Postado originalmente por
SkyCoaster
Nome do Personagem: Druida Calmera
Level: 37
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Dwarven Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2 à 3 horas.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Meu druid é maker, gostaria de saber um lugar para se fazer grana no meu level. Obrigado.
Quero ser avaliado: Sim
Olá!
Não sei se usar um druid low level como maker de outro char seja boa idéia.
Em geral os mages fazem dinheiro o suficiente pra pagar a waste de hunts e se equipar a médio prazo enquanto level baixo.
Eu tenho 2 druidas, uma level 50 e uma 170.
De qualquer maneira, eu optaria por ghouls e cycs já que agora eles apresentam pequenos riscos para você.
Seu ML está bom, tente mantê-lo acima do level o quanto puder.
Espero que ajude.

Lork
Level: 33
Magic Level: 31 (20% pro 32) sem equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Focus Cape, P legs, Dragon shield, Hat of the Mad e Rods
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Muito
Dúvida sobre o que caçar: Nao sei oq caçar nesse level com a rod nova, queria algo q desse uma exp boa até, mas de preferencia com lucro, pq to pobre =P
Quero ser avaliado: SIM (mesmo sabendo q o ml ta ruim)
Hailstorm Rod é o carro chefe de todo druida.
Com ela você pode caçar várias criaturas, no entanto, fazer tasks é a melhor alternativa para se conseguir dinheiro com mais facilidade já que a maioria dos bosses ajudam bastante com os loots, ainda mais agora depois do uptade.
Seu ML não está ruim, está na média, e com o tempo, com novas magias, você vai aumentá-lo consideravelmente.

claudiiin
Nome do Personagem: Clau Insane
Level: 36
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Platinum Amulet, Focus Cape, Plate Legs, Vampire Shield, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Avalanches, e algum dinheiro :]
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 4horas por dia/ FDS todo *-*
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: Sim, Quero algo que upe rápido e pague as pots; não precisa dar lucro, só quero upar rápido.
Quero ser avaliado: SIM
Em tumbas você pode fazer em média caçando no hur uns 80k/h pra mais.
Assim que se sentir mais confiante (lvl 40+) tente earth elemental, é fácil, eles batem pouco e desmoronam com gfb e flam.
ML está na média, mas não se preocupe tanto com isso porque logo com magias novas, gastando mais mana você vai aumentá-lo.

Eduzera
Nome do personagem: Bianca Bialon
Level: 30
Magic Level: 33
Tipo de mundo: Grimera [Open PvP]
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Dragon Shield, Terra Rod, Plate Legs, Leather Boots
Provisões: 400 HMM e 400 Stalagmite (HMM com dano de earth), 70k disponiveis para uso.
Tipo de Conta: Free (por enquanto)
Tempo disponível para jogar: Por volta de 2hrs diarias de segunda à quinta, no fim de semana tenho o dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Preciso comprar/trocar algum equip do meu set? Devo runar algum tipo de runa?
Dúvida sobre o que caçar: Colocarei P.A. semana que vem e quero saber onde upar até level 45 na área premmy, sem preocupaçoes com dinheiro, apenas lugares que dão boa exp.
Quanto a equips, assim que puder compre um hat of the mad e dê um upgrade no seu shield (um vampire ou demon shield já tá ótimo), no level 40 peça ajuda à algum amigo e faça a blue legs quest, ela é mais leve e tem boa defesa.
Quanto a runas, a avalanche sempre será útil tanto pra vender quanto pra caçar.
Lugar para fazer xp, você pode tentar apes em port hope e inclusive aproveitar que agora fazem parte dos monstros de task para ganhar alguns pontinhos.
Além disso você pode tentar tumbas.
ML está muito bom, continue assim.

Lieutenant Leozim
Nome do Personagem:Lieutenant Leozim
Level:36
Magic Level:31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape,demon shield,dwarven legs,boh,todas as rods,bright sword
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):27k no banco, 150 avalanches e 100 gfbs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:tenho duvida no melhor jeito de treinar ML
Dúvida sobre o que caçar:queria saber onde podia caçar sem waste e com expzinha boa
Sinceramente sobre treinar ML eu talvez não seja a melhor pessoa pra te responder porque sempre runei muito e nunca economizei magias em hunts, por isso todo mundo fala que sou bruta, pq se posso matar um bicho com um exori frigo por exemplo, eu uso um exori gran frigo, mas não aconselho a fazê-lo até ter grana pra pagar a waste, por isso se alguém tiver uma alternativa melhor, por favor ajude.
Quanto a caçar, nesse level eu caçava scarabs, apes, e fazia tasks de tarantulas (que agora são bem mais fáceis de fazer).
ML de fato está abaixo da média, tente runar mais ou investir em mais magias, lembre-se que quanto mais mana se gasta, mais ML você ganha.

Kannin
Nome do Personagem: Kannin Star
Level: 36
Magic Level: 35 (Tenho Spellbook do level 30, ou seja também poderei ter ml 36 dependendo da ocasião.)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, hailstorm rod, dragon/demon shield, spellbook of enlightenment/warding, plate legs, zaoan shoes, focus cape.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 240k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: cerca de 5 horas por dia e 7~8 no fim de semana.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber o ML indicado pro level.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
Já que suas provisões são boas, assim que possível substitua a plate legs por uma blue legs que é mais leve e tem boa defesa.
O ML está na média, o ideal é manter o ML emparelhado ou acima do level o quanto possível.
Quanto mais ML menos waste você terá nas suas hunts.
Sobre o que caçar, indicaria as tasks, são repetitivas eu sei, mas com o novo sistema de tasks agora ficou mais fácil de completá-las uma vez que você pode fazer até 3 tasks ao mesmo tempo, fora que garante uma boa grana no futuro com bosses especiais e facilidades tbm.
Se ainda assim não quiser fazer tasks, torres de apes com avalanche, dão boa xp e pagam os gastos.
Só tenha cuidado.

Exceed
Nome do Personagem:
Level: 30
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, leather boots, northwind e necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):14k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free (mas pretendo comprar premium o + rapido possivel)
Tempo disponível para jogar: em torno de 7 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:o que compensa mais comprar antes, blue legs ou hailstorm rod?
qual o melhor lvl pra fazer a task das tarantulas tranquilamente?
Dúvida sobre o que caçar:depois de terminar a task das tarantulas, onde eh bom upar?
Compre a hailstorm primeiro porque é mais barata e assim você não fica sem uma coisa ou outra.
Tarantulas a partir do lvl 25 com gfb você mata tranquilamente todo o respawn de uma vez só (sim, depois do uptade dificilmente você achará gente nas caves), e após terminar as tasks de tarantulas, se já tiver lvl 50 pode experimentar as novas tasks, que upam significativamente bem e ainda te ajudam a alcançar o seu ranking.
Gaste um pouquinho mais de tempo runando para melhorar o ML.
Emparelhar é sempre bom enquanto possível.

SkyCoaster
Nome do Personagem: Druida Calmera
Level: 37
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Dwarven Shield.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2 à 3 horas.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Meu druid é maker, gostaria de saber um lugar para se fazer grana no meu level. Obrigado.
Quero ser avaliado: Sim
Desculpe mas druid free nesse lvl dificilmente fará dinheiro para outro char.
Ainda assim cycs e ghouls são as melhores opções que eu poderia dar caso resolva fazer isso.
ML está bom.
Boa sorte.

Kaladizier Soul
Nome do Personagem: Kaladizier Soul
Level: (Obrigatório): 35
Magic Level: (Obrigatório): 37(+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório): Optional Pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the mad/Terra hood, Focus cape, blue legs, boh, Spellbook of enlightenment, Hailstrong rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): Runas no have :/ , ando com 100 mana potions na bp, 100k no bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premium account
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Durante a noite, pouco tempo
Dúvida sobre a vocação: Runar em premium account é bom?
Dúvida sobre o que caçar: Onde os melhores locais para upar? Eu upava nas tarantulas com task, mas agora que ja fiz 3x nao posso fazer mais... Gostaria que me indicasse um bom lugar. Agradeço
runar sempre é bom, premmy então mais ainda porém se você não for ficar premmy por muito tempo invista em hunts.
Já que terminou as tasks de tarantulas porque não faz de apes ou carniphilas?
Se você alcançar os 28 pontos antes do level 50 pode fazer qualquer task do level e matar a hide quantas vezes quiser.
Além disso eu indicaria tumbas de ankrahmun (petróleo é a mais indicada para o seu level).

Darky
Nome do Personagem: Cueio Marinho
Level: 28
Magic Level: 22+1
Equipamentos: Terra Hood, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, BoH e Necrotic/Terra Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k no banco, 40 mp, 15hp (geralmente usado pra hunt)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: De 2 a 3 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Qual uma maneira boa de treinar ml e lucrar?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu posso caçar dando lucro bom? Porque geralmente eu caço e tenho cerca de 300~400gp de lucro ou então só pago as potions.
Quero ser avaliado: Sim.
Por experiência própria task de tarantulas agora que foram revisadas e alteradas são a melhor maneira que encontrei para fazer lucro.
Por task eu pagava as pots e lucrava de 3/4k fora o loot da hide.
Aconselho a testar.
Quanto a lucrar com runas, a única coisa que eu lucrei em 170 levels foi basicamente meu ml, então não sou a melhor pessoa pra te ajudar com isso, espero que alguém possa te dar dicas melhores.

E o ML está muito abaixo da média, independente dos lucros, rune mais para diminuir a diferença do level.
Quanto mais ml menor as chances de levar waste nas hunts.
Boa sorte!

Lord of Spell
Nome do Personagem:Lord of Spell
Level: 25(praticamente 26)
Magic Level: 21+1
Equipamentos: Ragnir Helmet, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate legs, Necrotic Rod, Scarf,Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 13k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Botei ontem premium account.
Tempo disponível para jogar: Fim de semana o dia inteiro, essa semana também, nas outras umas 3-4 horas.
Dúvida sobre a vocação:Vale a pena comprar rod de lvl 22? E quanto aos equips, tenho medo de gastar dinheiro e depois ficar sem, e não sei se compro promotiom qnd tiver grana ou equips..
Dúvida sobre o que caçar:Eu botei p.a ontem, e qria saber locais bons pra caçar, eu fiz task de croc 1 vez e matei o boss, lucrei só 1k180, e o life ring..
queria saber se vale a pena contiuar fazendo task de crocodile até lvl 30 e depois a de tarantula, ou se upo normalmente...
Se você pretende ficar premmy por muito tempo compensa colocar a promotion sim pq isso te ajuda na regeneração, no entanto, se for ficar premmy por pouco tempo, invista em equips melhores.
A rod pode te ajudar mas eu não a tive, passei da necrotic direto pra hailstorm.
Eu aconselho você a fazer tasks sim, aproveitar seu tempo premmy pra eliminar essa tarefa o quanto antes pois no futuro será muito útil, e task de crocodilos de fato não dão muito lucro, mas sa de tarantulas são muito boas.
Eu continuaria nesse ritmo sim, mas se não estiver a fim mesmo, tente scarabs, são xp razoável pro level e nunca dão waste.
Quanto ao ml, tente runar um pouco e emparelhar um pouco mais.

DarkOy
Nome do Personagem: Rafael em Aurea
Level: 27
Magic Level: 30 (sem equipamentos)
Equipamentos: hat of the Mad, Focus Cape, Terra Rod, BOH, Dragon Shield e Plate Legs (Em breve vou comprar blue legs)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h
Dúvida sobre a vocação: O que caçar...
Dúvida sobre o que caçar: Idem
Tasks de tarantulas, apes, scarabs...
ML tá muito bom. E assim que trocar a legs, troque o shield.

cabralzao
Nome do Personagem: Kbral Mix
Level: 24
Magic Level: 22
Equipamentos: Por hora eu uso o P-set, soldier helmet, leather boots, drag shield e a necrotic rod, porem tenho no dp um b-set um vamp shield e um crusador helmet mas nao uso por medo de perde-los caso morra para pks.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho apenas 10k no bank mas consigo alguns itens com facilidade.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ate lvl 30 +-
Tempo disponível para jogar: nao tenho muito; durante a semana umas 2h por dia e fds 6h no max
Dúvida sobre a vocação: sim, qual seria um bom ml para meu lvl? vale a pena fazer uh agora? pretendo pegar lvl 27 para sumonar monk e ajudar amigos a upar skill e depois upar bem o ml.
Dúvida sobre o que caçar: eu estou caçando dwarf soldier e uns guards porem eu tomo muito dano dos guards e gasto muita mana por causa da rod e isso torna a hunt mais lenta, tem algum lugar melhor pra hunt q n me de tanto wast em relaçao a mana?
Quanto ao ML a melhor dica é emparelhar com o level sempre e enquanto for possível. Quanto mais ML menor a quantidade de magias para matar um monstro você vai usar porque elas vão bater mais, reduzindo sua waste.
Seu plano é bacana e runar sempre compensa ainda mais no comecinho onde upar ML é fácil.
Quanto a hunt, ghouls é uma boa.
Boa sorte.