Curtir: 0
Música que defende bandido não pode ser considerada boa...
otro escroto que nao entende a musica pq escuta metal lixo
Batata, você merece a reputação que tem. até porque nunca te vi falar alguma merda ou ofender alguem.
Eu te defendo, posso ser humilhado e talz, mas não vou perder a razão, assin como você. E também quem se sente ofendido por uma dupla de ignorantes desconhecidos hostis?
ps: owned não foi oque o outro falou pro batata, foi oque eu falei pro outro. Reflitam.
@ Pode nao ter metal ao nivel desse, mas uma coisa eu sei, mais decente é metal doque funk.
"da onde eu falei que tinha 7 filhos?"
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=23
só daqui
mente que nem sente²
@Katrina
O batata pode ficar queto a vontade, porque tem gente demais aqui que adora ele pra defender ele, tipo eu. Desgraçados como vocês dois não merecem ser levados a serio. são vocês que afogam o brasil na piscina de lava. Quanto tempo vai demorar pra vocês perceberem que nao sao bem vindos aqui?
Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 20:04.
só moderador pode negativar rep.
topic:isso ai é música agora?É por isso que eu tenho medo de sair de casa e encontrar um drogado ouvindo funk e outras coisas.Sério, criticar Metal chega a ser rídiculo, qual o problema dos caras terem cabelo grande, E QUE BANDA FALA DO DIABO?
O slip. Mas é só eles, e quantas bandas aí de funk incentivam a reprodução nao voltada a passa de gerações
deus que me perdoe, mas os povao ai acha que filho é uma desgraça. tanta mulher estéril ai querendo e vocês desperdiçando. Isso é pecado.
@katrina
aff kct disse sim, parem de mentir pqp, vocês perderam. aceitem.
por risso que o brasil nao vai pra frente
Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 20:08.
Se acha as letras de metal tão mal feitas, escuta Rammstein cara. É em alemão, mas não custa nada procurar a tradução. Se você não entender oque os caras querem passar, foi mal, volta pra escola pra interpretar texto. Eles falam na maioria sobre o estupro, drogas, sexo, padres pedófilos, etc, mas de maneira DECENTE e CORRETA, não ficar falando ''me chupa me chupa me chupa'' como no funk. Quer mais que essa realidade? É basicamente o mundo de hoje. Eu entendo muito bem a situação do Brasil hoje, não sou gordo e não reclamo da vida.
Última edição por batataquente; 18-10-2011 às 20:10.