Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: vdd ?

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavopoletton Ver Post
    Podemos voltar a discutir quando alguem achar uma letra de metal tao bem escrita/emocionante quanto essa
    http://www.youtube.com/watch?v=Hbb6-eMkicI
    ou essa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Valeu ae pelo apoio, mas nem ligo muito pra esses caras que só sabem julgar a idade, sem querem ser convecido, mas conheço vários caras que tem mais de 15 anos mas minha capacidade mental é mais desenvolvida que a deles.

Owned da onde cara, não me senti ofendido em nenhum momento, até porque a resposta veio de um cara que se acha o dono da verdade na questão de música e vive na ignorância total. Ah, se você tem -39 de reputação é porque vários moderadores te alertaram ou porque os users negativaram seu post. Se você fala-se coisas decentes talvez não seria assim.
    desculpa se eu nao so baba ovo e fico caladinho na frente dos otros
    é um forum axa q ligo pra reputacao?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Música que defende bandido não pode ser considerada boa...

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otro escroto que nao entende a musica pq escuta metal lixo

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batata, você merece a reputação que tem. até porque nunca te vi falar alguma merda ou ofender alguem.
    Eu te defendo, posso ser humilhado e talz, mas não vou perder a razão, assin como você. E também quem se sente ofendido por uma dupla de ignorantes desconhecidos hostis?
    ps: owned não foi oque o outro falou pro batata, foi oque eu falei pro outro. Reflitam.

@ Pode nao ter metal ao nivel desse, mas uma coisa eu sei, mais decente é metal doque funk.

"da onde eu falei que tinha 7 filhos?"

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=23

só daqui

mente que nem sente²

@Katrina

O batata pode ficar queto a vontade, porque tem gente demais aqui que adora ele pra defender ele, tipo eu. Desgraçados como vocês dois não merecem ser levados a serio. são vocês que afogam o brasil na piscina de lava. Quanto tempo vai demorar pra vocês perceberem que nao sao bem vindos aqui?

Publicidade:

Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 20:04.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae pelo apoio, mas nem ligo muito pra esses caras que só sabem julgar a idade, sem querem ser convecido, mas conheço vários caras que tem mais de 15 anos mas minha capacidade mental é mais desenvolvida que a deles.

Owned da onde cara, não me senti ofendido em nenhum momento, até porque a resposta veio de um cara que se acha o dono da verdade na questão de música e vive na ignorância total. Ah, se você tem -39 de reputação é porque vários moderadores te alertaram ou porque os users negativaram seu post. Se você fala-se coisas decentes talvez não seria assim.

só moderador pode negativar rep.

topic:isso ai é música agora?É por isso que eu tenho medo de sair de casa e encontrar um drogado ouvindo funk e outras coisas.Sério, criticar Metal chega a ser rídiculo, qual o problema dos caras terem cabelo grande, E QUE BANDA FALA DO DIABO?

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    Batata, você merece a reputação que tem. até porque nunca te vi falar alguma merda ou ofender alguem.
    Eu te defendo, posso ser humilhado e talz, mas não vou perder a razão, assin como você. E também quem se sente ofendido por uma dupla de ignorantes desconhecidos hostis?
    ps: owned não foi oque o outro falou pro batata, foi oque eu falei pro outro. Reflitam.

@ Pode nao ter metal ao nivel desse, mas uma coisa eu sei, mais decente é metal doque funk.

"da onde eu falei que tinha 7 filhos?"

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=23

só daqui

mente que nem sente²

@Katrina

O batata pode ficar queto a vontade, porque tem gente demais aqui que adora ele pra defender ele, tipo eu. Desgraçados como vocês dois não merecem ser levados a serio. são vocês que afogam o brasil na piscina de lava. Quanto tempo vai demorar pra vocês perceberem que nao sao bem vindos aqui?
    desculpa ngn disse que gosta de funk

Citação Postado originalmente por LeoD13 Ver Post

topic:isso ai é música agora?É por isso que eu tenho medo de sair de casa e encontrar um drogado ouvindo funk e outras coisas.Sério, criticar Metal chega a ser rídiculo, qual o problema dos caras terem cabelo grande, E QUE BANDA FALA DO DIABO?

rap mano, rap 3 palavras
    R.A.P

vc axa que esses metaleiros tem respeito?
    porra nenhuma

R.A.P is the key !!! só nacional

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoD13 Ver Post

O slip. Mas é só eles, e quantas bandas aí de funk incentivam a reprodução nao voltada a passa de gerações
    deus que me perdoe, mas os povao ai acha que filho é uma desgraça. tanta mulher estéril ai querendo e vocês desperdiçando. Isso é pecado.

@katrina

aff kct disse sim, parem de mentir pqp, vocês perderam. aceitem.
    por risso que o brasil nao vai pra frente
    Última edição por D0rit0s; 18-10-2011 às 20:08.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katrina Lux Ver Post
    desculpa se eu nao so baba ovo e fico caladinho na frente dos otros
    é um forum axa q ligo pra reputacao?
    Se acha as letras de metal tão mal feitas, escuta Rammstein cara. É em alemão, mas não custa nada procurar a tradução. Se você não entender oque os caras querem passar, foi mal, volta pra escola pra interpretar texto. Eles falam na maioria sobre o estupro, drogas, sexo, padres pedófilos, etc, mas de maneira DECENTE e CORRETA, não ficar falando ''me chupa me chupa me chupa'' como no funk. Quer mais que essa realidade? É basicamente o mundo de hoje. Eu entendo muito bem a situação do Brasil hoje, não sou gordo e não reclamo da vida.
    Última edição por batataquente; 18-10-2011 às 20:10.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acha as letras de metal tão mal feitas, escuta Rammstein cara. É em alemão, mas não custa nada procurar a tradução da letra. Se você não entender oque os caras querem passar na letra, foi mal, volta pra escola.
    nao esucta rap e procura saber oq eles falam

Publicidade:

Tópicos Similares

1. campanha anti-boters
    Por kabuloso kinuche no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2010, 23:37
  2. Primeiro Sprite de vdd (Sword)
    Por StarChild no fórum Sprites
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2009, 16:40
  3. Heros Yalahar, mito ou vdd? MS120
    Por Rafael030187 no fórum Tibia Videos