Postado originalmente por
Hugar Caron
Pessoal curtindo ai, falando que gostou que achou justo.
Tente caçar em uma cave de Stone Golen pra pegar Iron Ore com 2 BOTERS JUNTOS!!!
Pra mim BOT tem que ser DELET na hora, se é tão fácil pegar level e itens sem ficar na frente do PC, é fácil criar outra conta e começar de novo. Vai lá, reporta, xinga, faz o car.... a quatro pra ver se vai ter punição. Faz duas semanas que eu to reportando esses dois INFELIZES que tente a me atrapalhar caçando, e o que aconteceu até agora?
NADA!!!!
ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!
BOA CIP, AJUDA MESMO OS BOTERS A VOLTAREM!!!!
Tava sumindo, agora vão praguear de novo.
Dorgas eu larguei, agora frequento o forum RARAIRIAIRIARIARIAIRIARIAIRAIRIAR
@topic
Nao vai afetar muuuuuuuuito p mim , tirando q to com 2 alertas q tomei em 2009 e tao lah ateh hj.

Ai seria ateh bom mandar email p tirar eles =[

ter a conta sem alerta iHUIHUASAS :d
Maaaas sem pressa o/
garanto q o email lah vai ser floodado com comments inuteis ou choros entao nem vo mandar email p piora a situation, emboraaa seja ateh valido o meu "choro", mas eh 2 pontin soh, e n pretendo tomar + alertas entaaao os pontin ali fode nada ausahsas

Se eu for mandar algo vo esperar a poeira baixar o/
E soh ficou 1 pekeeena duvida sobre a tag do spoiler, eu n posso usar ela sem ser em casos de spoil, pq da ateh p ver pessoal criando o texto escondido, por exemplo : " OMG SUPER REVELACAO, VEJA QUAL EH O CHAR Q O LP TA JOGANDO HJ", ai vc clica p ver e aparece um "PEGADINHA DO MALLANDRO IE IE", isso daria o alerta neh ?
Maaaas igual hoje, me empolguei num post no meu LT e fiz 1 tema "especial" e saiu 45 ss dando hs/tentativa de hs na ue, ai como ocupou um espaco gigante do post, eu poderia por essa parte inteira dentro dessa tag sem problema neh ?
Seem mais flws