Postado originalmente por
Condroma
Nome do Personagem: krane magius
Level: 47
Magic Level: 41+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional pvp
Equipamentos: HOTM,focus cape,b legs,demon shield/spellbook,boh,soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k,tenho umas 70 sd,120 gfb,e todos as wands
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 5h+-
Dúvida sobre a vocação: queria saber se a magia"lightning'' eh util para caçar.
Dúvida sobre o que caçar: eu geralmente caço nas tumbas de ank,mas eu gasto muito tempo runando gfb.
Quero ser avaliado: SIM
SET: Excelente!
Dúvida sobre a vocação: Não. A melhor que você pode usar é a "curse".. e contra criaturas que ficam invisíveis frequentemente como Warlock... não vejo utilidade nela.
Dúvida sobre o que caçar:
Earth Elemental --> Boa exp, loot mediano. Você precisa runar poucas GFB's (Só usará em caso de emergências).
Necromancer --> Boa exp, loot ruim... mas se você der sorte pode lucrar e muito. Geralmente wasteia.
Mutated human --> Exp mediana, loot mediano. Dificil wastear, exp mediana.
Esse são os que me lembrei agora. Espero ter ajudado.
Até

Lord Jonathinha
Nome do Personagem: Warrior Jhow
Level: 42
Magic Level: 40 com items
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hat of mad, spirit cloack, p legs, leather boots, todas wands, e guardian shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): qualquer coisa, eu compro..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: 6, 7 hrs
Dúvida sobre a vocação: se preocupar com equips agora
Dúvida sobre o que caçar: onde eu posso caçar no lv 40 sem ter muito waste? pq no momento to sem grana
SET: Ruim, Compre uma focus cape, zoan/blue legs, boh, demon shield.
Dúvida sobre a vocação: Sim, é aconselhável ter um bom SET neste level... para caçar coisas "melhores" e upar rapidamente. Porém, sempre com BLESS.
Dúvida sobre o que caçar:
Mutated human (Yalahar)--> Lá você consegue uma boa grana até, só ir com cuidado, é quase impossível.
Earth Elemental (Edron) --> Outro lugar bom, dificil wast, e exp boa.
Esses são os que me lembro no momento (para grana).

madox1234
--------------------------------------------------------------------------------
Level: 42
Magic Level: 37
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: HOTM,Scarf,Focus cape, Todas as wand ate agora , Dragon Shield,leather boots, P-leg
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: Indefinido, vai da minha vontade
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: onde eu posso caçar no lv 40 sem ter muito waste? pq no momento to sem grana
SET: Troque o shield por um demon shield, leather boots por uma BOH.
Dúvida sobre a vocação: Creio que sim, até porque acredito que você se refere a este aqui.
É só ir rodando a escada, se haleando sempre... e tomando muito cuidado. Mas vá acompanhando, melhor do que se arriscar.
Dúvida sobre o que caçar: Igualmente ao amigo acima, para grana:
Mutated Human --> Exp mediana, loot mediano. Além disso fica perto do DP.. o que facilita MUITO.
Earth Elemental --> Exp boa, loot bom. É necessário tomar cuidado, já que neste level 2 é muito perigoso. Não fica perto do DP, mas por ter uma floresta "fechada", (muitas árvores aglomeradas) também é fácil de fugir de PK's.
Espero ter ajudado. E qualquer coisa é só mandar PM denovo
Até