equipe do tibia fui hackeado como que eu fasso agora pra recuperar os meus itens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

equipe do tibia fui hackeado como que eu fasso agora pra recuperar os meus itens
Aqui não é a equipe do Tibia. É apenas um fan site chamado Tibiabr.
Infelizmente por ter sido hackeado, nada vai ser feito.
Apenas leia as dicas de segurança que o Tibiabr te proporciona e recupere seu char aos poucos.
Segundo as regras, a sua conta é de sua inteira responsabilidade, portanto, ninguém fará absolutamente nada.
Melhor sorte da próxima vez e formate seu computador.![]()

como eu posso recupera os meus itens do tibia e com quem eu posso falar pra recuperar
eu nao falava nada pra ninguem e nem passava a minha senha pra nimguen os meus itens era stell bots,bot of hast ,demon sheild,dragon scala armor, golden legs royal helmet, assasiny dangger ,33 blu coins gold e mais umas crow armor e crow legs tinha no depot e foda
Última edição por denis0007; 16-10-2011 às 14:26.
Você nunca mais verá seus itens. Ninguem fara nada para recuperalos, porque não existe maneira de provar que você foi hackeado, que esses eram os seus itens e quem te hackeou. Oque te resta é começar denovo.
Como todos disseram, começa denovo :/
E claro, formate o PC.
E uma pergunta, com toda sua habilidade de jogador, como conseguiu todos esses equips se nem sabe escrever o nome dos mesmos? POJDSAOP
Se a vida é faísca que brilhe devagar
Eu não gosto de julgar ninguém, que fique claro. Mas tem cheiro de falcatrua nisso aí.
Você não sabe o nome dos itens, você já apareceu se "desculpando" que não passou sua senha pra ninguém, etc...,
Como você conseguiu tudo isso com esse level tão baixo?