Curtir Curtir:  0
Página 478 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 378428468476477478479480488528578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.771 a 4.780 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Aykah
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Full Set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar? Caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!
    QUERO SER AVALIADO : sim!

Então, to eu denovo aqui! peguei level 30 e queria saber o que fazer agora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Levantem-se Cavaleiros... Levantem-se como cavaleiros!

"Rise and rise again. Until lambs become Lions!"

"A True Knight use Sword"

Registro
    30-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..:: Makoto ::.. Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Aykah
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Full Set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar? Caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!
    QUERO SER AVALIADO : sim!

Então, to eu denovo aqui! peguei level 30 e queria saber o que fazer agora!
    O Char tá tudo certinho, skills, set e muita grana. Sugiro que você pegue lv 50-60 logo, só para depois dar mais uma treinada. Sugestão para caça: Tortoise em Laguna Island, Minos em Yalahar, Tumbas de Larva e Scarab am Ankrahmun e também Cyclopolis, em Edron.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ronik kinon
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/48
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, noble armor, plate legs, drag shield, leather boots, scarf..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pouco dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até dezembro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, skill pra cada lvl, como posso ir me preparando para colocar premium, equipamentos pra cada lvl.. estrategias melhores pra caçar e talz.. vale a pena usar a explosion.. ml bom pra cada lvl.. (nunca tinha jogado com kina)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero algo que de mais lucro, sem wast
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção teste kina

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: hitman pyroxiano
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/37
    EQUIPAMENTOS: crimson sword,demon shild,zoan legs,leater boots,black helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):390kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Raissynha

1. Skills estão baixos, treine até 60/60 pelo menos.
    2. Level 30 você pode tentar por uns 65/65, level 40 uns 75/75 e no level 60 tente por 80/80. Essa é mais ou menos a média de skills para a maioria dos Knights
    3. Explosions não valem a pena para Knight já faz anos. Em 2007 o level parou de ser uma das variáveis para se calcular para o dano das runas, então ela, juntamente com a UH, se tornaram inúteis à knights
    4. Ml 4 -> level 30, ml 5 -> level 55, ml 6 -> 75, ml 7 -> 100, ml 9 -> level 150, ml 10 -> level 250

No momento você tem skills baixos, para caçar só recomendaria Rotworms, Amazon Camp, Dwarves, Elf Fortress e Dark Cathedral, mas uma boa treinada nos skills melhoraria bastante seu aproveitamento nas hunts.

@ramstein

Seus skills estão fraquinhos, já era pra estar no mínimo uns 60/60. Vi que você tem bastante dinheiro, porém esses equips são desnecessários por enquanto, um knight set + crown helmet + crimson sword seria mais do que suficiente até level 30.

Você pode caçar nos mesmos locais que eu sugeri ao Raissynha.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 20-10-2011 às 15:46.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Sky~ (Velho conhecido aqui...)

NÍVEL (LEVEL): 31

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 (Treinando até 80/80)

EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Knight Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Scarf, Tower Shield, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muitas MP, (80+) algumas HP, (40 +/-) 100 HMM e 140 GFB (Os Ghosts que se preparem!) e 1.5k no bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: Sim

- Magias, qual comprar e quais não são importantes? (Magias de P.A do meu level contando com Berserk no 35.)
    - A Promotion é realmente importante? São mais bem investidos 10k nela ou nas magias?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile O que caçar por dinheiro?

NOME DO PERSONAGEM: Aaron Daros
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Scarf e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. O que caçar nesse level por dinheiro?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lacerdinha

Seu char está legal, skills e equips ok para o level.

1. As magias qur você deve comprar por enquanto são só as básicas mesmo: Exori, Exura Ico, Exori Hur, Utani hur e Exori Ico
    2. Promotion é importantíssima, vale muito a pena. Caçar premium sem promotion é burrice. Se você não tem os 20k, aconselho a conseguir essa quantia antes de pagar premium
    3. Se fosse ter que priorizar entre magias e promotion eu compraria a promotion, já que no seu level dá pra viver sem exori, exori ico, etc.

@lukao lauer

Seu char também está bom, não precisa melhorar nada urgentemente por enquanto, apenas tentaria por 70/70 no level 30. Você pode caçar no Amazon Camp, Rotworms, task de minotauros fazendo bagloot, Dark Cathedral, Elf Fortress, Mt. Sternum ou até mesmo rotworms em Venore.
    Última edição por Gildão; 20-10-2011 às 18:15.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Lacerdinha

Seu char está legal, skills e equips ok para o level.

1. As magias qur você deve comprar por enquanto são só as básicas mesmo: Exori, Exura Ico, Exori Hur, Utani hur e Exori Ico
    2. Promotion é importantíssima, vale muito a pena. Caçar premium sem promotion é burrice. Se você não tem os 20k, aconselho a conseguir essa quantia antes de pagar premium
    3. Se fosse ter que priorizar entre magias e promotion eu compraria a promotion, já que no seu level dá pra viver sem exori, exori ico, etc.

Obrigado Gildao, mas me surgiram mais algumas dúvidas. Acho que estou ficando neurótico com esse assunto de magias

1. Pelo que calculei aqui, o custo total dessas magias será de: 4.900 gps. Isso eu posso arrumar tranquilamente.

2. O custo da Promotion + Magias será de 24.900 gps. A Promotion vai aumentar o custo legal... Que criatura eu poderia caçar, que não estrapole o número de poções que eu tenho pra consguir essa quantia?

3. E as magias de suporte? Charge, Challenge, Levitate, fora a Groundshaker, poderiam ser enquadradas nas magias que tem de serem compradas? (Por regalia minha mesmo) Ou é desnecessário ter 4k a menos na balance por alguma magia que não a usarei?

Custo total: 28.900 gps.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    2. O custo da Promotion + Magias será de 24.900 gps. A Promotion vai aumentar o custo legal... Que criatura eu poderia caçar, que não estrapole o número de poções que eu tenho pra consguir essa quantia?
    Você pode tentar Rotworms, Dwarves em Kazz fazendo bagloot ou Undeads em Mt. Sternum. Acho que esses são os locais free que mais dão dinheiro para low levels.

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    3. E as magias de suporte? Charge, Challenge, Levitate, fora a Groundshaker, poderiam ser enquadradas nas magias que tem de serem compradas? (Por regalia minha mesmo) Ou é desnecessário ter 4k a menos na balance por alguma magia que não a usarei?
    Não são tão necessárias. Charge é apenas um ''utani hur'' melhorada que dura muito pouco tempo; Challege (exeta res) só serve para blockers, que provavelmente não deve ser o seu caso (ainda); Levitate (exani hur) é útil, mas parcels sempre poderiam substituir essa magia e Groundshaker é inútil em hunts sérias, só serve mesmo pra matar monstros fracos que te ''traparem'' e você não quiser matar um por um.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem