Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Balera , Trimera ou Julera?

Registro
    16-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balera , Trimera ou Julera?

qual melhor? pra um novo começo :$

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julera

Mas se quiser vem pra Chimera (é melhor).

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque seria esse "Melhor" ?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliao Ver Post
    Oque seria esse "Melhor" ?
    qual seria o "melhor" do post inicial do seu topico? lol
    auhauhauha

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow 1 motivo se nao tem uma guild que feicha hunt's como é o caso de Keltera --', ve se tem algum parceiro que jogue la, forever alone é ruim kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai jogar de que?
    estou voltando pra trimera depois de mais de 1 ano retired, meus rls também, se quiser amigos humildes, estamos ae...
    ED 110 - eu
    EK 123
    MS 79
    ED 108
    RP 80

por enquanto esses 5 vão voltar mês que vem, talvez alguns mais voltem, até lá estamos trabalhando pra pagar pacc asuidhadsuiasd

sobre fechar hunts, sei la como ta trimera, mas a war ta pegando fogo, então acho que ta meio que tudo liberado pq não tão caçando, nao lembro de um dia ser expulso do lugar da hunt por ons, sinceramente, acho que nunca fui power abusado em trimera, mas bastante players reclamam de power abuse em trimera, talvez eu tenha sorte ou sei la, sou legal...
    acho que isso de fechar hunt e power abuser é em quase todos os mundos pvps, mas pode ter ctz que apartir do mes que vem estarei jogando em trimera, se tiver dificil troco de mundo ausdhausd, mas a principio não, só não pode pegar pk, hunted não existe, pego pk = dead
    Última edição por Gnomow; 18-10-2011 às 19:32.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid, criei um char la ja te add na vip

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnomow Ver Post
    Vai jogar de que?
    estou voltando pra trimera depois de mais de 1 ano retired, meus rls também, se quiser amigos humildes, estamos ae...
    ED 110 - eu
    EK 123
    MS 79
    ED 108
    RP 80

por enquanto esses 5 vão voltar mês que vem, talvez alguns mais voltem, até lá estamos trabalhando pra pagar pacc asuidhadsuiasd

sobre fechar hunts, sei la como ta trimera, mas a war ta pegando fogo, então acho que ta meio que tudo liberado pq não tão caçando, nao lembro de um dia ser expulso do lugar da hunt por ons, sinceramente, acho que nunca fui power abusado em trimera, mas bastante players reclamam de power abuse em trimera, talvez eu tenha sorte ou sei la, sou legal...
    acho que isso de fechar hunt e power abuser é em quase todos os mundos pvps, mas pode ter ctz que apartir do mes que vem estarei jogando em trimera, se tiver dificil troco de mundo ausdhausd, mas a principio não, só não pode pegar pk, hunted não existe, pego pk = dead
    Pode crer, tá tendo WAR em Trimera a alguns meses, criei um char lá pra jogar com um RL se quiserem manter contato [Lourenszo], quanto a power abuser ultimamente nem ta tendo, o povo não quer gastar frag estando em war, mais é bom evitar abrir PK nas cidades e tal, o pessoal está respeitando bastante as caves, mandem msg pra mim In-Game, jogo pouco mais agente pode ter boas conversas, abraço.

EDIT: Feliao, já joguei durante um curto tempo em Julera, e não gostei, pra você jogar 'tranquilo' lá, tem que pagar para entrar nas guilds do pessoal que domina o server, muitas caves são fechadas e há power abuser excessivo, exemplo claro disso era um amigo meu da guild dominante, ele logava char low level, abria PK na cidade e quem atacasse (abrisse yellow), ele tirava SS e dava hunted de 100k. Bom é isso, Trimera é um mundo bom ;D
    Última edição por Lourenszor; 19-10-2011 às 18:20.
    I miss the old times...

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56

Permissões de Postagem