Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 126

Tópico: Sword of Fury em Outras Mãos

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela lógica sairia em Thais , não ?

Alguém me tira uma dúvida , quando tem invasão de Rats em thais ocorre em Rook também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não, porque qndo tem em thais, mostra mensagem né,
    e eu não me lembro de já ter acontecido isso.

mas uma coisa sobre invasões em rook, é que na maioria das vezes,
    quando tem de rat, ou qualquer outro boss em rook,
    nunca acontece sozinho.

por exemplo, sempre que vejo invasão de rat na cidade, vou correndo
    no mino hell, e das vezes que fiz isso, muitas tinha o sheng lá.
    e no decorrer do dia, caso não viesse o sheng, aparecia o boss dos rotworm e tal.

bom não sei, mas a teoria sobre invasão que eu tenho, é que em rook,
    quando tem invasão, ou algum boss aparece, no mesmo dia sempre vai aparecer outro.
    não sou Premmy, então não posso confirmar isso do lado de lá da ilha.
    "Medo caminho é para o lado escuro,
    Medo leva a raiva, raiva ao ódio leva, ódio, leva ao sofrimento"

Mestre Yoda

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Korzus Ver Post
    [...]
    mas uma coisa sobre invasões em rook, é que na maioria das vezes,
    quando tem de rat, ou qualquer outro boss em rook,
    nunca acontece sozinho.

por exemplo, sempre que vejo invasão de rat na cidade, vou correndo
    no mino hell, e das vezes que fiz isso, muitas tinha o sheng lá.
    e no decorrer do dia, caso não viesse o sheng, aparecia o boss dos rotworm e tal.

bom não sei, mas a teoria sobre invasão que eu tenho, é que em rook,
    quando tem invasão, ou algum boss aparece, no mesmo dia sempre vai aparecer outro.
    não sou Premmy, então não posso confirmar isso do lado de lá da ilha.
    Bem lembrado..Após matar sheng outro dia, quando cheguei na city vi os rats, ou o que sobro deles, nos telhados.. =O

Vos passar a fazer isso também, e não se esqueça do Munster, aquele ali dropa Dice.. Eu Quero! u.u
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 16-10-2011 às 17:21.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Bem lembrado..Após matar sheng outro dia, quando cheguei na city vi os rats, ou o que sobro deles, nos telhados.. =O

Vos passar a fazer isso também, e não se esqueça do Munster, aquele ali dropa Dice.. Eu Quero! u.u
    é então, toda vez, qndo vejo boss ou invasão, já vou pro munster, mesmo assim, desde que jogo, nunca matei o bixo
    "Medo caminho é para o lado escuro,
    Medo leva a raiva, raiva ao ódio leva, ódio, leva ao sofrimento"

Mestre Yoda

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo uuh.

Sobre aquele monge, ele não tem medo dos coelhos, ele desceu o buraco SEM tocha, e não viu nada, apenas ouviu o barulho dos MUITOS coelhos que tem lá. Tem que ver isso ai meu.
    Vai que o npc fica feliz se você der uma tocha pra ele lá e levar ele passear nos coelhos e não da um pouco da maconha dele? #ConflitoFeelings

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thais e Rookgaard tem uma ligação muito forte em fatos, teria em caminhos também? Eu acredito muito nisso hehe...

Você criou uma nova teoria que não se baseia nos minos, mas digamos que essa mesma não pode ser descartada. Aliás, a ligação que eu citei é dada principalmente pelos Minotauros e a Amber, dois elementos que se destacam na história toda.

Acho uma pena que no meu mundo, Candia, eu só veja rookstayer botter dando ks involuntariamente no labirinto acima do Mino Hell...

Agora vai uma coisa meio boba que veio em minha mente sobre o print do usuário hezk, aqui.

Seria esse dragão um guardião preparado por druidas? Temos esse caminho agora, levando à não sei onde, mas as pedras me intrigam muito. Seria possível destruí-las com algum tipo especial de espada? Estariam eles com medo de que alguém passasse para o outro lado?

Bom, isso vai além da SoF... e foi um pouco brisada :/

- Druids controlam a natureza, são mais que um "exura sio" ou um "mas res" hehehe -

O npc do banco, me falha a memória seu nome, não gosta de Amber. Pode ser ele o que mais saiba sobre ela. Deveríamos investigar npcs assim, seja em Rook ou em Thais.

Se Amber fosse uma ladrona e fugiu para Rookgaard, ela poderia estar tentando voltar para Thais (vai saber o motivo) por esse caminho talvez, mas se deparou com as pedras.

O que o Tibianus fala sobre a Amber? Preguicinha de ver!

Não vou me focar muito nos druids, pois essa história pode estar relacionada às quatro vocações juntamente. Mas é como o nosso amigo disse, nenhuma teoria (ABSURDA OU NÃO) pode ser descartada. Discordo que juntar teorias não leve à nada.

Pra que abandonar esse tópico? Eu tenho esperanças que essa quest exista, e que juntos podemos consegui-la. Mas também receio que a CipSoft está adicionando coisas que, com o tempo, vão se encaixando ainda mais.

- Uff, escrevi muito, mesmo assim acho que algumas palavras fazem total sentido -

Abraços aos amantes de RPG!

~Edit~
    Vale lembrar que existem alavancas (até quando?) inalcançáveis.
    Última edição por Traky; 28-10-2011 às 12:54. Razão: OPA!

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse topico morrer eu acredito que pelomenos os BRs nao conseguirao fazer a SoF quest

Pelo amor de Deus vamos continuar com esse topico pq ele ta no caminho certo
    Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou muito disposto a ajudar nessa busca, já criei meu rooker e formulei certas ideias novas, para caso alguém tenha condições de testá-las.

Quando fizer a SOF sumir, poderiamos tentar pescar algum item da cachoeira, usando a fishing rod. Ou talvez procurar a possível chave na parte do mapa que ilustra uma chave, como outro usuário postou aqui.

Outra ideia que estou sem condições de fazer é a de oferecer de alguma forma a Wand deixada pelo Apprendice Sheng ao NPC Louis, é claro, tendo este item no inventário.
    Ou, entrar na cave onde Louis viu demônios, e ativar a wand, que possivelmente pode revelar algo.

Outras duas ideias minhas tem relação com a nova quest de rook, e são mais improváveis. A primeira é, na parte onde temos de visitar a biblioteca em chamas, tentar entrar naquele pequeno espaço perto do baú azul, onde a passagem está bloqueada pelo fogo.
    A outra é de tentar entregar a erva da quest Rookie Guard (a nova quest) ao Louis, mas esta é bem menos provável de ter algum efeito.

Além de tudo, há boatos de que pessoas usaram o tibia bot NG ao lado da "entrada" do Maze of Fury e ao colocar um andar a menos, viram um espaço com goblins e uma escada com um fundo preto sem nenhum caminho. Se alguém tiver uma Screenshot disso ou tentar fazê-lo, eu peço que mostre ao forum. Eu encontrei esses boatos nesse vídeo, não nele, mas nos comentários: http://www.youtube.com/watch?v=ftLZLhX2Qcg

É isso então! NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER!

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante ...

parabéns pelo post :]
    Citação Postado originalmente por Titinga
    Le Parkour ~ "Eternidade aos verdadeiros praticantes da arte"

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas Boas Ideias estão surgindo aqui... Muita matéria para teorias!

Quem postou que a Amber é uma possível ladra é um gênio! Faz tudo se encaixar!
    Digo, ela pode ser uma aventureira.... É o que imaginamos quando ficamos sabendo das historias míticas de grandes nomes.

Mas também pode ser uma ladra! Talvez a maior de todas.. Talvez tenhamos interpretado errado suas historias.. Quando soubemos que ela exterminou um dragão em sua própria toca logo a consideramos uma heroina. Mas Será mesmo?

Heróis: Seus feitos e sua inigualável coragem se sobressarem e nem imaginamos o que ele pode ser realmente.

Este é um importante conceito que a Cip pode tentar ensinar aqui, ou não.

Publicidade:

Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem