Curtir Curtir:  0
Página 19 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    27-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/44
    EQUIPAMENTOS: RH, PA, Blue Legs, BoH, Demon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k(e mais uns 600k no meu EK)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim (Elvish+Sniper, Bolts+Crossbow, Shield+Royal)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim (Vale a pena treinar? Comprar ss)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    To upando em tarpit tomb desde o 15 eu acho, peguei 26 rapidinho(1o e 2o andar quase completo fazendo 35-37k/h com bonus[só upo com bônus, ou seja, 2 horas por dia só]) Ainda da pra pegar lvl la, tipo 30 min pra pegar 1 lvl(37-40k por hora sendo 20-22k por lvl de xp) mas ta muito chato ja, gostaria de saber alguns lugares alternativos. La eu uso Elvish+Sniper Arrow. Da muito mais hit matando mto mais rapido sem gastar nada.

Então gostaria de saber onde eu posso upar, até o 40 que é meu objetivo com esse pala. E se deveria usar qual combinação de arma?(shield+spear, bow+arrow, xbow+bolt)
    E também se deveria ou não treinar minhas skills.

E dinheiro eu tenho, então não ligo pra waste, ja que nesse lvl nem gasto tanto pra upar. Na tarpit eu caço sem pegar gold, só itens tipo Brown Poc, etc. Então mesmo que de uma waste, mas upe bem eu aceito as dicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fishoo Ver Post
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/44
    EQUIPAMENTOS: RH, PA, Blue Legs, BoH, Demon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k(e mais uns 600k no meu EK)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim (Elvish+Sniper, Bolts+Crossbow, Shield+Royal)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim (Vale a pena treinar? Comprar ss)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    To upando em tarpit tomb desde o 15 eu acho, peguei 26 rapidinho(1o e 2o andar quase completo fazendo 35-37k/h com bonus[só upo com bônus, ou seja, 2 horas por dia só]) Ainda da pra pegar lvl la, tipo 30 min pra pegar 1 lvl(37-40k por hora sendo 20-22k por lvl de xp) mas ta muito chato ja, gostaria de saber alguns lugares alternativos. La eu uso Elvish+Sniper Arrow. Da muito mais hit matando mto mais rapido sem gastar nada.

Então gostaria de saber onde eu posso upar, até o 40 que é meu objetivo com esse pala. E se deveria usar qual combinação de arma?(shield+spear, bow+arrow, xbow+bolt)
    E também se deveria ou não treinar minhas skills.

E dinheiro eu tenho, então não ligo pra waste, ja que nesse lvl nem gasto tanto pra upar. Na tarpit eu caço sem pegar gold, só itens tipo Brown Poc, etc. Então mesmo que de uma waste, mas upe bem eu aceito as dicas.
    Eu recomendo você caçar na Shadow Tomb, no -2, é interessante levar gfbs e/ou outras runas por causa dos Ghosts e Stalkers, também tem vampiro, então cuidado. Recomendo Royal Spears + Shield e umas 5 pot de vida e umas 15 de mana pra emergência.

LV 30+
    da pra você upar em Hell Gate em ab'dendriel, lá é muito boa a xp. Para upar lá recomendo Elvish Bow + Sniper Arrow. Cuidado com o Full Resp e o The Evil Eye

Que arma usar?: Depende muito, principalmente do lugar aonde você ta caçando.

Treinar?: Se quiser treinar, pode. Até uns 75/75 ta ótimo pra esse level, depois, nunca mais.

Avaliação: Seu set ta muito bom, as skills tão medianas.
    Última edição por Fang__; 14-10-2011 às 10:33.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/42
    EQUIPAMENTOS: dark helmet , kina armor , p legs , leather boots , drag shield
    DINHEIRO NO BANCO: 42k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

INFORMAÇÕES EXTRAS: *No Banco : 143 royal spears , 4,4k bolts, 170 SS
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim (caço em ghoul/crypt atualmente)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM!!
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    [YT]http://br.youtube.com/watch?v=PbEgk8JkpH4[YT]

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fone de ouvido Ver Post
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/42
    EQUIPAMENTOS: dark helmet , kina armor , p legs , leather boots , drag shield
    DINHEIRO NO BANCO: 42k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

INFORMAÇÕES EXTRAS: *No Banco : 143 royal spears , 4,4k bolts, 170 SS
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim (caço em ghoul/crypt atualmente)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM!!
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Boa noite! ou seria bom dia? vai saber....

@avaliação:seu skill de distance tá legal, compatível com seu lv. só não descuida dele(eu gosto de pensar em Distance 70 no lv 30). o Seu shielding que, na minha humide opinião, está bem abaixo do que deveria. Eu sempre sugiro que esteja a, no máximo, 10 pontos atrás do distance.Quanto ao ML, razoável...mas se puder dar um upgrade nele, melhor!

@ o que usar: Com certeza , o que não deve usar é essa kina armor.Eu venderia ela(entre 4k e 5k) e compraria uma paladin armor. Trocaria,também, o dark helmet por um crown helmet, e compraria um platinum amulet.Depois disso, é só juntar grana pros outros upgrade no set, lá pelo lv 30~35. E só.

@ Como gastar o seu dinheiro: Invista no seu set e em blessings. Não compre small stones, vale mais a pena pegar nos goblins(o xp pode ser pouco, mas ainda é xp). Não se esqueça de fazer as blessings.

@o que caçar:minos e cycs no cyc camp ao sul de thais(lá tem bastante espaço pra correr) cyclops em PoH(cuidado com os undeads e orcs por lá).Se quiser arriscar, mount sternum é uma pedida também.

Espero ter sido útil!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 12

TIPO DE MUNDO: nPVP

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/56

EQUIPAMENTOS: RH ,BoH , Platium amulet , Blue Legs , Paladin Armor , Demon shield, Royal Spear/Bow/xBow , Arrows/Bolts

DINHEIRO NO BANCO: 85k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free :/

INFORMAÇÕES EXTRAS: ML boa mais shield ruim, a maior parte do tempo fico fazendo Arrow/burts gosto muito de fazer ^-^ depois ke faso uma certa quantia vou ir upar com com akele elvinish (n sei o nome certo) bow la para pegar soul point/gold, então o shield fiko atras um poco.
    Porem em hunts do tipo Cyc eu vou de shield/royal spear

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim. Keria saber se os cripts/bonelords/ghouls/mummy em baixo dos cyc de thais (-5 ou -4 e axo) serião uma boa fonte de up.E alem dos cyc e esse local que citei , aonde seria bom upar? .-.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim, Skill 71 devo comprar mais stones para treinar? Devo trokar o RH por DH?

OUTRAS DÚVIDAS: Vamos supor ke minha cap aguente apenas 10 Pots.

Devo levar : 5 mp e 5 hp
    Devo levar : 10 mp
    Devo levar : 10hp

Ou seja, dou prioridade a qual pot?

Obrigado deis de ja ^-^

Publicidade:

http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/58
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Vampire Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 75k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
    : (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS: :p

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuus Ver Post
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/58
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Vampire Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 75k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
    : (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS: :p
    Eu recomendaria você fazer a task de tarantula ou hellgate em ab'dendriel com Elvish Bow e Sniper Arrows.
    Os seus Skills estão bons, só o ML que tá um pouco baixo. Os itens estão legais também, eu só trocaria esse Crusader Helmet por algo mais leve.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 12

TIPO DE MUNDO: nPVP

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/56

EQUIPAMENTOS: RH ,BoH , Platium amulet , Blue Legs , Paladin Armor , Demon shield, Royal Spear/Bow/xBow , Arrows/Bolts

DINHEIRO NO BANCO: 85k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free :/

INFORMAÇÕES EXTRAS: ML boa mais shield ruim, a maior parte do tempo fico fazendo Arrow/burts gosto muito de fazer ^-^ depois ke faso uma certa quantia vou ir upar com com akele elvinish (n sei o nome certo) bow la para pegar soul point/gold, então o shield fiko atras um poco.
    Porem em hunts do tipo Cyc eu vou de shield/royal spear

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim. Keria saber se os cripts/bonelords/ghouls/mummy em baixo dos cyc de thais (-5 ou -4 e axo) serião uma boa fonte de up.E alem dos cyc e esse local que citei , aonde seria bom upar? .-.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim, Skill 71 devo comprar mais stones para treinar? Devo trokar o RH por DH?

OUTRAS DÚVIDAS: Vamos supor ke minha cap aguente apenas 10 Pots.

Devo levar : 5 mp e 5 hp
    Devo levar : 10 mp
    Devo levar : 10hp

Ou seja, dou prioridade a qual pot?

Obrigado deis de ja ^-^
    1 Shield ta um pouquinho atras mesmo e melhor vc se dedicar a ele logo pq faz muita diferença.
    2 Esse lugar onde vc citou e muito bom da muita grana mais tb vc pode ir Orc Fortress com cuidado,dwarf guard,e hellgate de elvish bow+Arrow tb e muito bom, não tem muitas opções ja q vc e free.
    3 Acho q e melhor vc colocar skill 80 logo e sobre o helmet é melhor comprar Zaoan pois além de ser melhor e quase o mesmo preço.
    4 Depende do lugar em Orc Fortress por exemplo vc deve levar umas 10hp e 30mp.
    Espero ter ajudado.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Marcuus; 17-10-2011 às 14:19.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Eu recomendaria você fazer a task de tarantula ou hellgate em ab'dendriel com Elvish Bow e Sniper Arrows.
    Os seus Skills estão bons, só o ML que tá um pouco baixo. Os itens estão legais também, eu só trocaria esse Crusader Helmet por algo mais leve.
    Ja fiz task tarantula :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem