a realidade do Brasil bla bla bla
e vc 24hrs no pc ouvindo rap pensando que é do gueto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a realidade do Brasil bla bla bla
e vc 24hrs no pc ouvindo rap pensando que é do gueto
Sinceramente, falar que não existem letras boas dentro do rock é burrice. Todo gênero musical possui suas ovelhas brancas e suas ovelhas negras.
A música se dividiu em vários movimentos, cada um com sua importância. Então, se um deles não fala da sua realidade, com certeza fala da realidade de alguma outra pessoa.
Spoiler: Letra traduzida pra inglês
Spoiler: Letra
Spoiler: Letra
Tenho amigos que escutam os mais variados gêneros musicais, pagode, axé, funk, forró, jazz, bossa nova... Mas nada disso importa quando o assunto é respeito. Se você julga alguém apenas pelo o que ele ouve, me desculpe, mas você é um babaca. Volta e meia descubro bandas boas dos mais variados gêneros porque presto atenção no que os outros me recomendam. E tenho certeza de que o mesmo acontece com eles.
Não saio por aí ligando caixas de som e ouvindo Master of Puppets, pois tenho respeito pelo espaço dos outros, que com certeza se sentiriam incomodados. Assim como eu tenho o direito de me sentir incomodado ao ouvir um carro de som tocando "mama eu"(?) no último volume.
E, se você não entende inglês, pare de matar aula.

Acho idiota tentar separar tudo em grupos, se o cara gosta de 1 música de metal é cabeludo, doidão, alienado, não conhece a realidade, ignorante, nseioq
Se o cara gosta de 1 música de rap é isso e aquilo.
Tem que saber se alimentar de todas as fontes e ser eclético, e não rejeitar totalmente um gênero por puro preconceito e estupidez. Letras bonitas e letras idiotas há em qualquer estilo.

Sério mesmo, querem uma música realmente decente e culta?
EDIT:
Na moral, essa música rula pakas. E nem vem dizer que é coisa de playboy que o Paganini era pobre também. O pia com 5 anos de idade estudava 10h por dia. Mereceu toda a grana e as mulheres que conseguiu.
Pena que ele morreu antes de poder gravar alguma coisa ;X
Última edição por Whoever; 18-10-2011 às 21:43.
Lembrando que não fomos nós que começamos a war aqui, foram os dois "rappudos" ai
Lembrando que eu (como todos que aqui lutaram) somente se defenderam, não procurando ofender os dois alienados aí
Eu sugiro um close imediato nesse tópico.
@Whoever:
Qualquer musica classica,indie e certas bandas (como o queens) são grandes jazidas de cultura esquecidas prontinhas para serem minadas "ecologicamente" corretas
@Cacheraum:
Oque eu fiz? D:
Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 21:46.
D0rit0s, cuidado pra não tomar alerta.
@topic:
Um exemplo de música boa, que critíca o que deve ser criticado sem fazer apologia ao crime:
(não to falando que rap faz apologia ao crime heim)

Quer algo mais realista que isso?
Se quizer eu posto Blind Guardian em alguma música sobre LOTR.
Sabia que existem diversos estudos históricos e documentos além de ensaios sobre a Terra Média? ;D
Apelar para ofensas encerra a discussão. Todos os que se exaltaram foram devidamente punidos.
A estes, recomendo a leitura das [THREADTIBIABR="14"]novas regras[/THREADTIBIABR] do fórum, principalmente a parte de bom senso.
Seguem algumas dicas de boa convivência:Bom senso é um conceito usado na argumentação que é estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade, e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes à determinadas realidades, e assim poder fazer bons julgamentos e escolhas. Pode, assim, ser definido como a forma de "filosofar" espontânea do homem comum, também chamada de "filosofia de vida", que supõe certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana.
O bom senso é por vezes confundido com a ideia de senso comum, sendo no entanto muitas vezes o seu oposto. Ao passo que o senso comum pode refletir muitas vezes uma opinião por vezes errônea e preconceituosa sobre determinado objeto, o bom senso é ligado à ideia de sensatez, sendo uma capacidade intuitiva de distinguir a melhor conduta em situações específicas que, muitas vezes, são difíceis de serem analisadas mais longamente. Para Aristóteles, o bom senso é "elemento central da conduta ética uma capacidade virtuosa de achar o meio termo e distinguir a ação correta, o que é em termos mais simples, nada mais que bom senso."
Wikipedia
- Respeite a opinião dos outros. Você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas.
- Por falar em ofensas, não use o fórum para provocar brigas e/ou discussões acaloradas (flame war). Existem várias maneiras de postar que podem provocar discussões acaloradas desnecessárias. Por exemplo, você não deve fazer brincadeiras de mau gosto com fotos e nomes de usuários ou postar imagens para ridicularizar um membro - brincadeira tem limite. Se a moderação achar que houve excesso, ela poderá intervir. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga. Ainda, o usuário não deve usar ironia ou sarcasmo de maneira agressiva ou desrespeitosa. Usuários que demonstram claro intuito de causar desordem e baderna no fórum serão advertidos ou poderão ser banidos caso a conta tenha sido criada somente com este intuito. Uso de palavras de baixo calão, bem como ofensas diretas ou indiretas a outro usuário também são provocações dispensáveis e obviamente levarão a uma punição.
- Se você se sentir ofendido por algo, simplesmente reporte a mensagem em questão para que a moderação avalie o caso. Lembre-se que você pode ser punido igualmente se retrucar.
- Evite usar fonte com tamanho maior ou texto diferenciado (em negrito, itálico, sublinhado,
riscado, etc.) para determinadas palavras com intuito negativo, como fazem muitas vezes quando um usuário escreve uma palavra com a grafia errada. Respeito é imprescindível no fórum.
Última edição por Rasunik; 19-10-2011 às 02:38.