVOLTA AS ARMAS
    Tb cheguei e entei no tópico
    Última edição por Kamino; 20-10-2011 às 21:22.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    OMG

Mas vamos pensar positivo talvez seja trollagem... talvez

EDIT:Cavaleiro Calmo, nós somos amigos gostamos de naruto eras me livrar desse mass ban?
    E gostamos do Botafogo.

Mas eu só posso pedir pra lerem as regras. Assim, caso acreditem que o alerta foi indevido poderem usar o direito a recorrer com o moderador que o aplicou.

Os banimentos recentes são de 7 dias e os usuários voltarão fiquem calmos, sem pânico.

Sobre tópicos de religião: o assunto está meio enjoado, desde discussões de um tempo atrás quando muitos ficaram exaltados.

A princípio não há restrição, o caso da Lire foi insistência em postar o mesmo tópico repetidas vezes (ignorando o conselho da moderação). É apenas desaconselhado para evitar flamewar.

Publicidade:

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ateu, então foda-se

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não pode falar de religião, ou não pode criar tópicos que não sejam imparciais?

Gostaria de uma explicação da moderação sobre isso, visto que me parece muito radical banir o assunto inteiro do fórum.

Sim.

RUN TO THE HILLS
    Eu também não saquei muito isso, eu vi o titulo do tópico da lire no qual ela foi ban, e não achei nada tão extremista assim, MAS, segundo o modera grilado, se dependesse dele, ele baniria os assuntos religiosos do forum.

Edit: Ja li o que o modera calmo disse, e pregunta, se eu insistisse com o spoiler na assinatura, levava ban?
    Última edição por Ozco; 20-10-2011 às 21:24.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Sério, o Off ultimamente ta virado num flood.
    Quem frequenta isso aqui a uns anos sabem que antes era bem radical a politica contra posts inúteis.

Vide @antialerta que sempre estava presente nos posts.
    Eles se tornaram mais tolerantes em relação a quando alertar, só que agora o preço do alerta é mais caro. Uma infração e você pode ser ban por uma semana.

Em compensação, bans permanentes se tornaram mais difíceis.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    E gostamos do Botafogo.

Mas eu só posso pedir pra lerem as regras. Assim, caso acreditem que o alerta foi indevido poderem usar o direito a recorrer com o moderador que o aplicou.

Os banimentos recentes são de 7 dias e os usuários voltarão fiquem calmos, sem pânico.

Sobre tópicos de religião: o assunto está meio enjoado, desde discussões de um tempo atrás quando muitos ficaram exaltados.

A princípio não há restrição, o caso da Lire foi insistência em postar o mesmo tópico repetidas vezes (ignorando o conselho da moderação). É apenas desaconselhado para evitar flamewar.

e na minha opinião muitos tópicos dela são criticando a religião dos outros,diretamente ou indiretamente.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoD13 Ver Post

e na minha opinião muitos tópicos dela são criticando a religião dos outros,diretamente ou indiretamente.
    Hah, e já viu discussão religiosa no qual não se critica a religião do outro? Existem 3 coisas que são impossíveis de se discutir sem ofender quem tem um ideal diferente do seu:

Politica, religião e futebol.

Sendo que futebol é mais pra zuação, mas é só dar uma olhada nas torcidas organizadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem