Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Futibia, Fishing e Fist. Modo não convencional de jogar Tibia

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Sobre o fishing, acho que a cip poderia introduzir algum update com uma nova area subaquatica, um novo outfit e tals. Os addons poderiam ser adquiridos atraves de suas abilidades de pesca.

Ja o fist,
    nao imagino nada alem da criaçao de armas de fist, como o gryllo flw
    ou entao quem sabe, algum bonus para sua outra malee, sei la...
    so sei q eu ia me armar -.-
    sou top fist de Xantera (skill 77)
    XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época dos ot de futibia eu era embaçadiinho kkkkk
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da história cara.
    Na verdade eu gostaria de ver algo relacionado ao Fishing também, muito embora jamais tenha me dedicado a essa atividade dentro do jogo.
    O futibia mesmo poderia ser mais organizado, mas enfim, essas coisas tomam tempo.
    Como disseram anteriormente, se um dia essas atividades não convencionais (como você mesmo disse) se tornarem um pouco mais elaboradas, tomarão forma em um update como atração secundária.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    Sobre o fishing, acho que a cip poderia introduzir algum update com uma nova area subaquatica, um novo outfit e tals. Os addons poderiam ser adquiridos atraves de suas abilidades de pesca.

Ja o fist,
    nao imagino nada alem da criaçao de armas de fist, como o gryllo flw
    ou entao quem sabe, algum bonus para sua outra malee, sei la...
    so sei q eu ia me armar -.-
    sou top fist de Xantera (skill 77)
    XD
    Concordo. Acredito que pelo menos um outfit ou addon deveria envolver algo relacionado a uma habilidade com pesca. Seria muito bacana e poderia incentivar novos pescadores.

As armas de fist seriam muito interessantes para aqueles que possuem alguma habilidade nesse skill.
    Aliás, parabéns pelo Top.

Citação Postado originalmente por Gigiabo Ver Post
    Gostei da história cara.
    Na verdade eu gostaria de ver algo relacionado ao Fishing também, muito embora jamais tenha me dedicado a essa atividade dentro do jogo.
    O futibia mesmo poderia ser mais organizado, mas enfim, essas coisas tomam tempo.
    Como disseram anteriormente, se um dia essas atividades não convencionais (como você mesmo disse) se tornarem um pouco mais elaboradas, tomarão forma em um update como atração secundária.
    Um dos pontos no qual você tocou me fez pensar em como o Futibia é deixado de lado, sendo que poderia atrair muito mais atenção e unir a comunidade de uma maneira mais forte.
    Se tivessemos eventos anuais relacionados ao Futibia seria fantástico, não seria?
    Enquanto temos um Annual Autumn Vintage que muitos não gostam, poderia existir algo relacionado ao Futibia ou até mesmo ao Polo Aquático Tibiano.
    Claro, alguns só iriam participar se isso proporcionasse alguma vantagem, no entanto, iria movimentar um pouco o jogo e motivar os servidores a sair da rotina de hunts e treinos.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem