Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você escreve que tem carro, sendo que teve uma mensagem sua que você afirma ter 14, fuma e bebe cerveja 3x por semana LINK.
Pra mim você é mais um muleque que diz ter a razão e fica se pagando de adulto e mano do gueto, ve se cresce camarada. Já que você se simpatiza tanto com a "realidade", porque você não vai fazer algo produtivo pro teu país então?
NO REPLY
:S
@batata: cara, desiste. por mais que nós falemos eles não entenderão. nós nao dominamos o indioma macaquês. A mente de alguem culta, pura,estudiosa, audaciosa etc etc etc é mais tranquila e prazeroza de se ter do que alguem agressivo,poluído, ignorante,revoltado.
-x-
Bem cansei de gastar dedos aqui. eu sei que um dia vocês se arrependerão de ser assin. Vou dormir cedo pra amanha ir bem na escola e aprender algo util pro futuro, sim sou otário, mas é melhor doque ficar vendo esse tópico que só serve pra voces serem imprensados e ir dormir tarde e ir pra escola pra comer lanche e ser meu chofer ok.
Batata, recomendo que pare de ver esse tópico, você já ganhou, não dá corda pra essas marionetes.
@Katrina
AUHAUAUHUAHUAHUHAUHA ELE NAO SABE LER?
AUAHUAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHA HUAHUAHUHUAAHUHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAHUAHUHUAAUHUHAUH A SE MATA.
@Zaplo: Não dá confiança pra eles também, eles pagam de fodao aqui, mas na verdade eles comen nossa merda.
Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 20:18.
Última edição por Katrina Lux; 18-10-2011 às 20:19.
Ninguem ainda achou uma musica com letra melhor essas?
Facçao Central- Castelo triste >http://www.youtube.com/watch?v=Hbb6-eMkicI

Nem vem com essa de que "ficam ouvindo músicas que nem entendem" e etc
Se você não sabe ingles não ache que os outros não sabem.
E além disso a minoria das músicas de rock falam sobre o demo. A maioria fala sobre coisas muito mais reais do que "Vamo roba, vamo matar!"
Se você acha que isso é a realidade brasileira então você é só mais um boneco manipulado pela mídia pra acreditar que o mundo é uma verdadeira barbari. Conheço manos que manjam mais de computador que eu, então acredite, eles não são pobres coitados.
Hoje em dia a maioria da população do Brasil pertence a classe média, então isso ai ta bem longe de ser a "realidade". Existem milhares de músicas de rock que falam sobre a vida de uma pessoa e a realidade. Isso ai só é a realidade de uma pessoa que se droga, xinga a mãe e se joga na rua pra depois se considerar um coitado e culpar os outros pelos proprios erros.
Então por favor, pare com essa babaquice.
A verdade é que a realidade não engloba apenas um ou dois, amigo, mas muito mais coisa do que isso. Sua pequena mente é limitada demais pra conter toda a realidade, e tudo que você vive é apenas seu ponto de vista. Isso se aplica a todas as pessoas.