Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
00:02 Rangonhote [137]: qé posta?
00:02 Pexe Grelhado [127]: o q?
00:02 Rangonhote [137]: q eu aguento com vc
00:02 Rangonhote [137]: UASHSAUHUHSA
Acho que cliquei no tópico errado, pois tenho quase certeza que o assunto aqui era o Novo Sistema de Tutores sabe..
Voltando ao tópico...
O que eu quis dizer realmente foi: Se as estrelas SOMENTE vão aparecer no fórum oficial... Ou também haverá algum tipo de aviso ou ícone dentro do jogo...
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 20-10-2011 às 13:16.
Dentro do jogo, não. A única coisa que te faz diferente como tutor dentro do jogo é a fonte laranja no help channel (isso se vc decidir mostrar). Fora isso, só dá pra saber dentro do fórum oficial ou na página do seu char no tibia.com.
Se quiser ver como fica, da uma olhada lá no meu char, o nick é Conan Brutus.
Conan.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
Leiam:
[THREADTIBIABR="436264"][News] Pequeno patch sobre tutores lançado. Tibia 9.31[/THREADTIBIABR]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?