Gratzz para os 2 que estão upando sem parar!!
Já já estão lvl 50!!
=**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratzz para os 2 que estão upando sem parar!!
Já já estão lvl 50!!
=**
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Boa noite galerinha!
Decidi investir meu tempo em ancients, que é um bichinho que quase ninguém gosta mas que eu sempre gostei de caçar.
Dá uma xp boa pro level, dá pra levantar uma graninha e mesmo agora com as tasks ainda assim é um local de hunt pouco procurado.
Agora vamos aos resultados:
Pois é, não morri uma, morri duas vezes!
Uma para proxy, outra por burrice minha, mas faz parte né?
Vida de mage é essa coisa mesmo, morre aqui, upa lá, morre de novo, upa de novo...
ML ficou um pouquinho atrás, mas vou dar um jeitinho de compensar na semana runando algumas bp's de avalanche, nada com o que se preocupar de fato.
Destaque para o meu primeiro addon! Ganhei o cintinho da minha mage da Captain Saah. <3
Ficou lindo né?
E é isso gente, não estou muito inspirada pra escrever hoje (TPM) mas pelo menos taí atualizações fresquinhas pra todos os ávidos leitores deste humilde LT.
Obrigada a todos pelas visitas!
:*
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Graaatz Suh! Pena ter morrido tantas veses!
Mais acontece né ?
Há Braços
![]()
Essas coisas acontecem, e são muito mais comuns na vida de um mago, but, gratz pelos level e o addon lá, e não esqueça de atualizar hein? agora que tá ficando massa.
[userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]
<Fazendo cara de fome>
Avalanches sim sim, avalanches <levanta os garfos> eu quero comer, digo, usar avalanches.
Parabéns pelo rush, o engraçado foi ter conversado comigo lv 46, ai vem a mensagem que você morreu mas tava lv 47 ahuahuhu
Continue rushando =)
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

HeHe primeira vez que passo por aqui, gostei do LT bem organizado, vou passar aqui sempre que der
Parabéns pelas Ups ^^
Parabéns pelos avanços, Suriah e Shand! Cuidado se não eu te passo, Shand.
Abraços e congratulações para os dois.
Última edição por Lord Mastermind; 13-10-2011 às 17:38.
Aee parabens pelos avanços, so nao pode desanimar com as mortes né
Ainda mais sabendo que fico te atrapalhando
Ml ficar pra trás é coisa de noob normal, jaja com soft recupera rapidinho..
Agora vamo pegar esse lvl 50 ! esquecendo de montar o burrito, desse jeito voce vai deixar ele triste é ele, não sou eu :'(
Oi galerinha bonita do meu coração!
A semana foi bem zicada, morri mais do que a minha média tanto aqui quanto em Menera mas o bom de morrer é que a gente aprende na maioria das vezes que tá na hora de trocar a net ou proxy...
Ou parar de ser noob
Eu vivo falando que esse tipo de coisa só acontece com os melhores, porque mesmo enfiando a cara na lama várias vezes, ainda encontra ânimo e disposição pra fazer tudo de novoooooo...
Morrer faz parte do jogo mesmo, não importa o motivo, acontece.
E isso não faz de ninguém pior que o outro, desde que a jornada continue digna, isso que importa.
Então a todos os meus amigos nerds que morrem, choram, tem um ataque de ira, nem liga mais pq já acostumou, que continuam a se divertir de maneira saudável, eu dedico esse level, que ainda é pouco, mas que foi conquistado com muito carinho.
Bom fim de semana a todos!
O que dói mesmo nesse caso é o bolso, mas tudo bem, acontece.
Poxa valeu!
Vida de mage é uma montanha russa mesmo, uma hora a gente upa upa upa, outra só morre, morre, morre...
Mas tô animada, já peguei um carinho pela minha druidinha, vamos ver o que ela é capaz de aprontar nos próximos capítulos.
Ah Sahzinha pode deixar que enquanto eu ainda for noobinha todas minhas avalanches são suas exclusivamente tá?
E pior que foi né? kkkk
Farei o possível pra upar mais rápido daqui em diante.
Muito obrigada!
Obrigada pela visita e volte sempre!!!!
Vlw Lord!
Go Go passar o Lucas que ele tá muito café com leite ultimamente.
Ah você não me atrapalha não, e só não uso o burrinho na hunt pq não consigo me acostumar com montarias em hunt
Eu uso mais pra runar, passear pela cidade, coisa assim, mas não significa que eu não gosto do meu viu?
Pelo contrário, ele é meu xodózinho.
ML tá começando a querer me abandonar mas vou dar um jeito nele pode deixar e não desanimo não.
Fico brava, grito com o irmão, maltrato o namorado mas meia hora depois tá tudo suave
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Força nisso, comecei um knight esses dias. To com premium, mas sem vontade riariaria