sem tirar que sabotage fez 2 filmes nego tinha oportunidade e agarrou ela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sem tirar que sabotage fez 2 filmes nego tinha oportunidade e agarrou ela.
Cara, NINGUEM QUER SABER
ninguém ta falando disso, não troca de assunto
isso aí é pra quem acha que redação = materia facil chata que não reprova
saibam ai galeres que na prova do colegio naval a disciplina que mais reprova é redação
EDIT:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=64
Porque os riquinhos só querem saber de rock? porque sao melhores que rap. fatão. (não digo que rap é ruim, só digo que rock é melhor, mas isso varia de gosto [LEMBREM-SE, EU NÃO COMECEI A WAR AQUI.])
cara, foi o caso do meu pai, ele morou em um barraco com 6 irmaos do lado de um lixão e estudou muito em escola publica e conseguiu entrar sargento e ficou até algum tempo n lembro qnt até sofrer um acidente e ficar inválido. ele parou subtenente.
E se teve um pá de filho, foi porque não teve auto disciplina pra controlar a vara ou tentar buscar outra fonte de prazer, tipo o conhecimento ou o paladar.
Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 21:29.
sabotage era tao bao, q o snopp dog ate fez homenagem falando
sabotage rest in peace'
no show dele
pq?
pq ele tinha respeito , todo mundo o conhecia
ele falava a real
ele msm tendo dinheiro pra se mudar da favela
nao se mudo
humilde
tem uma musica dele falando
"NUNCA DEIXE O DINHEIRO COMPRA SUA POSTURA"
ps: SABOTAGE 4LIFE
Se ele cursar uma boa faculdade o fato dele ter morado em favela não vai mudar nada, e ele pode prestar um concurso, que não precisa apresentar um currículo.
Rock n' Roll ganhou muito, mas muiiiito respeito no mundo todo, e continua ganhando desde a década de 50!
E o conteúdo literário da música não depende do estílo dela, podemos ter rock falando do demônio sim, mas também temos muitas músicas falando sobre paz e amor.
O mesmo acontece com o rap, alguns falam de coisas boas, mas temos outros que falam de tráfico, armas e ódio.
Eu não gosto de rap porque não tem melodia nem harmonia(com algumas exceções), mas a letra de algumas realmente tem um bom conteúdo(o que não é o caso da primeira música que você postou).
doritos desculpa to falando com o kra entao licensa
vai la escutar lixo de metal, vc ja ta ficando sem argumentos e ta ficando retardado
Última edição por Katrina Lux; 18-10-2011 às 21:30.
Se quer falar com o cara mande mp. esse é um forum eu vou pra onde eu quiser quando eu quiser e como eu quiser. e você não vai fazer nada a nao ser sentar e assistir sua queda
se você quer tentar me ownar desista. tem mil forças contrarias contra vocês.
argumentos? quem é voce pra falar de argumentos? você nem sabe oque é argumentação. dá licensa, não tem um espelho aqui não pra você falar as coisas vendo você mesmo![]()

Cara, você sabe que os empresarios sempre dão dicas tipo "Fala isso na hora do Show" pros cantores, né? Isso inclui esse lance do "Rest in Peace Sabotage" do Snopp Dogg
E 2Pac tinha muito mais moral que Snopp Dogg
Ele não morreu, e se morreu quem matou foi o Big Small, policia dos E.U.A. Não é que nem aqui. O mundo não é só a favela, cara, e vocês nem vivem nesse mundo.
Pelo contrario, favelado não é miseravel, é classe média, tem grana também.
Miseravel não tem dinheiro pra comprar drogas ou armas. Se tu axa que 400 reais é pouco pra viver cara, pelamor, você não conhece a realidade.
E o vicio em drogas gasta pakarai, então se os caras não tem dinheiro é pq usaram ¬¬
Edit:
Essa de cursar boa faculdade é uma ova
Faculdade particular é uma merd*
Boa faculdade são as publicas mesmo, exige mais dedicação que dinheiro, fikdik
Última edição por Whoever; 18-10-2011 às 21:38.