Acessando seu painel de controle e vendo o motivo do alerta na tabela de alertas recebidos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acessando seu painel de controle e vendo o motivo do alerta na tabela de alertas recebidos.
Eu to falando colocar no post, o usuario alertado sempre recebe uma mensagem informando o motivo,afinal não precisa ser sempre público o alerta.
Lire banida por 1 semana.
Ban Hammer cantando nesse fórum ultimamente, pqp.
Estou impressionado com a tática da moderação. Se por um lado passou a impressão de ter aliviado as punições (e de fato o fez, com o fim do ban permanente), substituiu o sistema de alertas, que antes era motivo de piada entre os usuários, por um sistema de suspensão que puni de verdade e mete medo nos usuários.
Última edição por Ninja Dragon; 20-10-2011 às 21:09.
Moderação ta pegando pesado demais![]()
Sem pânico galera. A maioria desses bans são temporários. A Lire, o eliel, o Shaaz e o Cuervo devem voltar logo.
A diferença é que agora um floodzinho pode custar muito mais do que um alerta vermelho que sai depois de alguns meses.
1 mes, ela foi banida, voltou e foi rebanida
Agora não podem mais falar de religião, quero ver do que vão falar agora, acompanho essa bagaça desde 2009, criei conta 2 anos depois e o que mais vi foi assunto religioso, tópicos religiosos era justamente o que me desmotivava a criar uma conta aqui, mas ai conheci o joguinhos, gamei, mas la ta muito parado ultimamente.
Essa bagaça vai fali!!!
![]()
Última edição por Ozco; 20-10-2011 às 21:17.
Última edição por Bátima; 20-10-2011 às 21:18.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"